Ruslan Malinovskyi

.

Quanto é que um jogador destes pode custar? :drool: :drool:

Mandar para lá o Diaby em troca :grinning:

belo jogador, seria uma excelente contratacao

Craque. Aquele pé esquerdo não engana.

Há-de ter jogado pela Ucrânia na Luz.
Mas não me lembro dele…

foram atras de um sosia do BF? jogador que bate bem os livres, chuta bem fora da area e tal…

mas achei interessane, será q so o Sporting anda atras dele? se é q anda… :inde:

Tem-se falado em 15M

Por 50% do passe? :smiley:

Ainda ontem li que o Nápoles o queria.

Tem um remate que é qualquer coisa fora do normal…
Com este continuavam a haver bujas em alvalade :lol:

Era bom era… este nem uma truta era… é mais um enorme salmão… não acredito que tenhamos hipóteses de o conseguir… é uma versão low cost do BF… com certeza mtas equipas com maior poderio financeiro estarão de olho nele…

O “jornal” abola diz que o jogador está avaliado em 10 milhões e tem contrato valido com o Gent até 2022.

o Doc Feder que diga que oferece 5M + Diaby

mas que se despache no negocio se for pra ter o homem connosco

para substituir um jogador que se vende por 50 ou mais milhões é logico que terá de se pagar bem por 1/2 jogadores para compensar a sua perda.

Não conheço minimamente o jogador mas espero que do dinheiro do BF uns bons milhões sejam para ser gastos num médio para o substituir e um extremo.

Ainda pode oferecer mais duas pérolas como Petrovic e Jefferson. Ou até o Mateus Oliveira que salvo erro até já foi associado a eles no ano passado.

15M pela totalidade do passe não me parece desadequado para o qualidade que tem (pelo que tenho lido).

Valerá os 15M?

Nem 10M, mais Diaby. mais Petrovic.
Falei ontem num negócio à volta de 15M. Mas com a entrada de outros interessados no jogador, quer parecer-me que poderá haver leilão. Dificilmente cá chegará.

2M + Francisco Geraldes + Mama Baldé