[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Não me surpreende que seja a última, já vai com umas 3/4 seasons de atraso.

Voltei a apreciar o episódio de Revolution. Parece que sou o único aqui, mas pouco me importa. :twisted:
Gostei principalmente da adição da Daniella Alonso, cujas participações em Friday Night Lights e One Tree Hill já me tinham agradado. De resto, apenas fico algo desapontado com as fantásticas cenas de luta e o romance forçado dos jovens. Mas parece-me que vai seguir um bom caminho e pelas audiências, terá em principio pelo menos esta temporada sem grandes percalços.

Regresso do How I Met Your Mother com mais do mesmo, o que para mim é bom. :stuck_out_tongue: A última cena trouxe finalmente uma das variáveis que mais gosto na série, que é basicamente a mitologia de tudo. Fiquei curioso para saber como vai continuar a partir daqui. E espero que seja mesmo a última, já é altura de dar um final digno à série, ela merece e tenho a certeza que irá ter.

Bem, hoje regressa New Girl e estreia Ben and Kate, para quem estiver interessado.

Estava-se mesmo a ver que eles precisavam era de um empurrãozito de um dos actores para se decidirem a colocar um ponto final naquilo.

Estava a ver que ninguém mencionava. A comprar…

Acabei de ver. Foi um bocado “soft” este primeiro episódio. Mas HIMYM é sempre HIMYM …

Isso é porreiro? De que género é? Só terá 4 temporadas.

Duas temporadas de alto nível (gostei especialmente da primeira, mas a segunda não lhe fica atrás em termos de qualidade). Tornou-se uma das minhas séries preferidas.

Mas deixo-te aqui o comentário da Olga:

Já agora eu destaco o John Goodman, o Steve Zahn e o Wendell Pierce no lado dos homens. :mrgreen:

Vou então dar uma vista de olhos :great:

Também estou há uns tempos para dar uma oportunidade a Treme, parece que vai ser agora.

Bunk :mrgreen:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=yZyTRiHT8IA[/youtube]

Sim, as primeiras 2/3 temporadas foram de outro nível.

Mas mesmo assim fico com pena que acabe. Afinal, ainda dá para dar umas boas gargalhadas com aquilo.

Esta não sabia eu!

Ben and kate parece-me bem. é do estilo do new girl. a melhor das novas comedias que vi até agora.

Vou dar uma vista de olhos nisso. :great:

E quem estiver interessado em ver The Mob Doctor, é melhor desistir da ideia porque a série irá ser cancelada. Audiências terríveis no primeiro e segundo episódios. A não ser que aconteça algum cataclismo, esta não irá durar tempo algum. Já se fala que o próximo episódio nem irá para o ar.

Revolution e How I Met Your Mother manteram-se com cerca de 9M de espectadores.

2 Broke Girls também com boa audiência na season premiere, apesar de não conseguir igualar Two and a Half Men no mesmo horário. Mas isso era impossível. :mrgreen: Teve cerca de 10M.

A nova comédia da CBS, Partners, também começa com uma audiência baixa (6.56) e provavelmente é outra que não vai durar.

eheheheh Nenhuma das que vai cancelar estou a ver :mrgreen:
Tenho aqui Vegas, vamos ver…

Depois diz o que achaste. :mrgreen:

Vi Revolution e a meu ver é muito porreira mesmo.

Essa será das últimas a serem vistas, mas quando ver venho cá dar o feedback :great:
Já agora, não gostei nem um bocado de Ben and Kate

Obrigado.

Em relação a Ben and Kate, concordo. É uma série “engraçada” mas pouco mais do que isso. Dependerá do rumo que tomar mas não me parece que seja o meu tipo de comédia.

Vou dar mais umas oportunidades e logo se vê.

Ah, mas gostei das duas referências a Portugal na série. :mrgreen:

Sim, hablamos português ::slight_smile:

Que exagero, querias que a miúda falasse mesmo português? :lol: