RUMORES de Transferências

Um amigo meu da Madeira disse que o mais provável era ele ir para o Benfica.

Inside-Inf vinda dos lamps? :whistle: :whistle:

Não sei porquê mas acho o Rafael Martins um jogador mais interessante que o Derley!

São jogadores de caracteristicas dispares…eu acho que ambos encaixariam bem no Sporting!

Abre os olhos, não fui eu que prometi lutar pelo título. Ou os outros ficam muito mais fracos do que é padrão ou vais lutar pelo 3º com o Braga. Eu não pedi nomes, pedi qualidade. Daí que esse discurso da treta comigo não cola, porque existe muito jogador de qualidade barato. Se não conseguem, não prometam o que não podem cumprir. Eu apenas como adepto, fico preocupado, porque percebo que isto não chega. Não gosto de ser enganado, nem de enterrar a cabeça na areia, just that.

Se vcs abrirem os olhos percebem que eu não espumo pelo plantel deles, eu apenas não ignoro a realidade para depois dizer que não sou campeão por causa dos árbitros. Somos um clube incoerente. Queremos ser candidatos ao título, mas não dominamos o sistema, pelo contrário até, já sabemos que vamos ser roubados e a nossa resposta é combater com o Rafael contra um Michy, mas vcs acham que isto é sério. É bom começar a colocar uma vela para que o Marco Silva seja mesmo um Mourinho. Assim talvez haja o tal milagre, entretanto o contador de campeonatos sem ganhar continua a crescer, isso é o que eu sei. SL

:lol: :lol: lutar pelo 3º lugar com o braga.

Este ano já lutámos pelo titulo caso não tenhas reparado e só não lutámos até ao fim porque os árbitro tiveram que meter a pata, já que a equipa de coxos estava a dar luta.

Cada um acredita no que quer, eu tb digo isso aos lampiões para os calar, mas eu não acho isso, aliás na luz ficou evidente o nosso nível, agora se não querem ver a realidade o problema não é meu. Vejam os pontos que conseguimos contra, Nacional, Estoril, Porto e Benfica. SL

No jogo para a taça em que não passámos porque fomos roubados? Deve ter sido nesse jogo que se viu o nosso nivel.

Vê os pontos que não conseguimos contra a APAF.

Também não acho que seja com jogadores como Rafael Martins que lutaremos pelo título.

Isto agora é moda apontar qualquer jogador que se destaque na Liga ao Sporting.

Isso é uma leitura simplista, mas reforças a minha ideia, vamos continuar a ter a APAF por aqui dai que o problema não vai desaparecer só por dizermos basta, ou atirarmos uns comunicados. Temos de ter força para resistir a algumas flutuações, como tivemos no jogo com o marítimo em Alvalade. SL

Isso não se faz da noite para o dia e tanto faz contratar o Rafael Martins ou o Ronaldo.

Venha quem vier(se é que estamos interessados em contratar mais um ponta de lança sequer),será sempre um jogador para ser terceira opção atrás de Slimani e Montero.

Pois infelizmente não há dinheiro para comprar um ponta de lança que seja superior a esses dois.

Este Rafael Martins tem um dado curioso que julgo ainda não ter sido falado aqui,ele começou o inicio do campeonato como extremo e só depois mais tarde foi adaptado á posição de ponta de lança(onde rendeu ainda mais).

Portanto é um jogador que confere alguma polivalência no ataque e isso se calhar é um ponto a favor neste hipotético interesse do Sporting(ainda tenho dúvidas que estejamos interessados nele ou mesmo no fan favorite aqui do fórum, Derley).

"

"

Tens razao, nao faz sentido sermos candidatos ao titulo e andarmos a comprar o Rafael Martins, mais 1 ou 2 do género. Pelos vistos o Porto já tem assegurados o Opare e o Evandro. Gosto desta direcçao e sei que estao a fazer o melhor que podem, mas tenho a certeza que se nao formos buscar 2 ou 3 jogadores de categoria, nao podemos ser candidatos ao titulo. Se nao ha dinheiro, paciencia, que se diga que se vai fazer o melhor que se pode.

Não podemos porque tu o dizes? Esta época também só íamos lutar com o braga pelo 3º lugar (para muitos até isso era dificil de atingir) e não só lutámos pelo titulo como se nos tivessem deixado a história poderia ter sido diferente (mas a parte do deixarem não vai mudar, quer contrates jogadores baratos ou caros, bons ou superestrelas).

Lembro-me dos porcos lá de cima serem campeões durante anos sucessivos onde a maior parte dos seus reforços eram recrutados dentro do nosso campeonato… é certo que sempre beneficiaram do “factor C”, mas ainda assim tinham equipas que jogavam bem à bola.

"

Essa conversa do “nao nos deixaram” comigo nao cola. Os adeptos acreditam no que querem, somos livres. Eu acredito que temos de jogar mais para ser campeoes. Com as galinhas passamos 2 ou 3 vezes do meio-campo e, nao tendo sido roubados, a explicaçao foi q faltava o William… Ele é de classe mundial, mas temos de ter + qqr coisa.
A direcçao ta a fazer um bom trabalho, as contrataçoes do Mauricio, Slimani…muito boas, ninguem contesta isso.

Nem mais. E não deixa de ser verdade que começamos atrás e que temos muitas lacunas. Mas não deixa de ser interessante a sensação de dejá vu.

Tivemos 1/3 do campeonato em que os nossos resultados foram inflacionados. Mas ok. ignorem lá isso, se no final não formos campeões, vcs tb não vão estar incomodados.

Mas há necessidade, a cada nome que não tenha um determinado estatuto e que sai nos jornais e já saíram dezenas, andar com a conversa que nem em 3º vamos ficar? Isto em Maio. É que já no ano passado foi a mesma coisa e depois foi o que se viu. Calma.

Muitos amigos meus dizem muita coisa, e nem sempre é verdade.