A questão passa mesmo por aí, podiam criar um ambiente igualmente tenso e quiçá até mais elaborado, principalmente ao nível da motivação das personagens para tomarem certas decisões, sem precipitarem em demasia o enredo.
Mas até estou a gostar do ritmo rápido da série (e se for para começarem a engonhar com romances infanto-juvenis também mais vale continuarem a despachar a história )
@Stunner, gostaste do 6º de Boardwalk Empire? :menos: :twisted:
… bem que podiam ter avisado que quando fossem chegar à meia dúzia [6] da 3ª Temporada iam encher 58 minutos (!) de personagens femininas, seja Schroeder, seja Gillain, seja Kent, seja Randolph, livra. :great:
Que dose! Isto de ver uma série gangster e encherem-nos episódios deste estilo não dá com nada.
[Nota]:ainda tive esperança que o incêndio fosse obra de Gyp e achei que depois do episódio anterior fossem explorar a situação de Tabor Heights (?) quanto mais não seja definir qual seria o rumo com Rothstein.
Aquele final “O importante é que estão todos bem” mostra a frieza do Rick e como ele se está a transformar. O final da 2 seasson já estava a dar um cheirinho mas esta 3 ta a rebentar e até ele, já se fartou das conversas mexicanas :lol: :lol:.
Que continuem assim, este é o caminho a seguir!
Vi também o 3 de Boardwalk Empire da 1 seasson e estou a gostar, aquela mulher que está sempre na cama com o nucky tem um corpo fantástico :twisted:.
.. percebo-te, mas depois de ver o 4º episódio (?) fiquei desiludido.
E atenção, não é que não tivesse à espera - [size=4pt]era previsível a vinda de Carrie à CIA e seria uma questão de tempo até comprometer a investigação e dar razão a Estes[/size] -apenas me parece que num espaço de 15 minutos quebraram parte do (bom) potencial que Homeland tinha. :menos: :great:
Estava tudo montado para um The Wire 2.0 - altamente sofisticado e sem qualquer tipo de burocaria para aborrecer - e lá se dá um passo maior que a perna que apenas tem em conta esta temporada [2ª]. E isto é bizarro. Ao saber que Homeland foi “renovada” custa-me a acreditar que ainda haverá saga Brody + Nazir + Carrie. Havia muito para explorar - lembro-me de terem saído rumores em 2011 que anunciavam uma 2ª temporada em flashback (!) - e aquilo que vejo são os guionistas a caminhar mais depressa do que a própria série tem para oferecer. Há história? Há, mas continuo com a mesma sensação em todos os episódios, dá ideia que Homeland está a ser “remendada” ad eternum.
[Nota]: já se sabia que não ia ser fácil manter o nível - [size=4pt]e o interrogatório a Brody na CIA vai ser interessante de se seguir[/size] - mas sinceramente, estava à espera de melhor, muito melhor do que aquilo que tenho visto. :arrow:
4º episódio de Supernatural muito awesome. É por este tipo de episódios que eu continuo a ver a série, tem falhas, tem coisas por vezes repetitivas mas depois tem destes episódios.
O último de WD também foi porreiro, continuo é a não perceber aqueles momentos completamente mortos, chegam a ser desconfortáveis.
Arrow foi engraçado, está a melhorar alguns aspectos mas as personagens continuam mázinhas.
Eu só descobri isso há pouquíssimo tempo, e a série foi descontinuada. Só tem 3 temporadas cada uma com meia dúzia de episódios. Mas é uma comédia bem divertida.
Parto-me a rir com aquilo, e parece-me que a qualidade foi evoluindo com o número de episódios, talvez porque à medida que se conhece melhor as personagens as piadas têm maior impacto.
Também porreiro é o filme que foi feito, com o mesmo nome e actores.
Ah, mas atenção. Quem for pesquisar por isto que tome cuidado para não ver a versão americana (a original é inglesa), pois naturalmente não tem a mesma qualidade.
Eu acompanhei. Quer dizer, vi a série toda de uma vez e curti. Não vi o filme.
Nos últimos tempos vi Arrested Development, tenho revisto The Office (US) e It’s Always Sunny in Philadelphia, visto Community, Louie (estou a gostar muito), vou “dando uns toques” a The IT Crowd e comecei a ver Shameless (UK). Em relação a esta última série só penso “onde raio tinha a cabeça para não ter começado a ver mais cedo?!”. Há montes de tempo que passa na Sic Radical e nunca lhe liguei, até mudava de canal quando começava a dar. Vi um episódio e fiquei fã e viciado.
Há uns tempos também via Peep Show, curtia muito.
Grande episódio de Supernatural, é por isto que adoro a série, por estes cortes no dito “normal”. Apesar de ser um episódio filler, adorei. Mas espero que não continuem com os fillers porque a história tem muitas pontas soltas que quero saber. :mrgreen:
Sou o único a achar que Homeland faz alta publicidade a várias marcas ? Não é que me faça diferença, mas, hoje em dia, há sempre aquela ‘dilema’ com as publicidades, não deixa de ser curioso. Provavelmente fazem isso porque são marcas que patrocinam a série.
Neste último episódio, até fizeram questão de iniciar uma cena com alto plano sobre a Lenovo.
São pagas através da publicidade ou do numero de audiências que dão no canal, quanto maior mais dinheiro recebem. Nunca reparei em Homeland mas em outras séries reparo por exemplo em Suits existe um episódio que ele começa por beber 1 lata de Red Bull e tem uns 4 ou 5 ao pé dele, claramente que aquilo é publicidade mas de certa forma parece tão natural que nem nos apercebemos.