[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Não conheço o que possa estar ligado à série. De qualquer forma entendo o estilo em que se enquadra.

[member=7878]Filipe Barros , tudo o que dizes é verdade. É isso que torna a série tão “espectacular”. É espectacular dentro do estilo que pretende ter. É uma série para relaxar, para dar umas risadas e ver sem ter de pensar muito. A série cumpre MUITO bem aquilo a que se propõe, sendo um seguimento dos seguintes filmes:

Quem vai com expectativas de ver uma série razoavelmente séria e na onda de algum terror ou de acção com algum realismo sairá com as expectativas defraudadas, pois não é isso que a série pretende. Aliás, logo no 1º episódio deixa claro aquilo ao que vem.

Pessoal um bom site para ver series sff

A HBO anda forte, lancaram agora o Night Of que e uma mini serie de 8 episodios que tem tido reviews excelentes. Deixo aqui o trailer:

Evil Dead - The Evil Dead (1981) - IMDb
Evil Dead II - Evil Dead II (1987) - IMDb
Army of Darkness - Evil Dead II (1987) - IMDb

Tudo o que na série é “mal feito” ou exagerado é mesmo assim de propósito, é aí que está a piada, para quem gosta do estilo.

Sou fã de filmes como o Planet Terror ou o Death Proof, precisamente por causa desse exagero cómico. A imagem manhosa, o gore tão exagerado que nem dá para ter nojo, só rir. Mais os litros de sangue falso, e tudo o que de mais aburdo e inacreditável se possa imaginar para meter lá pelo meio. :mrgreen:

Não podem é ser levados a sério, ou vistos como uma tentativa de se inserirem no género do terror.

Tugafree e Tugaflix :great:

Aí está a primeira foto oficial (publicada pela CW) do Tyler enquanto Superman em ‘SUPERGIRL’ …

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

Depois de ler tantas coisas boas sobre Secrets and Lies comecei a ver a série. Tudo certo :mais: Estou a gostar bastante.

Muito bom, 2 temporada estreia em Setembro :mais: :mais:

soube agora que o GOT so ira ter mais 2 temporadas :frowning:

Era algo que já se sabia algum tempo, apenas foi confirmado.

Alias, estes 2 temporadas vão ter apenas 13 episódios, 7 na 7º e 6 na 8º temporada.

Sempre é melhor assim do que andarem a encher chouriços, mas realmente deixa pena…

E vão ter de ser 13 eps. sempre a abrir, ainda há tanta coisa para desvendar.

Vi-a em dois dias, não resisti :mrgreen: Está excelente, mesmo.
Espero que a segunda temporada seja, no mínimo, tão boa quanto a primeira.

Se souberem de séries semelhantes, sou toda ouvidos… Perdão, olhos! :lol:

Não encontrei, entrei numa depressão após ver essa série e andei a procura de outras mas não encontrei. :inde:

The Night Of

Muito boa, mas ainda com poucos episódios.

Sim, mas é nova eu vi a série a 1 ano atrás :lol:

Tenho de experimentar o The Night of, tenho muitas coisas em atraso como terminar de ver Daredevil, 2 seasson de Mr Robot e a ultima temporada de House of Cards.

Terminei a terceira temporada de Bojack Horseman. Continua na onda de me deixar melancólico durante os tempos seguintes à visualização de certos episódios. Desengane-se quem pensar que uma série de animação não pode causar tanto impacto em alguém e até fazer com que o espetador se relacione com certa(s) personagem(ns).

Muito poderosa, anseio pela quarta temporada. :mais:

Respondi ao teu comment mais para dar a sugestão a ti e à [member=14956]Letista ao mesmo tempo, é verdade que na altura não havia nada do género e eu também bem que procurei :mrgreen:

Já vi o primeiro episódio de The Night Of, mas sinceramente não correspondeu às minhas expectativas.
Entretanto vi o primeiro episódio de Guilt, que também não me convenceu.

Estou oficialmente em depressão pós-série-espectacular… :frowning:

Stranger things e The Night Of, melhores series que andam ai, de muito longe.