“Lost” ainda se vai transformar num “Twin Peaks” se continuarem a enrolar…a enrolar… :
Por acaso é verdade, o Lost ainda tem muitos quês e porquês a pairar no ar.
Quanto ao episodio 3.13 do Prison Break, ao que parece aquele diálogo entre o Lincoln, o LJ e o Scofield tinha continuação e implicava uma mensagem meio encriptada no origami que o LJ entregou ao Michael, escrita pela Sarah. Dava a entender que afinal ela estava viva e reapareceria na 4ª temporada…só que os produtores e roteiristas ainda não têm a certeza se a vão incluir na próxima season ou não, e por isso acabaram por cortar a cena a meio. ???
quem se lembra da série Michael Knight ? Eu ainda me lembro disso quando era puto e agora ha’ a continuaçao dessa serie, pena o argumento deste primeiro episodio ser mt fraco… no entanto o carro esta BRUTAL e principalmente quando introduziram a nanotecnologia no mesmo, uma previsao de um futuro proximo, mas a classe como o carro se regenera esta’ fabulosa :mrgreen:
para quem estiver interessado, o nome da série e’ “knight rider” e o episodio piloto tem 1h19m.
Acabei de ver, tem bons pormenores como referiste, nomeadamente o carro. Mas tirando isso foi uma desilusão. Knight Rider 2008 e Terminator: Sarah Connor Cronicles meto-os no mesmo saco :menos:
Fartei-me de rir quando aparece um special guest star, adivinhem lá quem é.
Esse mesmo :rotfl:
Não sabia disso.
Estive a fazer uma pesquisa na net e encontrei referências à nova série.
Não gosto muito do carro, estava à espera de melhor …
O carro:
Dois vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=MQpWHQrI-xs
http://www.youtube.com/watch?v=7e9wgshS0qI
Esta semana não há Smallville… : Parece que o próximo episódio só dia 20 de Março infelizmente…
>:( :wall: :wall:
Terminator: Sarah Connor Cronicles é uma boa série, acho que estás a ser injusto, mas cada um tem a sua opinião.
Pareço ser o único aqui a ver a V season de Nip Tuck, é pena, porque neste momento está ao rubro e sinceramente é preciso bastante para eu vibrar com uma série, mas os últimos 3 episódios que vi foram simplesmente assombrosos, quase na onda de um filme de terror…
Também sou fã da deeply superficial series mas ainda vou começar agora a 4ª série, andei a ver tudo de seguida! Até agora a que gostei mais foi mesmo a 3ª, com o “The Carver” à solta, só achei o final um bocado forçado.
Prison Break perdi a paciência agora com a 3ª season, esticaram demais a corda na minha opinião…
A minha favorita: DEXTER!!! Melhor personagem de TV ex-aequo com o House…
alguem tem informaçoes acerca de Battlestar Galactica ? Quando recomeça ? se e’ que vai recomeçar >:(
Eu adoro o Nip/Tuck. Em termos de séries dramáticas coloca-o apenas ligeiramente atrás dos Sopranos, e talvez ex-aequo com o Dexter (do qual só vi 3 episódios, mas entrou já para o meu top).
Só que eu apenas acompanho pela TVI. E acho que o último episódio que deu nesse canaleco, foi já da 3ª temporada.
Sim vai recomeçar, a 4 de Abril, para a quarta e ultima season.
Entretanto houve os mini-episódios do Razorflashback e o episodio de 2 horas Razor (sobre a Pegasus).
Para mim, Dexter é Top of the top, depois de Millenium (quem se lembra?) a minha série preferida.
Confesso que sou um otário que nunca viu um único episódio de Sopranos :-[ (mas estou no processo de começar a “adquirir” tudo.)
No entanto, afirmo sem reservas que a V época de Nip Tuck é algo simplesmente que eu adorava ter escrito (eu tenho a mania que sou escritor), a 3ª temporada é muito boa, a 4ª pouco mais que normal, mas esta, pá, alguém que veja isto, porque eu preciso de trocar comentários :lol: :lol:
Dexter é simplesmete GENIAL!
Há muito que uma série não me prendia assim.
O gajo é bom, muito bom! (falo dos seus talentos na série, se bem que o homem também o seja xD)
Também tenho seguido “Dexter” na RTP. Lembra-me bastante a banda desenhada de Frank Miller (um assassino, solitário e brutal; o retrato de Miami como cidade do vício; a respiração da narração em off; o cinismo das autoridades; etc).
Mas há uma diferença fundamental: os justiceiros de Miller são demasiado humanos, sendo possível empatizar com eles. Geralmente, actuam por vingança e a matança tem explicação num acontecimento brutal do passado. Dexter é uma máquina de matar, que selecciona as vítimas através de um critério instruído pelo pai adoptivo. Assumiu aquele - podia ter sido qualquer outro critério -, apenas para saciar um desejo de matar, e de matar requintadamente, sem a motivação de praticar “justiça” (no fundo, não é justiceiro nenhum).
Até aqui, não estou fascinado. A série é bem escrita, sem dúvida, mas há qualquer coisa nela que me frustra (e sobretudo aborrece, porque tinha expectativa altas). Se calhar, a mesma razão que já me desapontava em “Six Feet Under”: uma espécie de morbidez chic (o isco para o espectador), excessivamente encenada, a querer dar ares de profundidade e originalidade. Depois, as personagens secundárias parecem-me fraquitas, pouco investidas. E a natureza humana pode ser um tema terrivelmente enfadonho.
Mas, enfim, o problema também está em séries como “Sopranos”, “The Wire”, “24” ou “Roma” (as melhores que vi) terem levado a ficção televisiva para níveis de qualidade que pareciam impossíveis há 15 ou 20 anos atrás. Estas séries (com excepção de 24 que vale por outros méritos) têm galerias de personagens impressionantes, que fazem realmente diferença em relação às restantes.
Gostava de ver “Nip/Tuck”, mas nunca me entendi com a TVI. É por isso que também nunca segui o “Protector” e “Os homens do presidente”, séries que queria ter acompanhado, e, a dada altura, desisti de “House”.
Agora, ando pelo bas-fond da internet a seguir a 3ª série de “The Wire” (não tenho FX para acompanhá-la na tv), a 4ª temporada de “Lost” (que receio estar a tornar-se soap-opera) e fiquei bem impressionado com o episódio piloto de “Mad Men”. Quero regressar a “Battlestar Galactica”, a primeira série televisiva verdadeiramente pós-11 de Setembro, profundamente “política” na forma como obriga o espectador a tomar posição perante a aceitação do terrorismo como recurso legítimo de resistência (assim como “24” faz com a tortura como recurso de combate ao terrorismo). Surpreendentemente boa, para quem achava patética (irresistivelmente patética, de certo modo) aquela série dos anos 70, criada por um mórmone.
Terminator: Sarah Connor Cronicles é uma boa série, acho que estás a ser injusto, mas cada um tem a sua opinião.
Ok. Tinha de sair este ultimo episódio para te dar razão gostei bastante. Se calhar exagerei ao po-lo a par do Knight Rider. Mas receava que a série se tornasse repetitiva, mas agora com as imagens no futuro já me calei :-X
Quanto a séries preferidas.
Rome, Dexter e That 70’s Show as preferidas.
Sigo ainda Lost (embora esteja sempre ansioso pelo episódio seguinte, tenho medo que se arraste demais para um fim decepcionante), Jericho (simples mas viciante, pelo menos a 1ª série).
Yep, este ultimo de Sarah Connor foi altamente! :great:
vi agora o pilot do knight rider e realmente o argumento não é o melhor do mundo, contudo talvez por me ter atingido uma grande nostalgia quando vi este episodio achei bastante engraçado. Acho que o miudo que vai guiar o mustang (carro brutal) tem pinta e pode dar frutos. O aparecimento do David Hasselholf no final do episodio foi priceless…
vou seguir com atenção os proximos episodios para ver o que vale, de qualquer das formas acho que vou sempre ter um sentimento especial por esta série que via na tvi (acho) quando era pequenito!
Eu näo gostei lá muito desta nova versäo do Michael Knight.
Era das minhas séries favoritas quando era puto, e o que falta na série actual e que havia aos magotes na antiga era aquela luta entre os Bons e os Maus a toda a hora. Nesta nova série, tornaram aquilo um bocado OC, Smallville-like, com a ‘sentimentalizacäo’ do actor principal, muito sensível e com problemas pessoais amorosos e mais näo sei quê, que é um hype das novas séries de teenagers e que estraga por completo o sentido e o ‘feeling’ original da série.
Qual é para voces o melhor site de torrents com séries?