Nao dá para entender mesmo. Casting muito mal feito.
ainda bem que não conheço o jogo. dá para ver sem me chatear com isso
Eu nao vejo a serie pq e secante, so vi os primeiros episodios pq e tudo filmado aqui em Edmonton e gostei de ver sitios que frequento varias vezes todos moldados em CGI para parecer caotico e apocaliptico, passado isso, e talvez pq nao conheca o jogo em si, achei mto chato, entao o episodio com os gays que nao acrescenta nada e um gajo passa mesmo ali uma hora a apanhar com a agenda woke foi a gota de agua…
O casting foi no sentido, em que a actriz principal TINHA QUE SER LESBICA, e pronto, this is what you get…
Eu gostei da primeira temporada, começa a um ritmo bastante lento sim, depois melhora, não conheço o jogo, já lá vai o tempo, mas esse episódio dos gays no jogo não o são, sempre o lobby em tudo o que é série.
Falando apenas de séries de jogos gostei mais de Fallout.
Gostei bastante desta:
Por falar em gays este primeiro episódio da 2 season arranca bem…
Mas isso é parte do jogo.
Uii, com Tom Hardy?? Ainda bem que tenho SkyShowtime!!!
Eu nunca joguei o jogo, mas já começo a apanhar algumas coisas com alguns vídeos que vou vendo.
Eu também nunca joguei. Mas a sensação que fiquei é que se o jogo for como a série é horrível.
A cena (acho eu) é que o jogo é melhor do que a série.
Supostamente devia ser. Para ganhar um live action convém.
Vou começar a ver isto hoje.
Também já vi, mas ao vivo.
Estou a ver, grande casting…
Helen Mirren conno nunca ninguem a viu…
MobLand é obrigatória para quem gosta do género.
Eu tenho Sky, mas não encontro a série…
Pois, ainda não está disponível para Portugal… até 1923 não saiu todos os episódios… quase um mês depois!
A estreia em Portugal acho que é só em 30 de Maio.
Já saquei 3 episódios por torrent