[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Só aceito uma série paralela, nada de pegar nos Skywalkers nem no Darth Vader :great:

Comecei recentemente a ver a série The Wire depois de muito recomendada (tem uma pontuação bastante excelente no IMDB, 9.5.)
Ainda só vi 2 episódios mas não me ‘agarrou’ muito ao ecrã. Hoje voltarei à carga. :mrgreen:

Tem calma, quando sentires que te está a a"agarrar", já não voltas atrás… :mrgreen:

Excelente episódio de Person of Interest

É impressão minha ou essa imagem é em HD ou blueray?

Ou seja, a série está nessa qualidade?

Se falas do The Wire, eu nunca encontrei nada em HD.

Tenho o boxset da série completa e a qualidade DVD não é muito melhor que o DivX que tenho no meu disco…

A imagem é puramente publicitária, nada a ver com HD ou bluray penso eu.

Rains of Castamere. :drool: :drool:

Para quem não leu os livros, é normal que o trailer não lhes diga nada porque não aparecem imagens da série per si. :great:

Game Of Thrones Season 3: Three-Eyed Raven Tease

Esse corvo já apareceu na série :great:

Eu sei. Nesta temporada é que será mais escrutinado o verdadeiro significado dele.

Realmente, ontem vi 4 episódios de seguida até às 6 da matina. 8)

Não sei se já tinha sido falado por aqui, mas soube agora que a 3ª temporada de Homeland só terá início a 29 de Setembro. :wall:

Fiquei um bocadinho desiludido com a série, mas para mim esta música foi um dos seus pontos fortes ainda que estivesse à espera de algo mais operático.

Não foi também assim da 1ª para a 2ª?

Foi.

Os actores, os guionistas, os realizadores, os compositores, etc, também têm direito a férias pá. :twisted:

Não sabia, vi as duas seasons quase de rajada, e pensava que a pausa tinha sido menos longa. É muito tempo de paragem, em Setembro já nem me lembro dos nomes das personagens :lol:

:great: Sem dúvida a minha favorita!!!

Por falar em Homeland, parece que a Claire Danes (Carrie) não quer voltar à série.

Quer-se dedicar em exclusivo ao filho, e só daqui a unas anitos voltar a fazer televisão. A produtora até lhe dobrava o salário, mas parece que ainda não a convenceram.

Veremos qual a sua decisão, mas sem ela, a série não será a mesma.

Hoje começa a 6ª Season de Californication :drool:

A ser verdade, a série certamente não será a mesma :inde:

Sem dúvida nenhuma que esse season finale é bem capaz de ser o mais ‘‘mind blow’’ que alguma serie alguma vez teve, imprevisivel até dizer chega!

Já agora, vou no incio da season 5… coitado do Opie, curtia a personagem…