Callifornication regressou muito negro, não estava a espera mas não desgostei até porque estava a pensar que era mais uma temporada forçada mas parece que trabalharam bem na coisa.
Eu vou um bocado contra a corrente, não adorei o regresso de Californication. Esperava mais. Achei um episódio bem vazio, e com poucos dos momentos divertidos que nos habituou
Continuo a ver e a achar piada, mas confesso que desde da 3ª temporada que sabe a mais do mesmo. Um pouco melhor num ou noutro episódio, mas não parece haver muito mais a explorar nas personagens, é arranjar um fim digno e tá a andar, sff!
Excelente pilot de Utopia, cum caraças, muito potencial mesmo!
Logo a partir da primeira cena fiquei agarrado até ao fim, e foi um pilot de 60 minutos (não sei se todos os episódios terão esta duração). Parece ser uma série inteligente, com muitas possibilidades em termos de caminhos a tomar nos próximos episódios, com um argumento muito interessante e com personagens/ actores que me agradaram bastante. É também muito violenta e algo gráfica em alguns momentos. Adoro a imagem, tem um feel muito moderno mas quase com uma dimensão noir.
O final do episódio é muito forte, é preciso ter estomago. :o
Do inicio ao fim acontecem muitas coisas mesmo, a maior parte delas inesperadas e a série conforme vai levantando o enredo aos poucos vai também prendendo o espectador, se bem que logo a primeira cena entra forte.
Sem querer spoilar deixo aqui só este excerto do plot:
"Five online strangers end up being drawn together by the legendary manuscript of a cult graphic novel and they end up being pursued by a secret and deadly organisation known only as The Network. The online comic book forum agree to meet after gaining possession of the original manuscript for the cult graphic novel ‘The Utopia Experiments’. "
Embora ache que nem este excerto nem o trailer lhe fazem justiça, o meu conselho é que vejam o pilot.
… só de pensar que Fringe [5ª Temporada] termina daqui a 2 dias. :menos:
House MD e agora Fringe. Tantos anos a ser invadido pelas mesmas caras na TV e de repente tudo se vai embora … ainda assim, sobre o último episódio, bastantes mistérios foram resolvidos e o plano desvendado. :great:
Há, contudo, algumas pontas soltas que não percebi. Michael (aka, filho de September) sacrificou-se porquê? Qual será o destino de Michael? Para onde foi September e o que foi buscar? Se os Observers são uma raça “feita” porque é que precisam de “chip’s”? Como é que o September sem a tecnologia que Peter já teve consegue (ainda) ter sentimentos se supostamente haveria danos eternos a quem a utilizasse durante longos períodos? Sinto que Fringe começou ontem, parece que foi à poucos dias que alertei os meus amigos de que iria passar a dar na RTP 2, bolas, vou sentir saudades da má representação do Joshua, do estranho sex appeal da Anna Torv, da excelente prestação de John Noble e de uma das melhores (e mais underrated) actrizes secundárias que é a Jasika Nicole (Astrid). Aqui fica a promo do series finale já na 6ª Feira.
Segundo o Gonçalo Waddington, a mulher do Tiago Guedes também participa porque anda a mamar na boca do director. Isto dito aos microfones da Antena 3.
:rotfl: :rotfl: