Confesso que nada me prende muito na atualidade, mas também sou um bocado “fora da caixa” naquilo que vejo. Curiosamente, as últimas séries que ando a ver, quase sempre vem do Sy Fy.
Estou a acabar a série Ghost Whisperer. Não sei se pela parte algo sobrenatural (que me atrai sempre) se pela J.L. Hewitt que, confesso, mexe um bocado comigo
Mas, por exemplo, nunca liguei durante o hype, mas passou no canal e vi a série toda, o Game of Thrones.
3 ou 4 séries também dentro do “horror” ou “supernatural”. The Tudors, também achei interessante, também vi no canal.
Vi ontem o primeiro episódio de uma série chamada “Merlin” e, pelo menos, despertou-me a curiosidade.
Pelo lado completamente oposto, também no canal, “The Librarians” é uma banhada de todo o tamanho, sendo que até não desgostei dos filmes.
comecei 11.22.63, série baseada no livro com o mesmo nome, do Stephen King. adorei o livro. a série, muito alterada, está gira na mesma. para quem gosta de cenas distópicas, vê-se muito bem!
Eu estou a vê la há uns 5 ou 6 anos, se não mais de x em quando meto 1 episódio, um gajo vê tanta coisa que alguma coisa fica para trás e depois vou buscar ao baú acho a série porreira para aqueles dias que não apetece pensar muito
Eu lembro-me de jogar há muitos anos e consigo associar algumas das coisas com o jogo. Nesse aspecto está bem conseguido.
Sobre a história em si, é também ela engraçada, apesar de não achar nada de extraordinário (e alguns momentos são um bocadinho forçados, na minha opinião). O facto de a irem revelando muito devagarinho é que mantém algum mistério.
Ainda so vi até ao 3º da segunda temporada ou assim.
Vi a 1a season, agora estreou a 2a. O ambiente é uma mistura de Warrior com Peaky Blinders. Vê-se bem, tem bons desempenhos, mas em minha opinião não tem a qualidade destas duas.
Para quem jogou alguns dos jogos, e conhece o lore, acho que tem superado expectativas. E esta segunda season, ate’ agora, parece ter ate’ melhorado face á primeira. A inocencia e ‘corkiness’ das personagens que teve o seu charme nao é tao sublinhado nesta segunda season, e ainda bem.
No primeiro caso vale a pena, a série está muito bem feita. Já no segundo caso mais valia terem ficado quietos e deixado estar como tinha acabado a S01…