RUMORES de Transferências

O Jogo virou CM?

Preferia renovar com o M. Pereira, ou então canalizar o dinheiro para 2 bons dc’s e um pl.

Pá, para a próxima escreve Matheus. Estive um minuto a olhar para isso a tentar lembrar-me quando é que assinámos com o Maxi Pereira.

Já somos dois…

nao sera um “pouco irrealista” o que o jogo diz ? pelos vistos o barça, unt, entre outros penso eu, tambem devem querer contrata lo, e tem mt mais dinheiro que nos, e poderiam pagar o que pedem por ele (12M acho eu) sem problema algum, agora nos …

A Noruega tem um campeonato fraquíssimo, duvido que eles consigam recusar um valor razoável, depois o puto também deve ficar todo ressabiado se não o deixarem sair.

Renovar com o Matheus Pereira pelos valores que ele alegadamente pede seria o início da derrocada da estratégia de recuperação do SCP.

Um júnior com potencial ganhar mais do que muitos jogadores da A? A seguir, qualquer jogador que quiser renovar vai exigir o mesmo.

Nessa lógica devíamos pagar também 10.000 euros ao Cassamá e ao Idrisa como o Porto.

Eish eu dava o que fosse preciso

Que mel que era;

     Montero

Gauld-Odegaard-Nani

:xock: :xock:

Opa temos de limpar a casa, há jogadores na B e na A que simplesmente não servem

Para quem conseguiu o Gauld , não me admirava nada que conseguissem o Odegaard.

Era um luxo juntar este menino prodigio aos que já temos.

É a mesma estratégia que utilizamos para convencer o Gauld a vir para cá (a nossa formação e a nossa aposta nos jovens). O problema é que este já tem um valor de mercado superior…

Não o quero.

Acho que ele também não te quer a ti. Mas, já agora, porque não o quererias no Sporting ?

Porque pode ser o novo Paím/Adu/Rabiu, porque apenas tem 15 anos, porque é muito pequeno para ter sucesso cá… Disse os chavões todos ou faltou algum? :mrgreen:

Falta um. Temos melhor na Academia.

Certo! :great: Não sei como me esqueci desse…

É assim, duvido que ele fique ressabiado. O Odegaard é um tipo assim para o religioso, que tem a vida de um puto de 15 anos e que não tem tido problemas em ficar no Stromsgodset mais uns tempos.

Para que é que ele viria para o SCP, já agora? Acredito que seja um tipo capaz de escolher o Sporting por causa da qualidade na formação, mas ele precisa é de ir para um sítio onde possa ser titular ou pelo menos não tenha concorrência e se consiga afirmar e evoluir. Que jogador é que sai de ser titular num candidato ao título para vir para uma equipa de juniores?

Mesmo para o Sporting não vejo o interesse, foi para isso que foi contratado o Gauld, que se trate de evoluir esse.

Não precisamos de talento estrangeiro. Temos o nosso.

Calculei que fosse isso… mas é tão, tão… nada. Tão iludido, tão fora da realidade…Enfim.

É um dos desafios mais comuns entre jogadores de FM. E lá resulta, facilmente!