O jogo é muito bom
Principalmente o 2
O jogo é muito bom
Principalmente o 2
Torrent nunca falha. Também os tenho
Mesmo a Abby parece mau casting.
A nao ser que para o segundo episodio tenha andado a tomar testoesterona. De outra forma, nao sei como vai andar a fazer boxe com os zombies e a jogar golfe…
E é um crime se nao metem a musica Future days
A rapariga que faz de Abby devia fazer de Ellie. Concordo com o que foi dito. O cast foi muito mal feito, mas é a HBO a ser um bocado elitista a escolher quem já fez parte deles.
A season 3 the Gangs Of London está suppeeeeerrr agressiva!!! Muito gore!! Mas está francamente melhor que a 2ª season, season essa que me tinha deixado de pé atrás com a série.
Vi entretanto Invisible, é uma série que se vê bem… pela sinopse pensei que seria outra coisa completamente diferente, mas essencialmente é mais uma série a falar sobre o claro problema do bullying nas escolas.
Recomendo esta série de grande qualidade que, num registo ligeiro e irónico, aborda a biografia de um dos mais carismáticos atores da industria cinematográfica para adultos.
Importa acrescentar que o espanhol Nacho Vidal é unanimemente considerado uma das grandes referências masculinas desse género de filmes a par do italiano Rocco Siffredi e do norte-americano John Holmes…
Que conhecedor nato tu!!
Os jogos são muito mas mesmo muito superiores à série. Ainda não assisti à segunda temporada (estou a terminar os Sopranos) mas pelo menos a primeira temporada foi uma aberração, só valeu pelos dois primeiros episódios porque de resto foi muito mauzinho.
A papar Terminator zero.
Pra apanhar um exterminador que se veja tem de ser em bonecada
Estou a ver “The Boys”.
E não é que estou a gostar!?
Comecei a ver a 1ª temporada, mas a partir de alguns episódios da 2ª comecei a achar demasiado gore sem necessidade.
Verdade, muita cabeça a explodir e braços decepados, mas como antes desta revi Banshee, já estava vacinado.
Mas gosto dos personagens.
Muito viciante. Apesar do Gore excessivo é uma excelente série com personagens para todos os gostos. Muitos twists, acção, sangue, comédia paródia e momentos wtf.
Ansiosamente á espera da última temporada.
O Homelander é talvez o vilão mais psicopata da actualidade…
Também acompanho, a última temporada está excessivamente woke. Estragaram um bocado a série, espero que voltem ao registo das temporadas anteriores.
Ainda vou no início da 2. temporada.
É uma série que merece bem mais spotlight do que aquele que conseguiu.
Espero que um dia consiga “lá chegar.”.
Eu vi The Agency. Gostei bastante.
Agora estou a ver a terceira de Wheel of Time.
A série continua confusa por vezes e exageram muito nas cenas de raios e coriscos.
The Rehersal.
Calhei de ver os primeiros 25 minutos do primeiro episódio (na HBO Max) e já percebi que tem 2 temporadas…
… a minha reação é simplesmente: WTF é isto que acabei de ver mesmo?
Isto é uma série do outro mundo, em todos os sentidos. E imagino que fique ainda mais crazy lá mais para a frente, só de pensar nisso
O ultimo episódio do The Last of US está muito bom, mas infelizmente não sei vão conseguir manter o interesse. Na 1 season mostraram que conseguem desenvolver bem as personagens mesmo em apenas um episódio como no episódio 3, mas a verdade é que para já temos 2 personagens de 18-23 anos femininas e mais nada…