Acabei a 1883. Só tem um problema, começa com grandes episódios e a partir do 5º há ali uma quebrazinha. Mas também passa de muito bom para bom +. Era muito difícil manter o nível dos primeiros episódios.
É curioso reparar num certo estilo Western Gothic, com muito drama e tragédia, não só no 1883 mas também na série do Billy The Kid. Esta última gostei, mas é demasiado centrada na figura do Billy, e perde um bocado o ritmo por causa disso.
Em princípio, devo ir para o 1923.
O último episodio do 1883 é bem pesado. Só tragédias! Coitado do alemão ficou sem perna e sem mulher ao mesmo tempo! Podiam ter poupado o homem…
Eu ainda não acabei de ver, estou na segunda metade da terceira temporada e é uma das minhas séries favoritas de sempre. Está no lote das que não consigo decidir qual gosto mais!
Acompanho este tópico, por isso, é favor não falarem sobre nada de relevante aqui por favor
Há mais de 20 anos que ando para ver os Sopranos, já lá tive os DVD’s, tenho lá em dico externo as temporadas todas, tenho numa das HBO, amazon ou disney e passo sempre à frente, só vi episódios soltos quando dava na 2, é essa e o six feet under.
Única série que vi 2 vezes. A primeira vez ainda no período pre netflixes da vida, a ver 1 episódio a cada semana. a 2ª já a vi toda de enfiada e gostei ainda mais, pois como já sabia o rumo da história dei atenção a outros pormenores.
Six Feet Under é uma série espectacular. Só consegui ver uma vez e acho que nunca mais vou conseguir rever. Mas a série é espectacular. Quando me perguntam qual a minha série favorita, é daquelas que nunca me vem à cabeça (não sei porquê), mas é provável quem pensando bem nisso… Seja essa.
Entretanto, este ano vai acabar outra das minhas séries favoritas que é Archer. Ainda passou durante uns anos em Portugal, mas depois foi um bocado colocada de lado pela Fox. Nunca percebi muito bem o porquê. Aliás, penso que em Portugal a série nunca foi muito bem recebida e as piadas não são muito bem interpretadas por cá.
Sons of Anarchy, Breaking Bad, Deadwood, Peaky Blinders, mas The Sopranos, para mim, ganha a palma a todas essas.
Há personagens inesquecíveis, começando no Jun Soprano e acabando no Tony Soprano.
O Steve Van Zandt faz um boneco inesquecível. O Chris Moltisanti (Michael Imperioli) é uma figura tragicómica cujo desaparecimento nos deixa um amargo de boca enorme.
Queres ver como deve terminar uma série? Vê o episódio final. Fenomenal.
Os argumentistas de Game of Thrones deviam ver esse episódio em loop para verem como deve acabar uma série.
Engracado, aqui na America do Norte a maioria do pessoal desatina com o final da serie (a minha mulher que e Canadiana incluida), eu achei perfeito, e eles nao percebem o meu ponto de vista…
Isso nao impede que a maioria tambem considere a mesma a melhor serie de sempre no entanto.
mandalorian foi decente a 1a season, apartir dái sempre a descer. O andor nao vi porque nao tinha apelo nenhum, mas pelo que li das reviews parece ter sido a melhor serie que eles fizeram, e boba fett foi lixo e obi wan pior lixo foi. portanto as críticas são mais que merecidas
As três temporadas que aconteceram com o Archer em coma foram horríveis. Não percebo como é que a ideia durou três temporadas. Não sei se estou sozinho nisto.
Eu quero uma 2ª temporada de Farzar (humor brejeiro) .
E a continuação de South Park.
A consistência de South Park é um milagre. Os Simpsons caíram a pique quando o criador original saiu.
Hoje em dia, nunca teria passado do papel, apesar de ter sido escrita e idealizada por “african-americans”. The Boondocks é uma sátira hilariante aos EUA. Quem ainda não conhece, que faça o favor a si próprio/a de a ver.