Isto.
Não se destaca… mas vê-se bem.
NOTA: ainda não vi a season 2.
Isto.
Não se destaca… mas vê-se bem.
NOTA: ainda não vi a season 2.
https://www.imdb.com/title/tt9813792/
https://www.imdb.com/title/tt32237534/
https://www.imdb.com/title/tt26862142/
Diverte-te ![]()
A filha também não é de deitar fora.
A Demi Moore é que já parece uma passa, aquelas mãozinhas não escondem os 63 anos…
De certeza que era pra mim???
Sim. A filha, que na realidade tem 28 anos, é bem melhor.
![]()
![]()
Sim, como disseste que nada te prendia na atualidade.
Já vistes aquilo tudo? Se bem que tirando a primeira (From) as restantes não são muito fora da caixa.
Tens ali boas séries.![]()

A Thousand Blows voltou. E ainda bem.
Em Landman a audiência disparou (dizem que mais de 200% em relação à primeira temporada), o que levou à renovação imediata para a 3ª temporada. No entanto, julgo esta segunda temporada mais fraca que a primeira.
Confirmo, esta segunda temporada virou mais soap opera.
Mas está engraçado na mesma.
Virou mais sentimental, mais virada para alertar para problemas da nossa sociedade.
O exemplo mais predominante é a solidao da velhice.
nesse aspecto, há ali episodios do caraças…
O exemplo mais predominante é a solidao da velhice.
nesse aspecto, há ali episodios
muito boas mesmo. gosto muito do sam elliot.
já que falam nas senhoras, não sei porque, mas escolhia a a rebecca.
Está um pouco mais fraca mas continua bastante bom. Principalmente a nível das protagonistas do sexo feminino.![]()
Já alguém viu Top Boy? Parece ter boas críticas.
depois da 11.22.63, ando a ver duas, em simultâneo. Lonesome Dove, também porque acabei agora mesmo o(s) livro(s). série antiga, mas como achei o livro incrível, estou a gostar de ver.
e Os Abandonados na Netflix (também engraçada).
ando numa de bons e velhos westerns.
Já vi! Gostei é uma série bem diferente do que usualmente vejo. Não é uma série em que consiga me identificar facilmente com o enredo, gangs de Londres e tal mas gostei bastante. Recomendo.
Sim… é decente! Mas a 1ª parte é muito melhor que a 2ª…
Bem, eu vou tentando ver várias séries de facto…
Vi Last Samurai Standing e gostei!! O 1º episódio não me cativou tanto, mas o resto sim… apesar de considerar que os episódios podiam ser melhor explorados. Esperemos pela 2ª season.
Também terminei a season 4 de Mayor Of Kingstown. É uma série que me dá mixed feelings sempre… é muito ativa, tem sempre coisas a acontecer, mas parece apenas mais “loops” de tipo de acontecimentos do que outra coisa… e isso faz-me por vezes “desligar” do episódio.
E também vi Good Boy… episódios demasiado longos, parece uma novela em alguns episódios, perdem tempo com coisas completamente inúteis, algumas coisas sem sentido, mas para quem gosta de porrada tem bastante!! Tem episódios também, o que torna a coisa cansativa… porque tem episódios e momentos bastante engraçados até.
Já a season nova de Stranger Things… para mim não é muito diferente das restantes, ou seja, série bastante overrated para mim.
Também vi Chief of War, e achei muito chata. Os últimos episódios são mais interessantes, mas no global não acho que valha a pena.
E os últimos episódios de Pluribus continuam uma seca tremenda…
Neste momento estou a ver as novas seasons de Fallout, Landman, One-Punch Man e a seguir as novas de A Thousand Blows e de The Night Manager.
Os Abandonados
tem um cliffhanger do caraças