RUMORES de Transferências

:drool: :pray:

Jefferson Montero vs Barcelona | Home | 2011/12

;D

Parece-me ser um bom jogador, rápido, explosivo e com técnica, mas há um senão que me faz duvidar da sua contratação, o poder de decisão… no mundial tem definido muitas vezes mal os lances. Hoje em dia no futebol moderno é um factor determinante que diferencia um jogador bom, de um bom jogador.

Se vier lá para Dezembro está a ser assobiado pela tribuna (Carrillo v2.0)…

Bem…
Mas há 2 posições em que não podemos falhar e em que é fundamental para a nossa época virem jogadores de muita qualidade:
10 e extremo.

Acredito que para estas posições vamos gastar mais do que na generalidade das outras contratações. Aliás, espero mesmo que isso aconteça.

Este e o Carrizo para mim seriam belas escolhas e davam-nos aquela magia que nos falta.
Ficávamos finalmente com um plantel completo e capaz de lutar seriamente pelo título.
O Capel podia ser o financiador disto…

https://www.youtube.com/watch?v=XVyRyosfO00

O meu maior receito em relação a uma eventual vinda do Jefferson Montero é que ele seja mais um jogador que precisa de espaço para mostrar o seu melhor futebol. Já sabemos como são os jogos para o campeonato, maior parte das vezes as defesas são bastante fechadas e não há muitas saídas para contra-ataque (pelo menos enquanto o jogo ainda estiver empatado) e muitas vezes, especialmente em extremos, nota-se bastante a diferença de qualidade entre estes dois tipos diferentes de jogo. Como o Héldon por exemplo (pondo de parte a diferença de qualidade entre os 2).

e estás a ser optimista…

Eu só acredito quando os vir ao lado do nosso presidente.

O montero é um jogador espetacular, carrillo também o é, ou seja espero mesmo que seja um carrillo v2.0

Ou então a ser aplaudido como o Montero ou o Slimani.

Jefferson só precisa de ser mais objectivo nos processos, porque ele consegue arranjar espaços e ganhar duelos individuais em zonas de pequena dimensão.

SL

Coitado do Montero…

O sucesso do Montero depende muito da sua capacidade de adaptação ao futebol europeu.

Seja como for o futebol no México é cada vez melhor e mais competitivo. Pode ser que as duas épocas no Morelia lhe tenham dado essa maturidade.

Não pode ser comparado ao Carrillo pois parece ter uma mentalidade competitiva ao contrário do peruano.

Num gajo ainda tão novo, o bold vale imenso e responde tão bem às nossas necessidades do momento. :slight_smile:

Mas também vos digo que, de todos os médios ofensivos que tenho visto serem associados ao SCP, só não me agradou o Choupo-Moting. Todos os outros têm sido jogadores de virtuosismo muito acima da média. A serem verdadeiras as sondagens, fica claramente demonstrado o perfil que se está à procura. Ou seja, é de esperar virem 1 ou 2 virtuosos puros. Isto é que me interessa!

Querem ver que vamos ter 2 Monteros; :great:

E 2 Jefferson…

Estive a ler umas merdas, e entre os equatorianos é quase opinião generalizada de que ele é o rei da gambeta, mas depois nem cruza, nem remata, nem o caraças. Pelo resto dos vídeos que estive a ver, sim, parece algo inconsequente no momento que mais interessa, e que diferencia os bons dos muitos bons. Ainda assim, não vou cometer esse acto de impiedade, comparando-o com Carrillo, jogador de quem desisti. Quer para o bem, quer para o mal. Carrillo não tem paixão.

Era brutal. Mas de certeza que andam ai os tubarões todos atrás…

Acredito que essa eventual inconsequência se pode resolver com o Marco.
Mas contratações com 100% de probabilidade de darem certo, nem com 10ME conseguimos garantir.

Fala-se no West Ham como destino, no Twitter.