Ou muito engano ou esta série ainda vai dar muito que falar.
Este último episódio ( 5°), está ao nível do melhor que se fez na Guerra dos tronos!!!
Muito bom.
Este último episódio ( 5°), está ao nível do melhor que se fez na Guerra dos tronos!!!
Muito bom.
acabei de o ver
Isto de ser só de 30m é que não tá com nada , ainda um gajo tá abrir o saco das pipocas e já acabou o episódio ![]()
![]()
É uma série francamente boa, mas não é fácil de ver. É preciso estar com disposição para isso.
Mas o último episódio é dos melhores episódios finais de sempre de qualquer série.
Não acho que esteja nesse nível, mas não é um fiasco como muitas fas xs acontece neste tipo de “continuidade” das sagas.
Terá apenas +1 episódio, vamos ver o que poderá trazer.
Sim, é uma das melhores séries de sempre e continua uma das melhores séries de sempre. O problema de a ver aos dias de hoje é que se nota que a série é antiga, com o que de bom e de mau isso acarreta. A parte boa é que há muita piada, muita cena, que aos dias de hoje era varrida da TV. As cenas relativas a saúde mental sofrem um bocado com isso. As do LGBTQ saem reforçadas com isso.
Se lidares bem com isso, é uma série fixe de se ver, mas o ritmo funciona muito nessa base, embora tenha uns desenvolvimentos bem engraçados.
Comecei a ver Parks and Recreation. Comecei, como quem diz… Já vou na 5.ª temporada. Tenho a dizer que resisti à 1.ª temporada que é uma bela merda. A partir da 2.ª temporada a qualidade da série dispara!
OBRIGADOOO!
Adoro The Office, mas essa foi a série de comédia que mais gostei de ver!
Problema nenhum com esses temas! Antes bem pelo contrário!
A cena é que o pace dos 3 primeiros episódios é tão lento que me aborreci bastante! Mas vou continuar a tentar!
Entretanto comecei também Boardwalk Empire.
Também vou a meio de A Small Light e estou a gostar.
Meanwhille, o novo episódio de A Knight of The Seven Kingdoms continua muito bom! Que saudades tinha de uma série com esta qualidade.
Lá vou eu ter de tentar…e começo hoje ao almoço!
HiJack com o Edris Alba voltou, e está a corresponder - faltam 2 ep para terminar.
Sim, é de insistir. A 1.ª temporada não reflecte a qualidade que a série tem. Felizmente, são 6 episódios da treta. A partir daí, a série sobe de qualidade e fica com um nível MUITO alto. Há 2 ou 3 personagens irritantes e difíceis de “aturar”, mas também faz parte do que a série pretende atingir.
OBRIGADOOO!
Adoro The Office, mas essa foi a série de comédia que mais gostei de ver!
The Office faz parte daquelas séries que já tentei ver vários episódios e não me cativa.
Problema nenhum com esses temas! Antes bem pelo contrário!
A cena é que o pace dos 3 primeiros episódios é tão lento que me aborreci bastante! Mas vou continuar a tentar!
Não te vou dizer que o pace da série vai aumentar substancialmente. A história desenvolve-se, sim. As personagens desenvolvem-se, também. A série é engraçada por explorar temas filosóficos. Eu insistia, é uma série que vale pelo todo. Na minha opinião é preferível insistir com SFU do que em BE (desisti a determinada altura).
Mas também te digo que já tentei rever e não consegui (mas continua a ser das minhas séries favoritas).
Ja eu achei o ultimo episodio top-5 do universo ( GOT e HOD)
A maneira como fizeram o flashback foi muito boa
Ja agora, para os fãs de Harry Potter, o princepe Balor vai fazer de ministro Fudge
Esse estilo de comédia quase direto no personagem como se estivesse a narrar, aqueles segundos de “deixa a piada entrar”… não consigo encaixar mesmo.
Ontem encontrei uma série que, por tudo, parecia o Scrubs, que gostei bastante (tirando última temporada que é uma tentativa de espremer o que já não dava mais). Comecei a ver 10 minutos e desliguei, precisamente porque parecia uma mistura de Scrubs com The Office.
comecei Taboo. só vi episódio e meio. até agora, top!
Pena é só haver uma temporada.
Muito bom.
É normal na 2ª temporada baixar um bocadinho de momentos “wow”, a 3ª sim vai voltar a subir a parada.
Não se esqueçam que “Paradise” voltou ![]()

Foi graças ao Ron que caí no rabbit hole dos Islay whiskys. E como é lógico, comecei pelo Laga 16.
Séries recentes de True Crime, o que é que aconselham?
Para mim, The Keepers e o I´ll be gone i n the dark foram das melhores.
Vi o Gone Girls e o Yogurt Shop murders, são bons docs mas muito centrados na incompetência ou corrupção da polícia. O Yogurt Shop acaba por revelar um serial-killer dos 90s ainda pouco conhecido, mas que não deve nada aos filhos da ■■■■ mais famosos.