[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Comecei hoje a usar o Torbox, so far so good .

9€ por 15 meses.

9€ por 15 meses? Onde arranjaste esse preço?

Usando o referal dum amigo, compraram o plano Pro com várias slots a dividir por vários amigos (já está full) + pagamento Crypto.

A dividir por todos mais os meses de oferta do gajo do referal , deu esse valor.

Ah ok, a dividir com mais pessoas já faz sentido xd

1 Curtiu

Boas,

Dado que agora o Plex na versão gratuita agora só dá mesmo para utilizar em casa, ando há procura de alternativas.

Alguém tem sugestões?

Tenho o Plex instalado num NAS da Synology.

Obrigado :+1:

Jellyfin

1 Curtiu

@LFMartins obrigado pela resposta!

Já tentei instalar o Jellyfin há uns dias atrás, mas não consegui pôr a funcionar, não sei porquê…

Segui as indicações todas, mas ao indicar a pasta de mídia por e simplesmente o Jellyfin não encontra nada…

Alguma dica?

Mais uma vez obrigado :folded_hands:

Finalizei a 4ª temporada de FROM e os 2 últimos episódios até foram porreiros…mas confesso que aqueles vibes de never ending story já me começam a enervar!! :sweat_smile:

Pelo que li, a próxima temporada será a última, por isso não te preocupes com isso! :rofl:

1 Curtiu

Depende….espero que não façam a mesma merda que fizeram em Lost :sweat_smile:

1 Curtiu

Também acabei. Aliás, fui acompanhando à medida que os episódios foram saindo. Estou com umas vibes de Lost, embora os tipos já tenham dito que são mesmo só vibes porque já têm definido o que vão fazer no fim.

1 Curtiu

@Nightwish76 @CaptainCharisma

não conhecemo. para quem gostou de lost, aconselham?

1 Curtiu

Aconselho sim, a série está boa.

Vale mesmo a pena ver

1 Curtiu

alguem anda a ver dutton ranch?

3 Curtiram

Neste momento estou a ver Marshals: A Yellowstone Story e só depois avanço para essa.

Eu !

Vale a pena

2 Curtiram

Também estou a gostar.

2 Curtiram

marshalls achei muito fraquinha, só vi 2-3 episódios.

DR como já tinha dito após 2 episódios não estando ao nível de yellowstone, gosto. é tudo um pouco mais superficial. mas tem uma boa pace.

gosto do xerife. um gajo fica sempre naquela sem saber o que ele está a pensar/vai fazer.

2 Curtiram

Fora series, gosto de ver mangas…shohei…etc..alguém por aqui que aprecie isto?

Neste momento ando a ver Saiki Kusuo, e MF Ghost. E vcs?

@Ricardo_Goncalves há um tópico para isso