Ora porra, por que é que só há uma série disto ainda?
…
Uma série que consegue recriar a Star Wars com o feeling da história original, bem adaptada ao formato série, com um enredo denso e cativante, caracterizações e interpretações fantásticas (sobretudo o Stellan e o Forest, que duo de luxo).
Incrível. Das melhores coisas produzidas no Universo Star Wars nos últimos tempos (melhor inclusivamente que Mandalorian, com excepção do “coração” desta).
(se não fizerem mais temporadas, vou ficar seriamente chateado )
Segui o conselho de quem recomendou 1883 e venho agradecer. Adorei a série, uma história simples mas bem contada, com um ritmo muito próprio que faz de cada episódio um mini filme, as cores casam super bem com o ambiente e com as paisagens, parece que estamos mesmo lá, os actores também muito bem, a gaja que faz de Elsa é perfeita para a personagem, além de ser muito bonita e carismática tem uma voz marcante, mas globalmente penso que foi mesmo um casting muito bem conseguido. Tem é cenas muito tristes e fortes para um lamechas como eu mas há que aguentar.
Agora acho que vou ver Yellowstone e depois entretanto deve acabar a outra prequela para ver de rajada.
e imho tambem de realçar que o tim mcgraw e faith hill (james e margaret dutton) são cantores de country ambos com dezenas de milhões de albums vendidos. portaram-se muito bem como actores😄
Esqueci-me de mencionar também a banda sonora, que apesar de não ter uma música assim que fique no ouvido, está muito boa mesmo (o som dos créditos do episódio final da primeira série é absolutamente fantástico… ah, e tem uma surpresa no final desses créditos, já agora ). Eu chamo-lhe uma mistura de Star Wars + Gravity a fazer lembrar Vangelis:
Vou agora para o 8° episodio de Tulsa King e… meh… apesar do efeito nostálgico de ver novamente o Stallone em acção e de ser uma série que até se vê bem, não tem nada de particularmente inovador (sensação de been there done that) e nao esta nem de perto ao nível de outros argumentos do Taylor Sheridan. Despachar isto rápido, para ver 1923, isto numa altura em que se aproxima a estreia de Last of Us e quando ainda tenho em atraso a Andor
Eu. Gostei. Mas não sou fã de ficção científica e não conhecia o jogo. Não sou a melhor pessoa para opinar Mas o Pedro Pascal está em grande nível e a miúda que faz de Ellie também começou muito bem!
Adorei o primeiro episódio de The Last Of Us. Joguei o jogo quando saiu mas não o acabei na altura e estou á espera que saia em março para PC para o jogar do início ao fim por isso não tenho uma ligação muito grande ao jogo mas gostei imenso do que vi.
também já vi o primeiro de Break Point e, naturalmente, saiu um mega sorriso quando dei com esse tipo! em grande!
de resto, continuo agarradíssimo a Schitt’s Creek! que maravilha de série. óptima para aligeirar este tempo de inverno que se arrasta e arrasta… e arrasta…
a Annie Murphy tem ali qualquer coisa que me derrete todo!