Comecei hoje a usar o Torbox, so far so good .
9€ por 15 meses.
Comecei hoje a usar o Torbox, so far so good .
9€ por 15 meses.
9€ por 15 meses? Onde arranjaste esse preço?
Usando o referal dum amigo, compraram o plano Pro com várias slots a dividir por vários amigos (já está full) + pagamento Crypto.
A dividir por todos mais os meses de oferta do gajo do referal , deu esse valor.
Ah ok, a dividir com mais pessoas já faz sentido xd
Boas,
Dado que agora o Plex na versão gratuita agora só dá mesmo para utilizar em casa, ando há procura de alternativas.
Alguém tem sugestões?
Tenho o Plex instalado num NAS da Synology.
Obrigado ![]()
Jellyfin
@LFMartins obrigado pela resposta!
Já tentei instalar o Jellyfin há uns dias atrás, mas não consegui pôr a funcionar, não sei porquê…
Segui as indicações todas, mas ao indicar a pasta de mídia por e simplesmente o Jellyfin não encontra nada…
Alguma dica?
Mais uma vez obrigado ![]()
Finalizei a 4ª temporada de FROM e os 2 últimos episódios até foram porreiros…mas confesso que aqueles vibes de never ending story já me começam a enervar!! ![]()
Pelo que li, a próxima temporada será a última, por isso não te preocupes com isso! ![]()
Depende….espero que não façam a mesma merda que fizeram em Lost ![]()
Também acabei. Aliás, fui acompanhando à medida que os episódios foram saindo. Estou com umas vibes de Lost, embora os tipos já tenham dito que são mesmo só vibes porque já têm definido o que vão fazer no fim.
não conhecemo. para quem gostou de lost, aconselham?
Aconselho sim, a série está boa.
Vale mesmo a pena ver
alguem anda a ver dutton ranch?
Neste momento estou a ver Marshals: A Yellowstone Story e só depois avanço para essa.
Eu !
Vale a pena
Também estou a gostar.
marshalls achei muito fraquinha, só vi 2-3 episódios.
DR como já tinha dito após 2 episódios não estando ao nível de yellowstone, gosto. é tudo um pouco mais superficial. mas tem uma boa pace.
gosto do xerife. um gajo fica sempre naquela sem saber o que ele está a pensar/vai fazer.
Fora series, gosto de ver mangas…shohei…etc..alguém por aqui que aprecie isto?
Neste momento ando a ver Saiki Kusuo, e MF Ghost. E vcs?
@Ricardo_Goncalves há um tópico para isso