[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Sons of Anarchy… eu não disse? Foi em Shield, foi em Sons… o Kurt Sutter começa a irritar-me! ^-^ :mrgreen:

Estás a interpretar isso como uma “falha” dos guionistas?
Eu interpreto mais como o espelho da realidade, um americano meio palerma, como é aquela personagem, provavelmente perguntaria isso dessa forma. Pode ter sido um acto falhado mas que espelha o que provavelmente a maior parte dos americanos perguntaria, já que para eles Espanha e Portugal é tudo farinha do mesmo saco. :wink:

É um dois em um. Não é o primeiro nem será o último filme/série que retratará isso. Espanha é mais conhecida que Portugal e querem dar um ar da sua graça com países europeus desconhecidos. Mas é sempre com falas espanholas. Vi à uns tempos atrás um filme que o português era uma espanhola a tentar fazer de sotaque português. Até a imitar brasileiro já vi espanhóis a fazê-lo. É um retrato triste e ignorante da sociedade americana.

Sons of Anarchy. >:D

Spoiler - O meu preferido. Estou incrédulo. F*DASSE. Bye Thor, the God of Thunder.

Também interpretei assim.

E pelo facto de o grande número de emigrantes mexicanos nos Estados Unidos. A língua castelhana é algo com o qual contactam no dia a dia, e isso relacionando-se com a proximidade entre Espanha e Portugal leva a estas situações.

Epá Sons.

Estou desolado :(, não podia ser ele. Grande episódio, ainda assim, e cada vez mais uma enorme série.

A ideia que tenho de Treme é que é uma série que serve de desmame para The Wire. O que não é necessariamente mau. :mrgreen: Eu próprio ainda ando a precisar de algo do género e já terminei The Wire na Primavera, um dia destes dou-lhe uma oportunidade.

Alguém podia explicar melhor sobre o que é Treme? Já sei onde se passa e em que contexto, mas os episódios são sobre o quê, mais especificamente? É o dia a dia de pessoas a refazerem-se da destruição das suas casas?

Sim, é a vida das pessoas no pós-Katrina. A série gira à volta de toda a comunidade de Nova Orleães com especial atenção para um bairro chamado Tremé. Os episódios mostram as dificuldades das pessoas que querem voltar para Nova Orleães, a vida de quem nunca chegou a sair, toda a cena musical da cidade mostrando a vida de vários músicos (a música nesta série é um ponto fundamental, e bem porque se fosse de outra forma era um tiro ao lado do que realmente é Nova Orleães), os chefes que tentam aguentar os restaurantes/ bares na cidade, advogados que tentam lutar por maior justiça social, a troca de influências e os jogos de poder de quem tem papel, os polícias e o crime, o carnaval, etc. Mas isto claro, com personagens “específicas” para cada situação para podermos acompanhar como a cidade se reinventa.

É difícil explicar, melhor mesmo é ver um episódio ou um trailer ou assim. :inde:

[hr]

Confesso que estou a gostar de Go On, o quarto episódio manteve-se na mesma linha dos anteriores, foi porreiro.

Vi os regressos de HYMYM e Castle, gostei de Castle, regressa ao nível das temporadas anteriores, HYMYM mantém-se ao mesmo nível (baixo), embora um episódio não defina a temporada, confesso que não estou entusiasmado. ???

Venha Dexter e o desenvolvimento da cena na igreja. :drool:

Obrigado :great: Vou dar-lhe uma oportunidade, parece valer a pena.

É sobre o quê? Li a sinopse mas tive receio de ser algo de caso da semana.

É comédia, toda a comédia é caso da semana pá!

É uma sitcom. Matthew Perry no mesmo registo de Friends e Mr. Sunshine (será que ele consegue fazer papeis fora desse registo? :P). Não é genial mas vê-se bem. A mulher dele morreu e ele pertence a um grupo de apoio com personagens muito caricatas e as cenas alternam entre as sessões, o local de trabalho e a casa dele…basicamente é a dinâmica dele com as pessoas do grupo, a assistente, melhor amigo e o jardineiro. Pronto, basicamente é isso, ele a tentar ultrapassar a morte da mulher. :wink:

Gira em volta da personagem principal, Ryan King (Matthew Perry), um locutor de rádio num programa de desporto que tem de lidar com a morte da mulher. O patrão dele obriga-o a ir a um grupo de acompanhamento (tipo terapia), para poder voltar a trabalhar, onde encontra várias personagens com todo o tipo de problemas. A partir daí pronto, os episódios exploram as pessoas lá do grupo, as sessões de “terapia”, o pessoal lá da rádio, os programas dele…

Não é genial, mas dá para entreter.

EDIT: Ninja’d. >:D

Obrigado aos três.

Descobrimos uma Ninja entre nós. :twisted: :mrgreen:

Vou dar uma vista de olhos, já que Ben and Kate não me agradou haja pelo menos uma nova comédia de jeito.

Quem é que manda ao meu amigo gostar das personagens que são boas pessoas e têm princípios?! :stuck_out_tongue:

Esta série é brutal! A pessoa acaba este episódio e fica especada a olhar para o ecrã.

O João é traumatizado com séries “caso da semana”…e como traumatizado que és, não sei se Go On se adequa a ti, tem uma ex-actriz de Terra Nova ( :sick:)! :stuck_out_tongue:

Por acaso sou mesmo. >:D :lol:

Mas pronto, cada caso é um caso. :mrgreen:

Pois, mas o Sutter faz de propósito… constrói as personagens assim e depois pronto… quem viu The Shield, também pode confirmar que aconteceu o mesmo… e também na 5ª temporada!!! Vou ter de deixar de ver produções do Sutter… ou então vejo só até à 4ª temporada. :lol:

A série é brutalíssima, se dúvidas ainda houvessem, este arranque de temporada está a ser do melhor. Mal posso esperar pela próxima quarta-feira. :drool:

EDIT: Só para desanuviar um bocado…

my wife is devastated, [b]she says she is not watching anymore..in turn means I CANT WATCH anymore!![/b] screw you Sutter!! SPOILER was the best guy on the show…. I still might sneak a watch when shes in the crapper…

On a side note… RIP SPOILER shirts just went on sale!
Comment by Ray – September 25, 2012 09:26 PM PDT Reply To This Post

[b]Grow a set of balls dude. Tell your wife to get you a beer and stay out of the room[/b]
Comment by Jason geller – September 25, 2012 09:40 PM PDT  Reply To This Post

No kidding
    Comment by Brandon – September 26, 2012 03:39 AM PDT  Reply To This Post</blockquote>

:lol: