[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Ou muito engano ou esta série ainda vai dar muito que falar.

Este último episódio ( 5°), está ao nível do melhor que se fez na Guerra dos tronos!!!

Muito bom.

2 Curtiram

acabei de o ver

1 Curtiu

Isto de ser só de 30m é que não tá com nada , ainda um gajo tá abrir o saco das pipocas e já acabou o episódio :sweat_smile::sweat_smile:

É uma série francamente boa, mas não é fácil de ver. É preciso estar com disposição para isso.

Mas o último episódio é dos melhores episódios finais de sempre de qualquer série.

2 Curtiram

Não acho que esteja nesse nível, mas não é um fiasco como muitas fas xs acontece neste tipo de “continuidade” das sagas.

Terá apenas +1 episódio, vamos ver o que poderá trazer.

Sim, é uma das melhores séries de sempre e continua uma das melhores séries de sempre. O problema de a ver aos dias de hoje é que se nota que a série é antiga, com o que de bom e de mau isso acarreta. A parte boa é que há muita piada, muita cena, que aos dias de hoje era varrida da TV. As cenas relativas a saúde mental sofrem um bocado com isso. As do LGBTQ saem reforçadas com isso.

Se lidares bem com isso, é uma série fixe de se ver, mas o ritmo funciona muito nessa base, embora tenha uns desenvolvimentos bem engraçados.

Comecei a ver Parks and Recreation. Comecei, como quem diz… Já vou na 5.ª temporada. Tenho a dizer que resisti à 1.ª temporada que é uma bela merda. A partir da 2.ª temporada a qualidade da série dispara!

1 Curtiu

OBRIGADOOO!

Adoro The Office, mas essa foi a série de comédia que mais gostei de ver!

Problema nenhum com esses temas! Antes bem pelo contrário!

A cena é que o pace dos 3 primeiros episódios é tão lento que me aborreci bastante! Mas vou continuar a tentar!

Entretanto comecei também Boardwalk Empire.

Também vou a meio de A Small Light e estou a gostar.

Meanwhille, o novo episódio de A Knight of The Seven Kingdoms continua muito bom! Que saudades tinha de uma série com esta qualidade.

Lá vou eu ter de tentar…e começo hoje ao almoço!

1 Curtiu

HiJack com o Edris Alba voltou, e está a corresponder - faltam 2 ep para terminar.

Sim, é de insistir. A 1.ª temporada não reflecte a qualidade que a série tem. Felizmente, são 6 episódios da treta. A partir daí, a série sobe de qualidade e fica com um nível MUITO alto. Há 2 ou 3 personagens irritantes e difíceis de “aturar”, mas também faz parte do que a série pretende atingir.

The Office faz parte daquelas séries que já tentei ver vários episódios e não me cativa.

Não te vou dizer que o pace da série vai aumentar substancialmente. A história desenvolve-se, sim. As personagens desenvolvem-se, também. A série é engraçada por explorar temas filosóficos. Eu insistia, é uma série que vale pelo todo. Na minha opinião é preferível insistir com SFU do que em BE (desisti a determinada altura).

Mas também te digo que já tentei rever e não consegui (mas continua a ser das minhas séries favoritas).

1 Curtiu

Ja eu achei o ultimo episodio top-5 do universo ( GOT e HOD)

A maneira como fizeram o flashback foi muito boa

Ja agora, para os fãs de Harry Potter, o princepe Balor vai fazer de ministro Fudge

1 Curtiu

Esse estilo de comédia quase direto no personagem como se estivesse a narrar, aqueles segundos de “deixa a piada entrar”… não consigo encaixar mesmo.

Ontem encontrei uma série que, por tudo, parecia o Scrubs, que gostei bastante (tirando última temporada que é uma tentativa de espremer o que já não dava mais). Comecei a ver 10 minutos e desliguei, precisamente porque parecia uma mistura de Scrubs com The Office.

comecei Taboo. só vi episódio e meio. até agora, top!

2 Curtiram

Pena é só haver uma temporada.

2 Curtiram

É normal na 2ª temporada baixar um bocadinho de momentos “wow”, a 3ª sim vai voltar a subir a parada.

1 Curtiu
3 Curtiram

Não se esqueçam que “Paradise” voltou :slight_smile:

2 Curtiram

Parks And Rec Spinning GIF

4 Curtiram

Foi graças ao Ron que caí no rabbit hole dos Islay whiskys. E como é lógico, comecei pelo Laga 16.

2 Curtiram

Séries recentes de True Crime, o que é que aconselham?

Para mim, The Keepers e o I´ll be gone i n the dark foram das melhores.

Vi o Gone Girls e o Yogurt Shop murders, são bons docs mas muito centrados na incompetência ou corrupção da polícia. O Yogurt Shop acaba por revelar um serial-killer dos 90s ainda pouco conhecido, mas que não deve nada aos filhos da ■■■■ mais famosos.