Ao dizerem que “Lost” é estranho estão a recorrer a um pleonasmo… :lol:
Já perdi o fio à meada há muito tempo,agora se vir é mais pela Kate(falha não estar no tópico dos rebarbados).
Também li algures que a 3ª temporada do Prison Break só tem 13 episódios mas vi há uns dias o episodio 12 e não me parece que a série acabe no próximo épisodio, por isso…WELCOME SEASON 4 do Prison Break :-[ …Só espero que até lá não façam novamente uma interrupção de 3 ou 4 meses… >:( >:( >:(
Pois nao sei como é que isso vai ser o que é certo é que so havera mais um episodio visto que nao foram escritos mais episodios nenhums e os “escritores” estao em greve >:( :think:
tens razão, de qualquer das formas já se percebeu que o ben pode tomar a identidade que bem quiser como podes reparar pela quantidade de passaportes que ele tinha na sua casa! tudo em aberto, que grande season de lost…
O Ben é kind of… perturbador… mas acho que já nem é só do personagem que interpreta mas sim ele próprio, Michael Emerson, já que noutros filmes e séries em que ele tem entrado tem um jeitinho muito sui generis de falar e de ser, como por exemplo no filme SAW… :
Pronto acabou o Prison Break ultimo episodio nada de extraordinario…So uma surpresa ou outra… Agora é esperar ate recomeçar…Que deve ser la para Outubro ^-^
O Ben é claramente o maior… mas para mim, o Locke é que tem tudo para ser o grande vilão da série!
P.S. - Se andam a achar estes episódios brutais (eu ando a achá-los fraquinhos…), quando virem onde é que “no futuro” vai andar o filho da Claire e quem é que se “vai tornar” a mãe dele, até se passam…
Me too, acho que os ultimos 2 episodios foram os unicos que se safaram nesta season.
Season 4 com o Michael on a rampage promete… pelo menos quebrar a monotonia. :great:
Acabei agora de ver o último do Prision Break…
Esta série para mim foi muito fraquinha, deixa coisas em aberto para a nova série mas “prontos” é só isso, vai começar a pastar.
Já fiquei a saber coisas sobre o Lost que não queria (ainda não vi o 3º ep. desta série). Que tal abrirem-se tópicos de discussão das séries com aviso de spoilers no título? ;D
Nem tu, nem eu… mas é o que consta para aí! E quanto ao facto de não saberes onde se vai encaixar… é Lost! O que não falta na série são situação que ainda não se sabe onde se encaixam