Se vem do cu do Brasil: relembrar Mauricio
Se vem do cu de um pais estranho: Sunil
Extremo desequilibrador: Carrillo v2.0
Podemos parar com os rótulos absurdos? arrisco-me a dizer que se este não satisfaz não vai haver nenhum nome para a posição que o faça. A não ser claro que o video do youtube seja melhor editado.
Repito: segundo os jogos que vi dele (e de mais não posso falar), nem percebo a cena do desequilibrador, nem o comparo ao Carrillo (são jogadores diferentes, embora do que vi, resultados iguais).
As comparações Carrillo vs. J.Montero não têm a ver com serem ambos extremos, ou desequilibradores, ou sul-americanos. As comparações que são feitas têm a ver com características que são tão apontadas ao Carrillo e que facilmente se vêem no Montero. A inconstância exibicional e a falta de objectividade em alguns momentos. E o Montero já esteve 2/3 anos na Europa.
[hr]
Já agora, a última vez que eu vi o West Ham a ir buscar um extremo ao México depois de se ter mostrado no Mundial, foi em 2010, o Pablo Barrera. Desapareceu do mapa e já voltou ao México.
E esse sim fez muito boa figura no Mundial e parecia ser um excelente jogador, para além do que já fazia no México. Aliás, na altura meio mundo que por aqui seguiu a competição, gostava de o ter visto no Sporting.
[quote author=SCP Fan link=topic=52128.msg3127498#msg3127498 date=1403820773]
As comparações Carrillo vs. J.Montero não têm a ver com serem ambos extremos, ou desequilibradores, ou sul-americanos. As comparações que são feitas têm a ver com características que são tão apontadas ao Carrillo e que facilmente se vêem no Montero. A inconstância exibicional e a falta de objectividade em alguns momentos. E o Montero já esteve 2/3 anos na Europa.