RUMORES de Transferências

Mas que mercado é que o Rinaudo tem?

Comprámo-lo à um ano por menos de 1M e neste ano que cá teve fez apenas 18 jogos por consequência de ter tido um lesão complicada, por que razão deve ter valorizado?

Não me parece que o Rinaudo esteja muito bem cotado no mercado europeu e era um erro vende-lo agora até porque perspectivasse que faça uma boa época e que o seu preço no final de época suba em flecha. E racionalmente, se vendemos o JP (titular de uma das melhores selecções do mundo por menos de 4M) por quanto é que achas que venderíamos o Rinaudo?

E nem sequer devemos ter a totalidade do seu passe, com a sua venda lucraríamos muito pouco para o preço que iríamos ter que pagar desportivamente com a sua saída.

Dependerá sempre do valor de mercado do Fito. Mesmo antes de lesionar ele estava a começar a valorizar e muito. Chegando a falar-se no Nápoles. No entanto só temos 50% do seu passe, tudo que seja menos de 8M€ é mau demais.

Matchbox Twenty:

Dependerá sempre do valor de mercado do Fito. Mesmo antes de lesionar ele estava a começar a valorizar e muito. Chegando a falar-se no Nápoles. No entanto só temos 50% do seu passe, tudo que seja menos de 8M€ é mau demais.

35%

Pois, e aqui é que se vê a desgraça em que estamos. Podemos andar a vender toda a gente, que com as percentagens que temos no fim o que nos sobra é uma miséria.

Preparemo-nos para mais uma avalanche de rumores:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337463

[b]Besiktas disposto a negociar Quaresma, Simão e Hugo Almeida[/b]

Com dívidas na ordem dos 200 milhões de euros, Fikret Orman, novo presidente do Besiktas, já tomou providências para reduzir custos com a equipa de futebol, esperando algum encaixe financeiros com transferências bem como a redução da carga salarial do plantel.

Foram estas as diretivas transmitidas ao novo treinador Samet Aybaba, que já elaborou uma lista de transferíveis. Entre eles, estão, segundo a Imprensa turca, quatro portugueses, Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Hugo Almeida e Júlio Alves, e ainda o avançado eslovaco Filip Holosko.

Caso diferente é o de Manuel Fernandes. Aybaba está conta com o possante médio luso, porém, o ex-jogador do Benfica e do Valência só permanecerá no plantel se aceitar baixar o salário, sacrifício que será igualmente pedido ao médio alemão Fabian Ernst.

O futuro do Besiktas passará pela aposta em jogadores jovens, tendo Aybaba promovido seis juniores ao plantel principal desde que foi nomeado treinador, no sábado passado.

Pois, ainda pior. Isto está mesmo do melhor…
É 30% do Carrillo, 35 do Ricky, 35 do Rinaudo, 50 do Elias…
Alguns dos nossos jogadores mais valiosos e nem 60% do passe temos. Neste momento se vendêssemos os jogadores todos que enunciei por 40M€, só recebíamos qualquer coisa como 18/19…é preocupante.

Acho que o carriço e o Patrício são os únicos temos o passe completo ::slight_smile:

Eu acho que do Patrício não … lembro-me vagamente de ter lido que do Patrício já se foram pelo menos 20%, salvo erro.

E o do Carriço é dado como garantia de pagamento ao Baltazar…

Pois, ainda há essa do Baltazer0 em relação ao passe do Carriço.

Passes 100% nossos, se não me engano são
Matias
Pereirinha
Daniel Carriço - Hipotecado…

Matías também creio que não … creio que já se foram 25% ou perto disso.

Lembro-me que era um dos que o Sporting vendeu percentagens e não deu cavaco sobre a quem as vendeu.

Portanto, ficamos com: 100% de Pereirinha :rotfl: … o rapaz que ninguém quer, nem os fundos.

pois é já me tinha esquecido disso :wall:

ou seja, 100% nosso é apenas o pereirinha, ao ponto que chegamos! :o

Obviamente que quando referi um encaixe, supõe-se um encaixe que valha a pena. Não sei se conseguríamos chegar a esses valores (e como obviamente não tenho dotes adivinhatórios, como alguns acham que têm e sabem), suponho que a contratação de um dos três será a indicada e, nesse caso, dos 3, por esta ordem, Yacob, Zuculini, Gelson.

Acho que temos o Czar “todo”. :shifty:

o villarreal tem 20% da futura mais-valia do Matías :inde:

cr31: Citação de: EM1N3M em Hoje, 15:24

Citação de: Crazyhead em Hoje, 15:23

Passes 100% nossos, se não me engano são
Matias
Pereirinha
Daniel Carriço - Hipotecado…

Matías também creio que não … creio que já se foram 25% ou perto disso.

Lembro-me que era um dos que o Sporting vendeu percentagens e não deu cavaco sobre a quem as vendeu.

Portanto, ficamos com: 100% de Pereirinha :rotfl: … o rapaz que ninguém quer, nem os fundos.

o villarreal tem 20% da futura mais-valia do Matías :inde:

Certo. 20% da mais valia, sendo que além disso, temos 75% do passe.

Estão-se a esquecer de Stjn Schaars e Valeri Bozhinov. Acho que não vendemos nada desses.

Do Valdés também tínhamos 100%. Vendemos por quanto?

Vendemos? Mas agora já vendemos jogadores? Pensava que tinhamos pior hábito oferece-los… (vide Torsiglieri, Zapater, NAC ou Djalo).