[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

2 Curtiram

Não pagava pela HBO! Tenho porque está incluída no pacote da operadora. Está a anos de luz da Netflix, e não falo da qualidade das séries, mas de tudo o resto!

1 Curtiu

Eu tenho HBO. É uma merda.

2 Curtiram

Não sei se alguém por aqui já viu, mas deixo a recomendação: The Killing. É muito bom. Policial lento, personagens com profundidade e bem desenvolvidas, história cativante.

Só vi a versão americana, depois tenho de tratar do original, que é nórdico. Aceito mais recomendações de séries deste género. Já me disseram que The Fall também se vê bem.

Vale a pena assistir a Mare of Easttown?
Tenho recebido bom feedback da série.

1 Curtiu

Sim. Vale bastante a pena.

Ozark confirmado para dia 21 de janeiro. The Sinner dia 26

1 Curtiu

Não sei o que é tudo o resto porque em termos técnicos de qualidade de vídeo e de som é considerado um dos piores serviços.

Pois, foi o que eu escrevi!
Em minha opinião é pior nesses aspectos que referiste, mas também em termos de software quer no telm, quer na box e em termos de legendas, embora neste aspecto tb encontramos muita porcaria na Netflix. Gostava era de saber se é só cá em PT :thinking: Duvido que no UK ou US ofereçam um serviço com tão pouca qualidade!

Relativamente a outro assunto, para os fãs de Yellowstone, como eu, saiu a prequela. A série chama-se 1883. Não sei onde ver legalmente em PT, eu vi o 1° episódio nos sites alternativos. Gostei bastante, até agora recomendo!

Acabei de ver Dopesick, recomendo. É sobre a crise de opioides nos EUA.

1 Curtiu

Sim, é uma excelente série.

Godfather of Harlem terminado.

A banda sonora é top!

Sim.

1 Curtiu

Não é só em Portugal. Utilizo a HBO Max através de VPN e a APP é muito lenta a carregar.
Não é problema da VPN porque os filmes a 4K correm bem e utilizo a VPN também para o Disney+ sem problemas.

Vi ontem o Carnage a Trois, Grand Tour. Achei muito divertido, se calhar ajudado por ter um carro francês. Os carros a rebolar pela ribanceira a baixo… deu para me rir com vontade.

Claro que tudo perdeu um pouco de ritmo, temos de enquadrar factores que interferem com isso, por muito que não se queira, a idade dos apresentadores e o facto de os episódios deverem ser gravados com meses, com cuidados extremos devido ao covid, menos possibilidades para invenções, maluqueiras e outros que estavamos habituados no trio. Ainda assim, é sempre uma hora bem passada.

Vi 2 episódios e desisti, secalhar tenho que ver mais.

Ainda bem que li aí acima o feed back da HBO estava para assinar em Janeiro, assim vou ficar quieto e manter a Netflix e o Disney

1 Curtiu

Já me cansei de efetuar sugestões junto da HBO. Mantenho a assinatura (salvo erro 5 euros / mês) porque aguardo pela season 4 de Mayans e não quero largar Succession, bem como rever The Wire. A HBO tem séries magníficas, intemporais (The Wire ou Sopranos), mas em termos técnicos o serviço deixa muitíssimo a desejar.

Desde os dispositivos por vezes não serem real time onde se parou no anterior dispositivo, até aos downloads lentos e que não sincronizam com o ver em streaming puro; mas o pior é não se conseguir sequer aceder aos downloads quando offline. Ando muito de avião e dias antes baixo sempre episódios e/ou filmes para ver, se em todas as plataformas é tranquilo assistir em modo avião no avião, na HBO simplesmente não o permitem, e isso é só estúpido.

1 Curtiu

Tenho HBO pela Vodafone, mas não uso a box. Tenho a app na TV e a qualidade da imagem é excelente, melhor do que pela box e nada inferior ao Netflix. Qualidade das séries HBO bem superior (GOT, Sopranos, Band of Brothers, Pacific, Mare of Eastown, Sharp Objects). Tive Netflix desde o inicio até recentemente. Já não havia nada de jeito para ver.

1 Curtiu

E se alguém achava que os actores de Succession estão a representar:

Incrível, parecia que estava em Succession. :sweat_smile:

3 Curtiram

Vi a primeira temporada de The Wheel of Time e recomendo.