Ando indeciso se devo ou não começar a ver Sandman…
Vale a pena?
Ando indeciso se devo ou não começar a ver Sandman…
Vale a pena?
Vale ![]()
Não gostei, deixei a primeira temporada a meio, entretanto parece que foi cancelada.
Gostei bastante. Aqueceu e muito nos últimos 2 episódios.
Sei que há fans dos comics que adoram, mas para mim foi das cenas mais aborrecidas de sempre, desisti para aí a meio da primeira season, já nem me lembro bem.
Acabei o The bear. Gostei desta última temporada. Grande pace num curto espaço temporal. Bom final.
Tenho de voltar a pegar nisso
Em remissão de um cancro agressivo na próstata, o Jeremy.

Alguem aqui usava o tv time para acompanhar séries?
Aquilo acabou e andam para ai umas alternativas que dizem que importam dados
Sim, usava!
Supostamente o seu substituto mais “oficial” é um tal de “Bingers”, que não saiu ainda.
DAVA para exportar os dados… se o tivesses feito até ao dia 15/07… agora já não dá!
Eu sofri com o mesmo problema… só soube disto 2 dias depois, e agora… f0deu!
É o problema de eu não ter redes sociais e essas merdªs! Só soube disso depois da app deixar de funcionar… os gajos bem podiam ter colocado um aviso na APP…
fdx, instalei umas agora mas nada tão simples como a tv time, tirando a HOBI, já tinha ouvido falar nessa bingers, espero que saia uma coisa do mesmo género, porque tempo é coisa que não tenho
O que me chateia é mesmo perder aquele histórico… já não me lembro de tudo o que tinha lá marcado para ver, e muito menos de tudo o que já vi!
Este Hobi liga ao Trakt e é mais rápido de picar o que já foi visto, e quando escolhes uma série em baixo tem as parecidas, logo com 2 ou 3 toques está se a pôr tudo como visto, o pior é as que tinha em lista
O Trakt até hoje é o que me enche mais as medidas no que toca a colocar tudo o que vi relativamente a séries e filmes.
Acho o complicado quando quero marcar uma série como toda vista ou se quiser meter parte dela vista, o HOBI é muito mais fácil e sincroniza lá logo, como o TV Time fazia, mesmo o dia-a-dia prefiro o HOBI, é mais parecido com o TV Time, agora o Trakt é sempre bom ter, para se um dia acontecer o que aconteceu ao TV não ficar agarrado
Vou experimentar o Hobi!
Gracias!