RUMORES de Transferências

Falta-lhe capacidade de decisão…e objectividade…pelos menos foi essa a ideia que fiquei dele durante este mundial…

Eu olho para o Jefferson Montero e vejo o Carrillo… Sonhos molhados do youtube, valha-me deus.

:arrow:

Carrilho V 2.0, mas + velho e + caro (aquisição e ordenado)

Se vem do cu do Brasil: relembrar Mauricio
Se vem do cu de um pais estranho: Sunil
Extremo desequilibrador: Carrillo v2.0

Podemos parar com os rótulos absurdos? arrisco-me a dizer que se este não satisfaz não vai haver nenhum nome para a posição que o faça. A não ser claro que o video do youtube seja melhor editado.

Se for defesa esquerdo argentino: relembrar grimi.
E se vier do Braga…

:lol:

Bem visto
:lol:

Óptimo vídeo…era para mostrar que e capaz de perder bolas aos pontapés?!? :think:

Sinceramente, preferia apostar no Dramé por exemplo, do que contratar o Jefferson Montero.

Repito: segundo os jogos que vi dele (e de mais não posso falar), nem percebo a cena do desequilibrador, nem o comparo ao Carrillo (são jogadores diferentes, embora do que vi, resultados iguais).

Se o MS fez do Balboa jogador deve fazer alguma coisa do Jefferson Montero…

As comparações Carrillo vs. J.Montero não têm a ver com serem ambos extremos, ou desequilibradores, ou sul-americanos. As comparações que são feitas têm a ver com características que são tão apontadas ao Carrillo e que facilmente se vêem no Montero. A inconstância exibicional e a falta de objectividade em alguns momentos. E o Montero já esteve 2/3 anos na Europa.

[hr]

Já agora, a última vez que eu vi o West Ham a ir buscar um extremo ao México depois de se ter mostrado no Mundial, foi em 2010, o Pablo Barrera. Desapareceu do mapa e já voltou ao México.

E esse sim fez muito boa figura no Mundial e parecia ser um excelente jogador, para além do que já fazia no México. Aliás, na altura meio mundo que por aqui seguiu a competição, gostava de o ter visto no Sporting.

[quote author=SCP Fan link=topic=52128.msg3127498#msg3127498 date=1403820773]
As comparações Carrillo vs. J.Montero não têm a ver com serem ambos extremos, ou desequilibradores, ou sul-americanos. As comparações que são feitas têm a ver com características que são tão apontadas ao Carrillo e que facilmente se vêem no Montero. A inconstância exibicional e a falta de objectividade em alguns momentos. E o Montero já esteve 2/3 anos na Europa.

E é isto…

Um gajo que perde praticamente todos os lances de 1x1? Não, obrigado.

Este gajo diz que um amigo dele qualquer assinou por nós x.com

@CarlosRafaelAP: Vou beber até morrer, meu amigo de infância assinou com o SPORTING LISBOA!”

Estamos a tentar perceber quem é que é, a ver se o gajo acorda da ressaca e diz! :))

A única coisa que parece certa é que é brazuca…

Prefiro outro tipo de jogador…menos “fintinhas” mas mais objectivo e consequente nas suas acções…alguém que tenha a capacidade de decidir bem…

Esse infelizmente não são fáceis de arranjar e são por norma muito caros…

Vem do palmeiras, fazendo fé , e se for verdade, pela camisola que ele tem vestida

ja agora , aqui fica , mais um , :slight_smile: , e deste não me importava nada.

Bifes estão a vontade, que nos ca o acolhemos de braços abertos , :mrgreen:

User Actions
Follow

Mr Squirt
‏@PapiJebz
Nani to sporting Lisbon from Brazil…doesn’t need to come back to Manchester

:rotfl:

Até pode ser bem verdade, mas seria a contratação “advinhada” de forma mais rebuscada ever.

:rotfl: :rotfl: Foi para entrar na onda da brincadeira, :), esperemos que acorde da ressaca entao , :rotfl: :rotfl:

Epa não me façam isto!!