Também não achei nada de especial, sendo que ainda tentei ver o segundo episódio para ver se me prendia. Sem sucesso.
Comecei a ver How to Get Away With Murder a semana passada. A segunda temporada é bem mais fraca que a primeira
Bom, são opiniões, mas The Night Of é brilhante em todos os sentidos… É difícil apresentar um defeito à série… Daquelas que me consegue deixar colado durante 1h seguida.
Malta acabei de ver as duas séries que andava a acompanhar e aquilo agora está parado, gostava de começar a ver outra. O que me aconselham? Gosto de séries que me deixem a pensar, que sejam intrigantes e que ensinem algo.
De preferível algo recente para não ter de ver 514156 episódios :victory:
O Stranger Things esta muito bom de facto.
O The Night of conseguiu prender-nos e bem. Gosto do estilo mais realista do que o estilo Hollywood.
Mais alguém viu (ou vê) Preacher?
Acho que é talvez a série mais mindfuck que vi. :lol: Pelo menos dos últimos tempos.
Não li a BD, nem sequer conhecia a história e o personagem em si, mas fiquei intrigado com o piloto e vi até a série até ao fim. E ainda bem, porque deu para rir de certas cenas completamente wtf! O último episódio então foi do princípio ao fim. :mrgreen:
Acabei ontem de ver Narcos, 7/10. É uma série que se vê bem, que tem momentos muito bons, mas tem ali certas partes que podiam ser melhor exploradas (aumentando o número de episódios desta temporada). Por vezes, o inicio dos episódios parecia que não estava nem um pouco ligado ao episódio anterior. :inde:
Eu vi. Já era fã da bd, top 5 para mim, mas não tinha muita fé na série, pq é um conceito tramado para comercializar hehe. Mas tá muito bom, aconselho. Mal posso esperar pela próxima season. Lá para o verão…
Mais um grande episódio de The Night Of… O único ponto negativo da série é mesmo ter de esperar mais uma semana para viciar mais uma horita :mrgreen:
Ando a ver The West Wing.
Vi 4 episódios de Preacher e, pelos vistos, sou o único que não gosta daquilo (conheço a bd de trás para a frente).
O Arseface está bacano, contudo (falta apenas a baba que voa em direcção a quem está perto dele).
Vi à semana passada as 3 seasons de Peaky Blinders. Gostei bastante. Faz bastante o meu estilo de séries. Na minha opinião a performance dos actores é excelente!
Vou começar agora a ver The night of, e The Stranger Things, para além de duas series menos recentes que nunca vi nenhum episódio. São elas True Detective e Fargo (já agora quem viu estas duas últimas, se me quisesse deixar aqui a sua opinião agradeço).
Acabei de ver Preacher. É uma série estranhamente muito boa. Personagens estranhas e muito engraçadas e juizos de valor sobre a sociedade com uma ironia top. É um drama, com comédia e muito “awkward”. Vale a pena!
Fargo e The Night of são top…
As outras duas não acompanho.
Fargo é extremamente viciante, tudo na série é brutal. The Night Of para quem gosta do género também é excelente, estou completamente colado na série.
Acabei há pouco mais de 1 semana de ver Fargo. Aproveitei as férias para ver as duas temporadas.
Gostei da 1ª, mas não me fascinou. Já a 2ª adorei. :great:
Já comecei a ver SoA.
Vou no 5 episodio de Stranger Things. Série impecável, cheia de referencias a filmes dos anos 80. Quando vi o primeiro episódio não estava a espera da série ser tāo dark/horror estava a espera de algo mais Spielbergesque mas está a funcionar perfeitamente dando lhe a sua própria identidade.
As temporadas de Fargo são opostos: a 1ª começa de maneira brilhante e acaba menos bem; a 2ª começa menos bem e acaba de maneira brilhante. :mrgreen:
Precisamente.
Mas gostei mais dos papéis das personagens na 2ª temporda.