nao sera um “pouco irrealista” o que o jogo diz ? pelos vistos o barça, unt, entre outros penso eu, tambem devem querer contrata lo, e tem mt mais dinheiro que nos, e poderiam pagar o que pedem por ele (12M acho eu) sem problema algum, agora nos …
A Noruega tem um campeonato fraquíssimo, duvido que eles consigam recusar um valor razoável, depois o puto também deve ficar todo ressabiado se não o deixarem sair.
É a mesma estratégia que utilizamos para convencer o Gauld a vir para cá (a nossa formação e a nossa aposta nos jovens). O problema é que este já tem um valor de mercado superior…
Porque pode ser o novo Paím/Adu/Rabiu, porque apenas tem 15 anos, porque é muito pequeno para ter sucesso cá… Disse os chavões todos ou faltou algum? :mrgreen:
É assim, duvido que ele fique ressabiado. O Odegaard é um tipo assim para o religioso, que tem a vida de um puto de 15 anos e que não tem tido problemas em ficar no Stromsgodset mais uns tempos.
Para que é que ele viria para o SCP, já agora? Acredito que seja um tipo capaz de escolher o Sporting por causa da qualidade na formação, mas ele precisa é de ir para um sítio onde possa ser titular ou pelo menos não tenha concorrência e se consiga afirmar e evoluir. Que jogador é que sai de ser titular num candidato ao título para vir para uma equipa de juniores?
Mesmo para o Sporting não vejo o interesse, foi para isso que foi contratado o Gauld, que se trate de evoluir esse.