[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

3 episode de lost foi bru-taaaaaal.

ja sabemos quem são os oceanic six ou apenas sabemos 5? é que não tou a ver… kate, jack, hurley,sayid e ben… falta descobrir quem é o último certo?

Ao dizerem que “Lost” é estranho estão a recorrer a um pleonasmo… :lol:
Já perdi o fio à meada há muito tempo,agora se vir é mais pela Kate(falha não estar no tópico dos rebarbados). :slight_smile:

:mrgreen: mt bom mesmo… e o Ben que se tornou num “defensor” ? :mrgreen:

Nao o Ben nao faz parte dos oceanic 6 porque ele nao tava no aviao…

Para quem não quer perder tempo com downloads: www.66stage.com .

Também li algures que a 3ª temporada do Prison Break só tem 13 episódios mas vi há uns dias o episodio 12 e não me parece que a série acabe no próximo épisodio, por isso…WELCOME SEASON 4 do Prison Break :-[ …Só espero que até lá não façam novamente uma interrupção de 3 ou 4 meses… >:( >:( >:(

Pois nao sei como é que isso vai ser o que é certo é que so havera mais um episodio visto que nao foram escritos mais episodios nenhums e os “escritores” estao em greve >:( :think:

tens razão, de qualquer das formas já se percebeu que o ben pode tomar a identidade que bem quiser como podes reparar pela quantidade de passaportes que ele tinha na sua casa! tudo em aberto, que grande season de lost…

Gostei particularmente do “inside man” do Ben no barco dos outros.
Muito bem esgalhado. :clap:

O Ben é kind of… perturbador… mas acho que já nem é só do personagem que interpreta mas sim ele próprio, Michael Emerson, já que noutros filmes e séries em que ele tem entrado tem um jeitinho muito sui generis de falar e de ser, como por exemplo no filme SAW… ::slight_smile:

Pronto acabou o Prison Break ultimo episodio nada de extraordinario…So uma surpresa ou outra… Agora é esperar ate recomeçar…Que deve ser la para Outubro ^-^

O Ben é claramente o maior… mas para mim, o Locke é que tem tudo para ser o grande vilão da série!

P.S. - Se andam a achar estes episódios brutais (eu ando a achá-los fraquinhos…), quando virem onde é que “no futuro” vai andar o filho da Claire e quem é que se “vai tornar” a mãe dele, até se passam…

Eu adorei o ultimo episodio. Foi engraçado ver o Michael “brincar” com a Gretchen com uma grande pinta.

O final sugere uma quarta temporada… Esperemos para ver, desde que não demore… ::slight_smile:

Me too, acho que os ultimos 2 episodios foram os unicos que se safaram nesta season.
Season 4 com o Michael on a rampage promete… pelo menos quebrar a monotonia. :great:

Acabei agora de ver o último do Prision Break…
Esta série para mim foi muito fraquinha, deixa coisas em aberto para a nova série mas “prontos” é só isso, vai começar a pastar.

como é que tu sabes coisas que nós não sabemos? :frowning:

e não me spoiles nada ! :wink:

Já fiquei a saber coisas sobre o Lost que não queria (ainda não vi o 3º ep. desta série). Que tal abrirem-se tópicos de discussão das séries com aviso de spoilers no título? ;D

No futuro, mae conhecida so tou a ver uma…(tendo em conta os Oceanic6) mas nao tou a ver cm isso vai encaixar ^-^

Nem tu, nem eu… mas é o que consta para aí! E quanto ao facto de não saberes onde se vai encaixar… é Lost! O que não falta na série são situação que ainda não se sabe onde se encaixam :smiley:

Nunca irá encaixar em lado nenhum :rotfl: :rotfl: :rotfl: