[member=7878]Filipe Barros , tudo o que dizes é verdade. É isso que torna a série tão “espectacular”. É espectacular dentro do estilo que pretende ter. É uma série para relaxar, para dar umas risadas e ver sem ter de pensar muito. A série cumpre MUITO bem aquilo a que se propõe, sendo um seguimento dos seguintes filmes:
Quem vai com expectativas de ver uma série razoavelmente séria e na onda de algum terror ou de acção com algum realismo sairá com as expectativas defraudadas, pois não é isso que a série pretende. Aliás, logo no 1º episódio deixa claro aquilo ao que vem.
Tudo o que na série é “mal feito” ou exagerado é mesmo assim de propósito, é aí que está a piada, para quem gosta do estilo.
Sou fã de filmes como o Planet Terror ou o Death Proof, precisamente por causa desse exagero cómico. A imagem manhosa, o gore tão exagerado que nem dá para ter nojo, só rir. Mais os litros de sangue falso, e tudo o que de mais aburdo e inacreditável se possa imaginar para meter lá pelo meio. :mrgreen:
Não podem é ser levados a sério, ou vistos como uma tentativa de se inserirem no género do terror.
Tenho de experimentar o The Night of, tenho muitas coisas em atraso como terminar de ver Daredevil, 2 seasson de Mr Robot e a ultima temporada de House of Cards.
Terminei a terceira temporada de Bojack Horseman. Continua na onda de me deixar melancólico durante os tempos seguintes à visualização de certos episódios. Desengane-se quem pensar que uma série de animação não pode causar tanto impacto em alguém e até fazer com que o espetador se relacione com certa(s) personagem(ns).
Muito poderosa, anseio pela quarta temporada. :mais:
Respondi ao teu comment mais para dar a sugestão a ti e à [member=14956]Letista ao mesmo tempo, é verdade que na altura não havia nada do género e eu também bem que procurei :mrgreen:
Já vi o primeiro episódio de The Night Of, mas sinceramente não correspondeu às minhas expectativas.
Entretanto vi o primeiro episódio de Guilt, que também não me convenceu.
Estou oficialmente em depressão pós-série-espectacular…