RUMORES de Transferências

Para sairem 3 e vir 1 a receber o mesmo do que os que sairem, então mais vale nem vir.

Então e se esse um valer mais desportivamente que esses 3 que saem? continua a não valer a pena?

O Quaresma seria só mais um a perder-se no meio do caos táctico onde nos encontramos neste momento. Pode ter muito valor e ser melhor que 10 jogadores do Sporting juntos, mas a sua entrada neste momento (e realço, neste momento), só viria acrescentar…uns bons milhares de euros à folha salarial.

Quiçá mais tarde, quando a base e espinha dorsal da equipa estiverem definidas (e quando, obviamente, todos estes problemas directivos estiverem resolvidos) seja uma boa solução.

É que nem tu acreditas nisso.

Onde é que o Quaresma rendia neste Sporting?

Rendia…ai não que não rendia. Não seria o Quaresma de outrora, mas Quaresma é Quaresma. Quem nos dera…

Já afirmei isso atrás… aquilo que me chamaram foi de futurologista… eu concordo com esta tese. Há quem não concorde.

Sou apologista dessa ideia referida em cima, mais vale ter 1 a ganhar muito, do que 3 reles a ganhar o mesmo.

Por exemplo, preferia ter um Quaresma, a ter um Pereirinha + Jeffren + Izmailov (neste caso até acho que Quaresma ganhava menos que estes 3 juntos)

Outro exemplo, preferia ter um Bruno Alves, a ter Xandão + Boulahrouz + Carriço

Outro, preferia ter um Paulinho, a ter Gelson + Elias + Pranjic

Ou seja, onde quero chegar, é que preferia ter jogadores de inegável qualidade, claramente titulares e de indiscutível valor, e como suplentes ter jovens da formação, a ganhar menos, mas com imenso potencial, e capazes de fazer bem o seu trabalho aquando chamados. Um plantel mais curto, mas mais capaz. De que interessa ter 8 ou 9 opções para o meio campo, como temos actualmente, se nenhum deles é realmente um craque!?

Por isso, e já que estamos a falar de Quaresma (mesmo sabendo que não é o Q7 de antigamente), que se venda o Jeffren (ao Liverpool?), e o Izmailov, e se traga o cigano! É que era de caras, na minha opinião.

Sem tirar nem pôr. :arrow: :arrow: :arrow:

Ora como é obvio :arrow:

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2954001

Lisboa ou Porto, eis a questão?

:offtopic:
Claro que sim. Nunca existiram acordos entre os amiguinhos nem nada. Lá agora.

Sim, a partir de certo momento não foi necessária ajuda, conseguimos sozinhos, sem problemas. Mas daí ao afirmado…

Benfica en Sporting Portugal krijgen nul op rekest van FC Utrecht Donderdag, 20 december 2012 om 12:18 FC Utrecht is niet van zins om Tommy Oar van de hand te doen. De 21-jarige middenvelder is dit seizoen een van de uitblinkers bij de Domstedelingen en dat heeft ertoe geleid dat enkele buitenlandse clubs interesse hebben getoond.

Volgens Voetbal International geniet Oar belangstelling van Benfica en Sporting Portugal. Ondanks de financiële nood tot verkoop wil FC Utrecht Oar echter niet laten gaan nu de club meedoet om de Europese startbewijzen.
Oar speelde tot dusver dit seizoen vijftien competitieduels, waarin hij nog niet scoorde. Wel was de veelbelovende Australiër goed voor vijf assists. Oar beschikt in Utrecht over een verbintenis tot medio 2015.

http://www.voetbalzone.nl/doc.asp?uid=178650

Tradução à lá Google Translator:

Benfica e Sporting Portugal sem ter resposta do FC Utrecht Quinta-feira, dezembro 20, 2012 at 12:18 FC Utrecht não está disposto a Tommy Oar da mão de fazer. O meio-campista de 21 anos de idade, esta temporada das estrelas no Domstedelingen e que levou alguns clubes estrangeiros têm demonstrado interesse.

De acordo com Voetbal International goza de interesse Oar de Benfica e Sporting Portugal . Apesar da necessidade financeira de vender FC Utrecht Remo não iria deixar passar Agora o clube para se juntar as provas de lançamento europeus.
Remo jogou até agora nesta temporada 15 jogos do campeonato, que ele não marcou. No entanto, o aussie promissor bom para cinco assistências. Remo em Utrecht tem um compromisso com a meados de 2015.

:mrgreen:

Valia uma grade de minis e um saco (grande) de tremoços.

Agora não sei!

:lol:

desculpem ser uma noticia do benfica mas pronto

alguem conhece?

O Quaresma render? Naaa

Quem rende é a grande promessa Jeffrén e o Capel e o Carrillo

Dão campeonatos!!! :clap:

O Quaresma tem-se fartado de render. Foi no Inter, no Besiktas…

:arrow:

No Besiktas não rendeu? Por acaso chegaste a ver algum jogo dele lá?

No meio de um clube de loucos até apresentou uns números interessantes, além do que fazia jogar.

Época 2010/11: 11 golos e 16 assistências
Época 2011/12: 7 golos e 11 assistências

No Sporting dos últimos anos não encontras melhor.

O pior foi fora de campo, o costume. :inde:

No entanto a minha opinião sobre Quaresma no Sporting é clara, nem para roupeiro.