Ruslan Malinovskyi

:arrow:

Que falta de noção… ^-^

Vem tapar o Geraldes!!!

Porque?

Vi algures que tem cláusula de rescisão de 13M eur…

Se assim for é meter lá Diaby mais um empréstimo do geraldes se quiserem e tentar algo abaixo dos 8M…

De resto, se o Bruno sair é um muito bom replacement (perdemos um pouco de qualidade claro, mas não temos forma de a ganhar saindo um dos melhores médios da europa…)

quer me parecer que é mais o jornal desportivo a colocar um jogador muito caro na mira do leao…assim, nao vem para o clube e o pessoal fica frustrado com o Doc :mrgreen:

Atenção que a confirmar-se a venda de B. Fernandes por valores próximos dos 60M (e se for negócio “limpo”) pagar 15M pelo substituto não é nada que não se possa / consiga.

Já eu preferia, sinceramente, investir o dinheiro do BF num grande avançado e em dois extremos criativos (daqueles que desequilibrem mesmo). Apesar disso reconheço que Malinovsky tem muita qualidade.

Mas ir para um campeonato com o Doumbia, Wendell e Miguel Luis é suicídio, temos de investir no meio campo e não falhar!
Para extremos e avançado servirá o dinheiro do Acuña e do Dost que aparentemente vão sair. Espero um defeso animado, haja olho para gastar bem algum do dinheiro que vamos encaixar.

Espero que seja apenas noticia para encher chouriços.

Jogador sem intensidade de jogo, que fez um boa época na liga Belga, mas que aos 26 anos tem uma carreira desastrosa e banal.

Quer dizer o Eduardo Henrique é um craque.

Um tipo que joga no 1° classificado da Liga Belga, que tem 16 e 16 assistências esta época, não é nada de mais.

Nem sei o que diga. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Eu sei, se este não presta quero ver quem vem no seu lugar… :whistle:

Pensei o mesmo mas não me dei ao trabalho de responder… ainda foste mais longe :mrgreen:

Pessoal, vocês não estão one [member=2045]StepAhead.

Desculpem, vou-me retirar

Do video parece ter muito bom pé esquerdo.
Nunca o vi jogar e o video não é esclarecedor o suficiente.
Parece-me o típico jogador lento e cerebral, com um pé esquerdo daqueles é impossível ser mau jogador, põe a bola literalmente onde quer, depende do que o treinador pretende de um jogador deste género.
Quanto a intensidade de jogo e solidariedade pela equipa não dá para perceber.
Bruno Fernandes tem isto tudo, mete a bola onde quer é solidário e tem intensidade e faz parte do plantel.

He has been elected player of the season by the fans. Good player not a Bruno Fernandes but somebody who a coach loves to have in the squad. Apperently Berge, Samatta and Trossard will leave the club and Genk wants him to stay. Don’t know how much Genk wants for him but I don’t think it is a cheap player. Lovely wife who is pregnant from a baby girl.

O Trossard e o Berge podem vir com este para o Sporting. :mrgreen:

Para o “passo à frente” estar a desvalorizar o jogador, é porque não vem. Assim nunca podemos correr o risco de perder um atleta no qual …nunca estivemos interessados.

Misic + Petrovic + Diaby + André Pinto + Jefferson + Ristovski + 2 milhões de euros. :lol:

Era para ontem. Joga muito.