[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades - Parte 2

Mas há já também críticas porque por exemplo os esporos não existem na série… não é esse o método de infeção dos humanos e que f0deu os humanos.

Nova série com Bob Odenkirk a estrear em breve, dos produtores de Breaking Bad e Better Call Saul :eyes:

1 Curtiu

O lord of the tinha tbm era adorado pelos críticos. Eles são pagos para dizerem bem de tudo o que é lixo amigo. É deixar sair e experienciar por ti próprio

Eu como nunca joguei parto com as expectativas no nível zero, tal como faço na maioria da séries.

Depois “logo se vê” :grin:

São duas séries diferentes, o Bob Odenkirk tem sim uma nova série mas é com showrunners que nada têm a ver com Breaking Bad e BCS. O Vince Gilligan vai ter uma série nova na Apple TV+ com a Rhea Seehorn (Kim Wexler) como protagonista.

Diz lá “From the Executive Producer of BB and BCS”

Agora fique curioso, sou grande fã de BCS :grin:

Eu ando a ver Umbre (Shadows em inglês) na HBO. Série romena jeitosa, algumas personagens bem interessantes, um enredo aceitável e com toques de comédia noir. Faz lembrar outra boa série do género, Mr. Inbetween. Tem também uns toques, com a devida distância, de Gomorrah.

Ontem comecei a ver 1883 e fiquei surpreendido , muito boa mesmo , o que é muito difícil no género.

A sorte é que agora tens 1923 e Yellowstone para ver. :grin:

Descobri “Mr Robot” com o Rami Malek e o Christian Slater.

Estou a gostar imenso.

1 Curtiu

É uma série muito interessante. Aliás, das mais interessantes que foram feitas nos últimos tempos.

1 Curtiu

Best Limited Series, Anthology Series or Television Motion Picture
Black Bird
Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story
The Dropout
Pam & Tommy
The White Lotus - WINNER

Best Supporting Actress - Limited Series, Anthology Series or Television Motion Picture
Jennifer Coolidge - The White Lotus - WINNER
Claire Danes - Fleishman Is in Trouble
Daisy Edgar-Jones - Under the Banner of Heaven
Niecy Nash - Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story
Aubrey Plaza - The White Lotus

Best Supporting Actor - Limited Series, Anthology Series or Television Motion Picture
F. Murray Abraham - The White Lotus
Domhnall Gleeson - The Patient
Paul Walter Hauser - Black Bird - WINNER
Richard Jenkins - Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story
Seth Rogen - Pam & Tommy

Tive pena que o F. Murray Abraham não tivesse ganho o globo, por outro lado gostei que este ganhasse:

Best Television Actor - Musical/Comedy Series
Donald Glover - Atlanta
Bill Hader - Barry
Steve Martin - Only Murders in the Building
Martin Short - Only Murders in the Building
Jeremy Allen White - The Bear - WINNER

Por falar nisto, tens de ver esta @bukowski :

1 Curtiu

Gosto muito da serie, mas o persongem do primo parece ser um bocado pro forçado…

Eu adoro a serie.
E tem uma banda sonora do crl!!!

Em relação ao primo eu acho que ele tem de ser assim…talvez mude nas próximas temporadas. Além de que a série tem uma pitada de comédia sempre por trás.

conta-me coisas… :grin:
plataforma? contexto?

Mesmo!!

E é daquelas series que nem das nada por ela mas no fim é mesmo muito boa!

Está na Disney mas eu vi aqui :

Basicamente é um gajo que estudou/trabalhou como chef no melhor restaurante do mundo e depois ganha uma herança “pesada” . Um tasco de rua em Chicago…

1 Curtiu

Gostei mto do Bear, fico mto contente que o Jeremy tenha ganho, ja em Shameless era o meu personagem preferido.
White Lotus, ambas as seasons sao excelentes, ja agora, aqui no Canada, esta na Disney, uma Serie chamada Welcome to the Chippendales, estoria verdadeira.
Aqui na Amazon, ai nao sei, Peripheral, do livro do William Gibson.

2 Curtiram