[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Confesso que nada me prende muito na atualidade, mas também sou um bocado “fora da caixa” naquilo que vejo. Curiosamente, as últimas séries que ando a ver, quase sempre vem do Sy Fy.

Estou a acabar a série Ghost Whisperer. Não sei se pela parte algo sobrenatural (que me atrai sempre) se pela J.L. Hewitt que, confesso, mexe um bocado comigo :stuck_out_tongue:

Mas, por exemplo, nunca liguei durante o hype, mas passou no canal e vi a série toda, o Game of Thrones.

3 ou 4 séries também dentro do “horror” ou “supernatural”. The Tudors, também achei interessante, também vi no canal.

Vi ontem o primeiro episódio de uma série chamada “Merlin” e, pelo menos, despertou-me a curiosidade.

Pelo lado completamente oposto, também no canal, “The Librarians” é uma banhada de todo o tamanho, sendo que até não desgostei dos filmes.

1 Curtiu

comecei 11.22.63, série baseada no livro com o mesmo nome, do Stephen King. adorei o livro. a série, muito alterada, está gira na mesma. para quem gosta de cenas distópicas, vê-se muito bem!

4 Curtiram

Eu estou a vê la há uns 5 ou 6 anos, se não mais de x em quando meto 1 episódio, um gajo vê tanta coisa que alguma coisa fica para trás e depois vou buscar ao baú acho a série porreira para aqueles dias que não apetece pensar muito

1 Curtiu

O que têm a dizer de Fallout?

Eu acho excelente. E nem conheço os jogos.

1 Curtiu

Melhor serie no momento atrás de Severance.

Bem falaram ai atrás tão bem de “snowfall” comecei a ver vou no 3⁰ episódio vamos ver no que dá.

1 Curtiu

Give it time, it takes time to develop the story…

It’s almost at the Wire level…

1 Curtiu

Eu lembro-me de jogar há muitos anos e consigo associar algumas das coisas com o jogo. Nesse aspecto está bem conseguido.

Sobre a história em si, é também ela engraçada, apesar de não achar nada de extraordinário (e alguns momentos são um bocadinho forçados, na minha opinião). O facto de a irem revelando muito devagarinho é que mantém algum mistério.

Ainda so vi até ao 3º da segunda temporada ou assim.

1 Curtiu

Desculpem o offtppic… utilizam alguma APP p ver series?! Gostava de ver a mil golpes… mas não me “apetece” pagar (mais um canal)…de streaming

Pesquisa aqui Stremio. Tenho várias explicações de como usar.

1 Curtiu

das ultimas que vi, as que gostei mais:

day of the jackal, snowfall, the penguin, task, landman, tokyo vice, slow horses

1 Curtiu

pois, alguém já viu essa? gosto do ambiente.

Vi a 1a season, agora estreou a 2a. O ambiente é uma mistura de Warrior com Peaky Blinders. Vê-se bem, tem bons desempenhos, mas em minha opinião não tem a qualidade destas duas.

Para quem jogou alguns dos jogos, e conhece o lore, acho que tem superado expectativas. E esta segunda season, ate’ agora, parece ter ate’ melhorado face á primeira. A inocencia e ‘corkiness’ das personagens que teve o seu charme nao é tao sublinhado nesta segunda season, e ainda bem.

Nao joguei e nao conheço, mas vi o rating e estava naquela de dar uma chance. Estou na dúvida mas vou checar a ver o q sai

Vi House of Guiness e Rabo de Peixe S02.

No primeiro caso vale a pena, a série está muito bem feita. Já no segundo caso mais valia terem ficado quietos e deixado estar como tinha acabado a S01…

1 Curtiu

Eu já, vê-se bem. :+1:

Estão literalmente a fazer render o peixe….:grimacing: :sweat_smile:

2 Curtiram