Rumores - No dia seguinte

Rumores de jogadores, rumores de treinadores…, que desgaste! :wall: :wall:
Novo treinador?Neste momento para quê? Sim, e se estão a pensar em possibilidades como Bolonis e outros que tais, :shock: :shock: acho mesmo melhor que não mexam em nada, pois para isso fica quem lá está que faz bem melhor de certeza!!

:lol:
É surreal, o que nâo se escreve porque alguém pensa ter percebido de uma possivel insinuaçâo & olhar de 1 marreta num programa de tv… :?

Acho que não perceberam o meu português, tu e o juba.

Eu não falei em nenhum momento em desejar que semalhante cenário catastrófico aconteça.

O que eu disse é que o regresso de Boloni é a coisa mais plausível face a:

  • situação miserável do Sporting, uma espécie de zombie impotente no mercado internacional de jogadores.

  • capacidade e qualidade dos nossos dirigentes e decisores.

Tendo em conta estes dois factores não me admirava que pela cabeça de alguém na SAD passe o regresso da aventesma romena.

Eu com este projecto acredito em tudo.

Mauras, tu é que não percebeste que eu quis dizer. É que vcs, qd a coisa já está preta, ainda andam a laminar o cérebro com estas hipóteses, no mínimo, horrendas. Percebi que não desejas que aconteça - e em relação ao Boloni olha quem :slight_smile: - o que quis dizer é que, como nas aulas de yoga, relaxem um pouco, respirem fundo e pensem em coisas agradáveis, pelo menos enquanto ainda nos podemos dar ao luxo de imaginar que podemos ganhar alguma coisa.
Não morram de véspera como o perú, sossega o “pensante”! :x

Já ouvi que seria o cantatore ou o waseige… :slight_smile:

:lol: É surreal, o que nâo se escreve porque alguém pensa ter percebido de uma possivel insinuaçâo & olhar de 1 marreta num programa de tv... :?

Marreta não! :twisted:

Tótó, sopinha de massa, palhaço, choné, bandalho, cócó, menino da linha, estúpido, orc, lampião, etc, chama-lhe o que quiseres, Marreta é que não!!! :smiley:

O Paulo Bento por mim ficaria lá muitos e bons anos :arrow:

Tenho plena confiança nele e gosto da sua maneira de trabalhar. Acho descabido estar-se a falar de cenários que a meu ver nem se devem colocar. Pensem é já como vamos ganhar ao 6 dedos na sexta feira !

Em primeiro lugar, desculpem lá, mas vcs que aqui dizem que materiam P.Bento em detrimento de Le Guen SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR, uma coisa é darmos todo o apoio a PB perante as condicionantes, outra é perante a possibilidade de ter um bom treinador, recusar só pq sim, PB pode ter muito boa vontade mas nem sequer tem qualificação tem para ser nosso treinador…

Em relação ao drácula dentista só tenho a dizer isto, no dia em que ele entrar pela porta de Alvalade como treinador do SCP, das duas uma, ou vou comprar um rifle de “sniper” ou simplesmente entrego tudo o que tenha a ver com o SCP no edifico visconde, cartao de socio, cartao da box, bandeiras, cachecois, camisolas etc, esquecerei tudo o que tenha a ver com futebol e muito mais com o clube…

Eu realmente não estou nada de acordo com isto.
E ainda bem que todos temos opiniões diferentes, mas acho piada rotularem um francês que por melhor treinador que seja, vos dê garantias que iria por o SPORTING no topo. Sou sincero, NÃO ACREDITO! A melhor solução é a que temos e isso já foi demonstrado. Não me parece que depois do que se passou, do que ainda se passa em termos de grupo de trabalho, algum treinador conseguisse fazer muito melhor que o Paulo Bento. Acho descabido por-se nomes a rolar, acho descabido apostarem em alguem que não conhece o SPORTING, os jogadores e o futebol Português, pelo menos tão bem como o Paulo Bento. Ao nivel tactico, psiquico, de trabalho, a história pode de facto ser outra, mas era se iniciassemos uma nova época e não gostassemos do modo do antigo treinador, ou se já tivesse chegado a hora de mudar de treinador, assim não.
Seja Le Guen’s, Mourinho’s … pouco me interessa, e muito menos o nivel que tem.

A mim o que me interessa é o actual e esse não abona a nosso favor, e o Paulo tem feito um bom trabalho, excelente seria praticamente impossível, pois há meses atrás ninguém sabia bem o que seria da equipa, o que poderia acontecer, o que não poderia acontecer. A nossa defesa está francamente melhor[e é mediocre], o Ricardo recuperou os níveis emocionais e está como poucas vezes ou nenhumas o vimos a defender e com a moral que tem no SPORTING. Ao nivel avançado não estamos a atravessar uma boa fase, muito por culpa da mentalidade e do ambiente que cria no balneário do Liedson que foi o porta estandarte do SPORTING o ano passado. O meio campo é jovem, não tem um “disciplinador” no meio campo, como teria se tivessemos o Rochemback, ou um Carlos Martins sempre em forma ao invés de jogo sim, 2,3,4,5 jogos lesionado.

vamos esperar pela reabertura do mercado, deixar o Paulo Bento trabalhar e colmatar o que tem de colmatar, jogando com os trunfos que o SPORTING dá.

Em primeiro lugar, desculpem lá, mas vcs que aqui dizem que materiam P.Bento em detrimento de Le Guen SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR, uma coisa é darmos todo o apoio a PB perante as condicionantes, outra é perante a possibilidade de ter um bom treinador, recusar só pq sim, PB pode ter muito boa vontade mas nem sequer tem qualificação tem para ser nosso treinador.

ora aqui está algo com o qual concordo em absoluto. Seria muito bom mas duvido muito que o Le Guen veja o actual Sporting como uma alternativa para o seu futuro.

Em relação ao drácula dentista só tenho a dizer isto, no dia em que ele entrar pela porta de Alvalade como treinador do SCP, das duas uma, ou vou comprar um rifle de "sniper" ou simplesmente entrego tudo o que tenha a ver com o SCP no edifico visconde, cartao de socio, cartao da box, bandeiras, cachecois, camisolas etc, esquecerei tudo o que tenha a ver com futebol e muito mais com o clube...

não se preocupem com isto. Boloni está e vai ficar por bastante tempo no Rennes, até renovou contrato há bem pouco tempo.

Voces a falarem de Boloni tiram-me do serio.

Pois ele esta e vai continuar no Rennes ainda bem,ele ai pode nao ganhar os jogos todos,que ninguem o chateia.
No Sporting e que tinham a mania de querer ganhar os jogos todos.

Nem ve-lo! Quanto mais ele voltar!

Um sintoma que as coisas por aqui andam mesmo por baixo é o tanto que se escreve, por uma suposta insinuação, de um individuo, no minimo execrável, como esse palhaço do Seara.

Ele que vá lamber as botas do bigodes e nos deixe em paz. A culpa é do DF que não o pões na ordem como deve ser…

Acho que não perceberam o meu português, tu e o juba.

Estás enganado, percebi perfeitamente, o comentário e o “smiley” são perfeitamente compatíveis com a minha compreensão.

Eu realmente não estou nada de acordo com isto. E ainda bem que todos temos opiniões diferentes, mas acho piada rotularem um francês que por melhor treinador que seja, vos dê garantias que iria por o SPORTING no topo. Sou sincero, NÃO ACREDITO! A melhor solução é a que temos e isso já foi demonstrado. Não me parece que depois do que se passou, do que ainda se passa em termos de grupo de trabalho, algum treinador conseguisse fazer muito melhor que o Paulo Bento. Acho descabido por-se nomes a rolar, acho descabido apostarem em alguem que não conhece o SPORTING, os jogadores e o futebol Português, pelo menos tão bem como o Paulo Bento. Ao nivel tactico, psiquico, de trabalho, a história pode de facto ser outra, mas era se iniciassemos uma nova época e não gostassemos do modo do antigo treinador, ou se já tivesse chegado a hora de mudar de treinador, assim não. Seja Le Guen's, Mourinho's ... pouco me interessa, e muito menos o nivel que tem.

A mim o que me interessa é o actual e esse não abona a nosso favor, e o Paulo tem feito um bom trabalho, excelente seria praticamente impossível, pois há meses atrás ninguém sabia bem o que seria da equipa, o que poderia acontecer, o que não poderia acontecer. A nossa defesa está francamente melhor[e é mediocre], o Ricardo recuperou os níveis emocionais e está como poucas vezes ou nenhumas o vimos a defender e com a moral que tem no SPORTING. Ao nivel avançado não estamos a atravessar uma boa fase, muito por culpa da mentalidade e do ambiente que cria no balneário do Liedson que foi o porta estandarte do SPORTING o ano passado. O meio campo é jovem, não tem um “disciplinador” no meio campo, como teria se tivessemos o Rochemback, ou um Carlos Martins sempre em forma ao invés de jogo sim, 2,3,4,5 jogos lesionado.

vamos esperar pela reabertura do mercado, deixar o Paulo Bento trabalhar e colmatar o que tem de colmatar, jogando com os trunfos que o SPORTING dá.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Eh pá, esqueçam tudo o que eu disse. Bolónio de volta já! Depois dos 6-1 do Nancy, só mesmo os 5-1 do PAOK lhe permitiriam entrar na galeria dos imortais do futebol europeu! :lol:

:lol: É surreal, o que nâo se escreve porque alguém pensa ter percebido de uma possivel insinuaçâo & olhar de 1 marreta num programa de tv... :?

Ah pois é! E então se a suposição der para malhar na SAD e na equipa, melhor ainda!

Amanhã fala-se de que descobriram petróleo em Marte e já estou a ver o post…“viram a Manuela Moura Guedes a rir-se da noticia? De certeza que ela sabe algo…Marte, planeta vermelho; vermelho igual a orcs; os orcs vêm buscar petróleo a Alvalade, só podem vir buscar o Liedson e o Douala”, e depois outro “Pois foi, eu reparei nisso, e o petróleo é preto e esses 2 também são pretos! faz todo o sentido!!”, e outro “Pois é, a TVI está bem informada sobre os orcs, também pensei logo nisso”, e finalmente “não, é antes Marte planeta verde e …” e… e… e… e…

:lol: :lol: :lol:

:lol: É surreal, o que nâo se escreve porque alguém pensa ter percebido de uma possivel insinuaçâo & olhar de 1 marreta num programa de tv... :?

Ah pois é! E então se a suposição der para malhar na SAD e na equipa, melhor ainda!

Amanhã fala-se de que descobriram petróleo em Marte e já estou a ver o post…“viram a Manuela Moura Guedes a rir-se da noticia? De certeza que ela sabe algo…Marte, planeta vermelho; vermelho igual a orcs; os orcs vêm buscar petróleo a Alvalade, só podem vir buscar o Liedson e o Douala”, e depois outro “Pois foi, eu reparei nisso, e o petróleo é preto e esses 2 também são pretos! faz todo o sentido!!”, e outro “Pois é, a TVI está bem informada sobre os orcs, também pensei logo nisso”, e finalmente “não, é antes Marte planeta verde e …” e… e… e… e…

:lol: :lol: :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em primeiro lugar, desculpem lá, mas vcs que aqui dizem que materiam P.Bento em detrimento de Le Guen SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR, uma coisa é darmos todo o apoio a PB perante as condicionantes, outra é perante a possibilidade de ter um bom treinador, recusar só pq sim, PB pode ter muito boa vontade mas nem sequer tem qualificação tem para ser nosso treinador...

Em relação ao drácula dentista só tenho a dizer isto, no dia em que ele entrar pela porta de Alvalade como treinador do SCP, das duas uma, ou vou comprar um rifle de “sniper” ou simplesmente entrego tudo o que tenha a ver com o SCP no edifico visconde, cartao de socio, cartao da box, bandeiras, cachecois, camisolas etc, esquecerei tudo o que tenha a ver com futebol e muito mais com o clube…

Incitatus,

Da minha (alguma, não muita) experiência acumulada ao longo dos anos a ver futebol, sou da opinião que actualmente, os treinadores estrangeiros pouco ou mesmo nada vêm ensinar aos treinadores portugueses. Quantos treinadores estrangeiros podem se orgulhar de ganharem taças europeias ao serviço de clubes portugueses? Ok, têm algumas vantagens, a saber, não alinham com o “nacional porreirismo”, não conhecem ninguém e logo, os jogadores são todos iguais, etc., mas essas mesmas vantagens, são simultaneamente desvantagens. Nota que eles necessitam de algum tempo para fazerem a adaptação à realidade do nosso futebol.

O Paulo Bento nem sequer é treinador, pois apenas tem o 2º nível, é um facto, mas o Mourinho também era visto por todos como o “tradutor do Robson” e actualmente é considerado o melhor treinador do mundo. Acaso o Paulo Bento já deu provas que não serve para estar à frente da equipa? Julgas que o Le Guen vinha para o Sporting fazer milagres no estado actual do plantel?

Para mim, o Paulo Bento ainda não me deu grandes indicações no sentido de me fazer crer que é o treinador ideal para o clube, mas também ainda não me desiludiu e para já, temos de lhe dar o mérito de ter aceite o convite e de estar a tentar reunir os cacos todos.

“Tomates” não lhe faltam, tens de convir… 8)

SCPAlways, o teu ponto é interessante, mas tens de reparar que a comparação com Mourinho não é a mais correcta, primeiro, porque o Mourinho quando veio para Portugal já era mais um treinador “estrangeiro” do que português, visto que a experiência major em clubes de topo foi no Barcelona, nesse clube trabalhou com 2 treinadores com mentalidades diametralmente opostas e ganhou a visão do que é um grande clube, do seu posicionamento no futebol face à restante elite europeia e aprendeu a lidar com uma imprensa super-agressiva.

Digamos que o background não será comparável ao do PB, por muito bom que o PB seja…

Julgas que o Le Guen vinha para o Sporting fazer milagres no estado actual do plantel?

Para mim, o Paulo Bento ainda não me deu grandes indicações no sentido de me fazer crer que é o treinador ideal para o clube, mas também ainda não me desiludiu e para já, temos de lhe dar o mérito de ter aceite o convite e de estar a tentar reunir os cacos todos.

“Tomates” não lhe faltam, tens de convir… 8)

Claro que tem grandes tomates, nem ponho isso em causa, e mesmo percebendo e analisando toda a tua prosa sobre os maleficios de um estrangeiro, continuo-te a dizer que se fosse para a entrada de Le Guen especificamente, acho que era de arriscar, o único óbice será de facto quanto ele ganha, e no caso de ter que receber guia de marcha a enorme indemnização que seria, no entanto, ofereçam apena contratos por objectivos que isso deixa de constituir problema…

Não quis com o meu post dizer que advogo a saida de PB, apenas disse que se ERA PARA IR BUSCAR um TREINADOR A SÉRIO (e gosto muito de Le Guen) então nem haveria comparação, mas ainda assim, PB pode ficar e ter muito sucesso, esperamos todos que sim…