Posso estar enganado, e já nem me lembrar, mas “mal comportamento” e Quaresma na mesma frase só situações recentes, das suas passagens no Inter e no Chelsea não me lembro de nada, além de situações estranhas sobre a sua utilização. Mas como escrevi, posso estar enganado.
Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade sabes disso certo?
Quaresma é LEÃO e onde é que ele faltou ao respeito à instituição Sporting? Faltar ao respeito foi não terem querido abrir os cordões à bolsa e terem-no deixado ir para os tripeiros, isso é que foi uma falta de respeito.
O Capel é um grande jogador e o Jeffrén uma trampa, pois…já eu acho o Capel um bom jogador para sair do banco e o Jeffrén um jogador indiscútivel numa equipa campeã. Isto em condições normais e não no estado caótico em que se encontra o Sporting, obviamente.
Quanto ao Quaresma, era um sonho poder vê-lo novamente de leão ao peito, mas com esta estrutura totalmente de rastos acho que não iria ajudar em nada, sinceramente.
Primeiro não rende, depois desrespeitou o Sporting, pode-se não gostar do jogador, estás no teu direito como é lógico, mas por não gostares dele não tens de inventar nada para vincares a tua opinião.
Outra vez? E volto a repetir não o viste a jogar no Besiktas nenhuma vez de certeza.
Ainda te dei os números do Quaresma a jogar no Besiktas nas últimas duas épocas, se consideras aquilo pouco para ele, até posso concordar, já que considero que ele pode dar muito mais, mas os números estão lá e não são números medíocres, bem pelo contrário. Na selecção é difícil render o que quer que seja, não joga.
Se os números que ele teve nos últimos dois anos o fazem merecer voltar ao Sporting? Eu penso que sim. Porém outros jogadores que tu elogias não apresentam nem apresentaram um rendimento nem de perto nem de longe igual ao do Quaresma e aceitaste-os na mesma.
Tem de se reduzir drasticamente os custos salariais e estão a falar aqui do Quaresta? Tem alguma lógica? Pensem um pouco…Porque não se tenta ir buscar o Guilas ao Moreirense? Sempre que o vi jogar fez grandes jogos alguem tem alguma coisa a dizer quanto a isto?
Essa é a nova parangona a sair de Alvalade, reduzir os custos salariais. Vindo dos mesmos que aumentaram de forma louca e sem sentido em todas as áreas do clube. Brilhante, sempre a caírem no engodo.
Apenas se comentou um rumor, este tópico para isso serve, bastava ter lido umas páginas para trás, mas deve ser difícil.
Da minha parte quero lá saber se o Quaresma vem para o Sporting ou não, só respondi a algo que me parece desadequada sobre a perfomance do Quaresma nos últimos dois anos, principalmente.
O Ghilas já foi várias vezes indicado no forum, normal, desde o jogo da época passada contra o Moreirense para a Taça da Liga.