[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Gostei bastante, recomendo.

1 Curtiu

Sugestões da Disney +?

Estou a ver Agents of Shield, algumas comédias, a reviver duas antigas, My name is Earl e “A vida é injusta”.
Tinha na lista “Willow” mas desapareceu.

Ao fim de algum tempo saíem…

Queres ver usa o stremio…

1 Curtiu

Mesmo que nao tenhas visto Sons of Anarchy, da uma olhada em Mayans MC.

1 Curtiu

Sou exactamente como tu, grande hype desta serie, apanhei uma promo com o meu operador de cabo, e tive Apple por 3 meses a borla, primeira coisa que fiz foi ir ver isto, aguentei 3 episodios e meio.
E secante, a historia nao faz sentido, ve-se que quem a escreve nao percebe um cu de futebol, e as tais relacoes humanas que aqui se fala, nao resulta, pq tirando o Sudakis, o resto do elenco e atroz e nao sabe representar, e aquilo a que aqui se chama, bad acting…

Esta semana vi uma minisérie fixe no Disney+, o “Litvinenko”, baseada em factos reais da história de um ex agente russo FSB refugiado no UK, que já após ter a nacionalidade britânica foi envenenado com uma substância radioactiva, polónio, falecendo em 2006.

A série segue as investigações e conclusões sobre o envolvimento das autoridades russas. E os truques desse psicopata do Putin para baralhar as voltas aos detetives ingleses.

Começei a ver novamente o “The Wire”. Um classico. Quem nunca viu, vale mesmo a pena.

5 Curtiram

já aqui tinha escrito, não engatei com Succession. vi tudo até esta última temporada mas, quase por “obrigação”…
não encaixei naquilo, não vale a pena.

agora, esta última temporada? pqp!!! muito muito boa!
só o penúltimo episódio (o da “igreja”) foi um voltar ao passado, ou seja, seca que dói!
de resto, que grande temporada! valeu por toda a série!

1 Curtiu

Silo está muito bom.

1 Curtiu

Eu ainda não vi Rabo de Peixe até ao fim, mas estou a curtir. Tem algumas coisas que não gosto (aquela necessidade do Pepe Rapazote ter de falar inglês e português tira-me do sério), mas no geral, estou a curtir.

Diga-se que a história, por si só, é muito boa. Já tinha visto um documentário sobre o caso, creio que na SIC, e está disponível no Youtube.

2 Curtiram

Daqui a uns tempos vens cá dizer o mesmo de Ted lasso :grimacing::grimacing::sunglasses:

nãã… essa é mesmo só para ir vendo quando não há mais nada para fazer. demasiados clichés. tudo super forçado…

Ouvi um humorista qualquer de S. Miguel a dizer que os expatriados falam exatamente assim.

Acabei de ver Rabo de Peixe. Não é uma serie que me entusiasme muito, mas eu não costumo gostar muito deste género de series, sejam de que nacionalidade forem. Tenho no entanto de reconhecer que não esta nada mal feita e não fica nada atrás de cenas espanholas, mexicanas, italianas ou whatever que por vezes ganham um hype do caraças. O Albano Jeronimo já perdia a mania de dar show em tudo o que entra.

1 Curtiu

black mirror s6

Vi todas as temporadas há 1 mês e tal. Praticamente tudo no avião.
A ultima vez que o fiz foi há uns 12 anos. Valeu a pena o regresso.

1 Curtiu

Finalmente vi Succession, recomendado por um colega. Série boa, mas conclusão fraca.

Não tenho qualquer problema como acabou, os que “ganharam” até eram os meus preferidos e os que perderam tiveram um fim aceitável onde serão “felizes” depois de começarem a viver fora daquilo que sempre foi a obsessão deles (exceto um deles, em que tirei gostinho da miséria que vai viver, ser irrelevante em relação a quem sempre tirou sarro). A conclusão é coerente com tudo o que se passou até então também. Não há ali nada que eu aponte e diga “mau guião”.

Estava à espera de algo mais, deu-me a sensação que faltou alguma coisa. Talvez seja a maneira como foi apresentado ou porque foi demasiado coerente, mas a resolução é fraca.

A não rever.

1 Curtiu

A S2 não pode chegar cedo demais.
Belíssima série.

4 Curtiram