[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

@Fargo vê Parks & Recreation. É top!!!

Vê The Inbetweeners. Confia.

2 Curtiram

Acabei ontem o Midnight Mass. Aconselho vivamente. Muito bom.

1 Curtiu

Já conhecia a série (volta e meia apanhava com alguns vídeos e memes), mas decidi começar a assisti-la e até agora tem sido bem cómica.
A ver como evolui (estou a acabar a primeira temporada).

Quanto à “Superstore”, também apanhei com uns episódios da série na Fox Comedy e acho-a muito fraquinha.

Sim já ouvi falar muito bem. Mas acho que primeiro tenho de acabar Office :sweat_smile:

Não me apetece nada pagar 10 euros pelo Disney Plus só para ver a mini série dos Beatles mas ao mesmo tempo estou desejoso de ver!

1 Curtiu

Alguém já viu wheel of time? Tenho curiosidade , mas já vi criticas muito más à adaptação

Também não vou pagar. Vou ter que arranjar uns torrents.

1 Curtiu

Bela série. Também gostei. Começa devagar com um build up lento mas depois vicia. Tudo muito bem feito. Boas interpretações, diálogos e monólogos(sermões) intensos e bem escritos. O género não é para todos.

1 Curtiu

Este 7º episódio tambem foi engraçado.

Foi o segundo melhor desta temporada, na minha opinião, e no fundo um tratado de tudo o que está errado/decadente na mentalidade e nos valores desta gente (sem querer entrar na questão do ovo e da galinha, ou seja, se são vítimas das circunstâncias ou os causadores das ditas cujas). Aliás, o episódio está tão bem construído que essa decadência quase que se consegue “tocar/cheirar”.

Agora é que vou começar a ver esta série , deve ser boa.

1 Curtiu

The Queen’s Gambit vale muito a pena. Pensei que nesta altura já todo o planeta tivesse visto :wink:

Mais recentemente as que mais gostei foram:

The White Lotus (comedy)
Servant (drama/mystery/horror)
Midnight Mass (drama/mystery/horror)

A série servant está relacionada com o filme de 1963?

Não, não me parece que esteja relacionada.

Nota: Quando mencionei The White Lotus indiquei que se tratava de uma série de comédia, mas na verdade é muito mais que isso. Por debaixo dessa camada superficial encontra-se uma perspicaz alegoria satírica do nosso mundo.

…se ainda não estão convencidos acrescento que tem a Alexandra Daddario em bikini. :slight_smile:

Em True detective estava melhor :drooling_face:

Uma cena poderosíssima. Depois disso ela fez um filme em que era a filha do the rock :joy::joy: