Comecei a ver Dexter: Ressurection. Estou a gostar, mas estou com algum receio que estraguem a série com o final, mais uma vez…
Quando terminar precisava de umas sugestões do que começar a ver, já que nos últimos tempos terminei Your Friends & Neighbours, Pluribus, Yellowstone. Alguma sugestão? Estou inclinado para ver Better Call Saul e recomeçar e terminar Succession
não consegui ir até ao fim. muito parada. adormeci em imensos episódios. já com a Breaking Bad me acontecia o mesmo (menos, admito).
estou a acabar a primeira temporada da The Pitt… porra, não consigo ver o hype todo à volta desta série. um clássico de série médica. boa, mas cheia de clichés.
O hype decorre do facto de ser bastante realista, com exceção de ter um pace que dificilmente se vê numa urgência e uma representatividade de casos um pouco dúbia (a proporção de idosos é bastante superior numa urgência habitualmente), mas também não conseguiam manter a coisa interessante de outra forma.
É um bocadinho o ER em versão moderna (e menos drama… o ER era um bocadinho romanceado e por isso mais afastado da realidade).
Nunca vi regularmente séries de médicos, nunca foi temática que me fascinasse, tenho visto esta mais pelo hype mas não me parece que seja muito diferente das outras, até temia que me fosse cansar por ser sempre igual.
Bem, cansar ainda não me cansou mas tem todos os clichés da modernidade, terminarei a primeira mas dificilmente continuarei para a segunda.
Ainda não vi o The Pitt, mas parece-me que será uma versão hardcore do Monotonia de Grey. Tudo o que pode correr mal num hospital está no Monotonia de Grey. Tiros, catástrofes, incêndios, you name it. E se alguém é médico ou enfermeiro pode apanhar com uma doença súbita, morrer num acidente estúpido, ter filhos e não saber, casar dez vezes, ter sexo com cinco ou seis coworkers, ter 10 parentes e todos falecem, etc.