[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Bem verdade. Hoje em dia nem sequer era cancelada, não saía pura e simplesmente.

1 Curtiu

Pois, normalmente os actores entram nas personagens e depois alguns têm bastantes problemas de saírem deles, foi o caso também do actor do American Horror Story que teve de fazer psiquiatria!

1 Curtiu

Eu acabei por desistir a meio da segunda season há alguns bons anos atrás e ainda não tive coragem de retomar!

Depois de acabar a épica série Deadwood e respectivo filme, terminei outra que aos anos andava para ver…Band of Brothers, que minisérie do caraças, nos últimos dois episódios chorei que nem um perdido.

Agora vou avançar para o Pacífico!:military_helmet:

Band of Brothers é a melhor coisinha que já vi! Já vi umas 3 vezes… É quase como um documentário, mas com uma carga emocional brutal. Claro que são poucos episódios, é mais uma mini série, mas em minha opinião é do melhor que já foi feito.

The Pacific também é bastante bom e a mais recente Masters of the Air mantém um nível bastante aceitável também.

5 Curtiram

Masters of the Air é uns níveis abaixo dos outros.
Uma outra no mesmo estilo que está muito boa é SAS Rogue Heroes. Está mais perto de Band of Brothers.

2 Curtiram

The.Penguin.S01E01.After.Hours.2160p.MAX.WEB-DL.DDP5.1.Atmos.DV.HDR.H.265-FLUX
The.Penguin.S01E01.After.Hours.2160p.MAX.WEB-DL.DDP5.1.Atmos.DV.H.265-FLUX
The.Penguin.S01E01.DV.HDR.2160p.WEB.h265-ETHEL

The.Penguin.S01E01.1080p.WEB.h264-ETHEL
The.Penguin.S01E01.After.Hours.1080p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.Atmos.H.264-FLUX
The.Penguin.S01E01.After.Hours.720p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.Atmos.H.264-FLUX

Minissérie que terá 8 episódios.

1 Curtiu

Este primeiro episódio muito bom, a fasquia ficou muito alta, vamos ver como se desenvolve o resto, mas se continuar na mesma senda, vai ser uma série muito boa!

O Colin Farrell já veio dizer que para ele basta esta temporada, que foi um trabalho muito exigente! Vamos ver se será assim!

1 Curtiu

Estou a ver Young Sheldon, a prequela de Big Bang Theory.

Parto-me todo a rir com o miúdo que faz de Sheldon Cooper, é um pequeno grande actor.

1 Curtiu

Também comecei a ver há uns meses. É uma série engraçada.

1 Curtiu

Ontem fez anos que estreou Freaks and Geeks. Uma das melhores séries da história da TV.

1 Curtiu

Quem se lembra desta série (anos 80/90)?

1 Curtiu

Este último episódio dos anéis do poder foi porreirinho.

:grin::grin:

Jesus…

1 Curtiu

Das séries muito antigas gostava desta

O agente secreto que falava pro sapato :rofl:

1 Curtiu

Antes dos anos 90 houve outra nos anos 60, também com o Mel Brooks.

1 Curtiu

Estive a ver a Clarkson’s Farm e diverti-me bastante! O Kaleb e o Gerald fazem a série!

Deixei há bastante tempo de conseguir simpatizar/ver Top Gear bem como os seus apresentadores desde um episódio há bastantes anos em que eles atiravam carros de uma rabina para acertar num alvo que estava no fundo da mesma… não suporto ver e pensar que alguém se está a divertir com algum contexto assim do género. Como tal, nunca tive coragem de pegar nisto… até há cerca de 2 semanas atrás por influência de um amigo, e ainda bem que o vi.

Aguardemos pela nova season!

1 Curtiu

Acabei há uma semana Better Call Saul. Para mim é divinal. A realização e imagem desta e de Breaking Bad para mim é fantástica, original, única e talvez a minha preferida.

Agora ando já a ver Succession, vou a meio da 1ª temporada e parece-me ter muita promessa também.

3 Curtiram

Já vi as 3… . Todas muito boas :+1:t3:

entrei no maravilhoso mundo do Stremio…

queria ver o último The Grand Tour e pqp! que maravilha de episódio! tudo bom, desde a realização ao país incrível onde o fizeram. muito bom mesmo.

1 Curtiu