Rumores - No dia seguinte

Meus caros
Não sei se viram o programa ontem á noite, mas os que viram certamente se lembram das primeiras declarações do Fernando Seara quando comentou quais as equipas que preferia apanhar agora nos oitavos de final.
Não acharam estranho aquele comentário acerca do olympique de Lyon, e aos treinadores franceses, olhando para o Dr. Dias Ferreira com cara de caso?
Será que o Paulo Bento vai passar a adjunto?
Será que se estaria a referir a Le Guen?
Aguardo os vossos comentários.
Abraços

isso era muiiiiito bom…
Considero-o um dos grandes treinadores actuais.

Mas é muito caro e ambiciona treinar um R. Madrid, um Arsenal, um M. United…
Não chegamos lá

é…leguen está na lista de possíveis para o real madrid, logo, não vejo grandes probabilidades de vir para o sporting facturar 25 mil euritos por mês…

Para quê? Agora? Porquê? Vai revirar isto tudo e vamos passar a ficar isolados no 1º lugar a jogar um excelente futebol que trás enchentes ao estádio?

O mal não está no treinador, mas sim na equipa que temos, com um orçamento que não permite muito mais, mas que ainda assim vai sofrer uns reajustes, que se espera poder acalentar[pelo menos] ir até ao fim nos títulos que ainda podemos alcançar.

O Paulo Bento está muito bem até ao final da época. Deixem-nos estar, deixem ele colmatar a equipa da forma que acha melhor.

Já chega de andarmos sempre com trocas, saidas, entradas, depois cada um trás uma catrefada de jogadores do país dele, mais uns que conhece.
Já chega.

Sou adepto do Dia Seguinte e vejo sempre e ontem realmente também me cheirou a esturro as insinuações do Seara para o Dias Ferreira mas este sempre com a sua classe não lhe dá muitas chances de brilhar.

Mas sinceramente e em relação a tudo isto, estou claramente de acordo com o CrazySCP e subscrevo o que ele disse :wink:

Xiça deixem estar como está.

Paulo Bento está a fazer o que pode, tendo em conta os jogadores que tem e as possibilidades económicas. Mexer agora outra vez seria um erro tremendo. Já viram o que é mudar uma rotina implementada, e a mentalidade e a sua forma de jogar de 24 ou 25 jogadores???
Eu confio, pouco mas confio em Paulo Bento.
No final ver-se-á.

Também vi e achei estranho. E o Seara não costuma mandar para o ar, sem saber de alguma coisa.

Ponho a coisa neste ponto:

Se o actual presidente do Sporting, chamasse todos os candidatos e lhes dissesse que havia a possibilidade real de contratar o Paul Le Guen se eles aceitassem, independentemente de quem viesse a ser o Presidente após a eleições, cumprir o contrato establecido com o treinador, não venho isto como um acto de má gestão.

Antes pelo contrário. O Paulo Bento só tinha a ganhar em trabalhar com um treinador desta qualidade.

Se há a oportunidade de contratar o LeGuen temos de a aproveitar e não ficar em standby por Paulo Bento…

…mas duvido que seja LeGuen.

Voces devem estar a sonhar!!!

Eu não acho que estão a sonhar, acho é que há aqui muita gente, que com a idade que tem, com os anos de SPORTING que têm já deviam estar mais que escaldados para este tipo de coisas, mas enfim … preferem agora um Le Guen[O Salvador estou a ver].

Vocês são muito crédulos.

Alguma vez o Paul LeGuen vinha para um clube na miséria como o Sporting?

Eu fiquei muito assustado com as revelações.

Seara é o advogado em Portugal de um determinado treinador.
Esse treinador actua neste momento no campeonato francês.

Agora descubram lá quem é e digam-me lá se o regresso desta aventesma não é uma decisão muito mais plausível e condizente tanto com a nossa situaçao como com a qualidade dos nossos decisores que Paul Le Guens.

Vocês são muito crédulos.

Alguma vez o Paul LeGuen vinha para um clube na miséria como o Sporting?

Eu fiquei muito assustado com as revelações.

Seara é o advogado em Portugal de um determinado treinador.
Esse treinador actua neste momento no campeonato francês.

Agora descubram lá quem é e digam-me lá se o regresso desta aventesma não é uma decisão muito mais plausível e condizente tanto com a nossa situaçao como com a qualidade dos nossos decisores que Paul Le Guens.

Já me tinha lembrado dessa, mas achei-a tão descabida que a pus de lado!

Oh não!

bem, essa ultima revelação deixou-me sem palavras…
o sr boloni treinar o SCP é de bradar aos ceus…
Tanta dificuldade para o mandar embora e agora vinha de novo… xiça!!!

Deixem-se de coisas!!! PB é para continuar

Vocês são muito crédulos.

Alguma vez o Paul LeGuen vinha para um clube na miséria como o Sporting?

Eu fiquei muito assustado com as revelações.

Seara é o advogado em Portugal de um determinado treinador.
Esse treinador actua neste momento no campeonato francês.

Agora descubram lá quem é e digam-me lá se o regresso desta aventesma não é uma decisão muito mais plausível e condizente tanto com a nossa situaçao como com a qualidade dos nossos decisores que Paul Le Guens.

Que é que andaste a beber ao almoço? :slight_smile:

Porra, vocês são mesmo adeptos do auto-flagelo. Agora é o Böloni, e depois quem será? O Fernando Santos? E viva o sado-masoquismo !!!
Mas, enfim, no Sporting há sempre um limite, cada vez mais mínimo, para as decisões tomadas, de maneira qe já estou por tudo. :?

Porra, vocês são mesmo adeptos do auto-flagelo. Agora é o Böloni, e depois quem será? O Fernando Santos? E viva o sado-masoquismo !!! Mas, enfim, no Sporting há sempre um limite, cada vez mais mínimo, para as decisões tomadas, de maneira qe já estou por tudo. :?

Eu não sou nem quero ser, mas a minha mente conspirativa fez logo a associação (que diga-se é bem directa) e assustou-se!

Não, não, não e não por favor [-o<

Quem, o Borloni??? :shock:

Só se vier o Jardas também… :wink: :smiley:

Agora descubram lá quem é e digam-me lá se o regresso desta aventesma não é uma decisão muito mais plausível e condizente tanto com a nossa situaçao como com a qualidade dos nossos decisores que Paul Le Guens.

Que é que andaste a beber ao almoço? :)[/quote]

Acho que não perceberam o meu português, tu e o juba.

Eu não falei em nenhum momento em desejar que semalhante cenário catastrófico aconteça.

O que eu disse é que o regresso de Boloni é a coisa mais plausível face a:

  • situação miserável do Sporting, uma espécie de zombie impotente no mercado internacional de jogadores.

  • capacidade e qualidade dos nossos dirigentes e decisores.

Tendo em conta estes dois factores não me admirava que pela cabeça de alguém na SAD passe o regresso da aventesma romena.

Eu com este projecto acredito em tudo.

Realmente :? …

Boloni » treinador principal
FSantos » adjunto
Peseiro » preparador físico

deixem-me :lol: :lol: :lol:

senão #-o