Algum tuga deve ter feito alguma ao argumentista da série nesse dia, teve de mandar tudo cá para fora.
Agora a sério, isso não tem grande importância, são só umas piadas, e aliás só retrata a ignorância brutal de muitos americanos em relação a tudo o que se passa à sua volta. Nada de novo, por vezes até sobre o próprio país é difícil saberem alguma coisa, quanto mais sobre os outros. Eles próprios fartam-se de gozar com isso.
Essa série de humor com a tipa do Seinfeld, não tem graça nenhuma, às vezes dá na televisão, mas nem consigo sorrir, é mesmo má, desde o argumento aos aspectos visuais, terrível
Que saudades de séries de humor a sério, como o Seinfeld (nem a propósito), com o Seinfeld, o George Constanza e o Cosmo Kramer, brutal, parto-me sempre a rir, quando metem na Sic Radical
Neste momento, séries de comédia que ainda valem a pena ver só me lembro do “Modern Family” ou “The Middle” (vai passar a 3ª série no Fox Life) ou o “It’s Allways Sunny in Philadelphia”.
Simpsons, family guy, the big bang theory, two and a half men, house of lies
Além das já ditas.
E acrescento mais uma, que é a minha série preferida, que infelizmente já acabou após 8 temporadas, mas que felizmente vai ter um filme sobre a série! A série chama-se → “Entourage” (em tuga, “A Vedeta”)
Boas = com uma storyline pelo menos decente e várias gags/jokes com piada por episódio. Não listo aqui porque não vejo muitas, mas entre Communities, Modern Families, HIMYMs, Parks and Recs, It’s Always Sunnies,etc etc haverá isso que aí disse.
Para mim How I Met Your Mother já perdeu a piada há muito tempo, as melhores séries de comédia que vi foram: It’s Always Sunny in Philadelphia, IT Crowd e Friends.