Deve ser o melhor show do momento para quem aprecia diversidade e girl power
Há uns tempos atrás alguém recomendou o Ted Lasso.
Peguei ontem. 5 episódios de enfiada. Muito bom.
Ando a dar nas Ozarks, chocou-me ali ao inicio umas cenas gays fortes, mas continuei a ver e não consigo parar falta 4 episódios.
dia 21 já tens a última temporada.
Vais virar as 2 temporadas num instante.
Das melhores séries que vi ultimamente.
Sempre que posso recomendo a série.
Voltei a pegar.
Vi ontem o último disponível (9).
Quase tão velho como eu, mas é talvez das melhores séries e adaptações fidedignas de um livro que a BBC teve a qualidade de fazer:
A excelência dos actores, boa produção, fantástico…
Tem sido mais parada.
Hoje sai o 10º, season finale.
Já está a sacar. ![]()
Eu andei a ver o the hot zone no meu chinês.
Se calhar é a panca da covid que já dá para ver tudo o tem vírus.
Série da nat geo baseada em factos reais passados nos 80’.
Gostei e nunca sequer tinha ouvido falar que tinha havido um surto do vírus Ebola nos states.
Felizmente foi uma variante mais fraca do Ébola.
Se fosse o “verdadeiro” Ebola podia ter sido a maior catástrofe natural da humanidade.
É uma série gira.
Já revi Breaking Bad umas 3 vezes e agora ando com vontade de rever Better Call Saul, que só vi uma vez. Na ânsia pela última temporada…
Não sei se alguém anda a ver o Book of Boba Fett. Como fã de Star Wars é claro que não podia perder isto.
A série ainda só vai no segundo episódio e, apesar do primeiro ter sido curto e sem nada de especial, colocou o tom, e ele é algo semelhante ao de Mandalorian.
Mas falo aqui da série porque este segundo episódio surpreendeu-me. Aumentaram a duração, e só este pequeno detalhe permitiu desenvolver os acontecimentos e mostrar bastante mais que o que sucedia em Mandalorian. O lore de Star Wars pode assim ser apreciado em todo o seu esplendor e recomendo a todos.
É a seguir e já era para ter sido, mas agora quero acabar o ozarc para depois ver a próxima e entretanto claro que tive que ver o cobra kai
Ja se sabe quando vai sair a nova? Já vi a ultima há mais de um ano mal me lembro do que aconteceu mas adoro a série
Vinte e poucos deste mês, não decorei o dia certo.
Boa! Netflix, certo?
Certo
Salvo erro, dia 21
Para os geeks interessados em História e Engenharia:
The Secret War - BBC 1977
Uma das primeiras produções, se não a primeira, a falar sobre Bletchley Park.
Brilhante série da BBC, com muitos dos intervenientes vivos.
E uma das grandes mentes do Séc. XX, Prof. R.V. Jones, o homem que usava dois relógios com dois fusos horários distintos.