RUMORES de Transferências

Pois… Vai na volta, a coisa segredou-se como “estão interessados num central de 20 anos com 1,92m mas não sei o nome”, falaram com os responsáveis que confirmaram negociações para Portugal e pronto, notícias de interesse nosso ! :mrgreen:

Se for verdade o que se lê por aí sobre a opção de compra, não terá sido opção dele.

Também é verdade. Pode ser mais interessante para o jogador e para o clube que empresta.

Até pode ter sido melhor assim…

“Elton, que é primo de Gelson Fernandes (…)”

Eu percebo que todos queiram jogar na 1ª Liga. Faz sentido. Mas um jogador que não joga desde os tempos em que era júnior devia preocupar-se em escolher um Clube onde pudesse jogar e ser titular. A probabilidade disso acontecer no Sporting B era mais elevada. O que digo é que foi pouco inteligente porque me parece que quis dar um passo maior do que a perna. Não creio que a mesma situação seja comparável a dois jogadores que, no seu primeiro ano de sénior, se cotaram como titulares indiscutíveis e figuras chave de uma Equipa que fez uma bela prestação na 2ª Liga Portuguesa (sou o primeiro a dizer que é bem inferior à 1ª, mas também sou o primeiro a dizer que é bem diferente do Futebol Formação… assim como o Futebol Português é bem diferente do Inglês e do Belga).

Veremos quantos minutos faz na Académica e qual a sua valorização quando acabar a época (relembro que Pedro Mendes e NReis, só por jogarem na Equipa B, atraíram interessados… nem precisaram de chegar à A). Aí confirmaremos se tomou ou não uma boa opção.

Marítimo: Carlos Pereira acusa Sporting de aliciamento a Héldon

Presidente garante que o jogador está dentro do período protegido.

Marítimo: Carlos Pereira acusa Sporting de aliciamento a Héldon

O interesse do Sporting na contratação do internacional cabo-verdiano Héldon durante a janela de transferências que termina esta sexta-feira, teve hoje novo capítulo, com Carlos Pereira, presidente dos verde-rubros, a acusar os leões de aliciamento.

Depois de ter considerado «ridícula» a proposta que Bruno Carvalho apresentou para levar Héldon para Alvalade, surgiram notícias de que o jogador estaria disposto a utilizar a lei Webster para forçar uma saída do clube no final da época, caso a sua transferência não se concretizasse. O jogador recusou peremptoriamente tê-lo feito durante a tarde desta quinta-feira.

O presidente verde-rubro relembra que «Héldon tem mais um ano de contrato e não tem cláusula de rescisão, mas sim uma cláusula por incumprimento de contrato no valor de 4 milhões de euros». Carlos Pereira acusa o clube leonino de estar a aliciar o jogador em período protegido: «Trata-se de uma habilidade e de uma falta de elegância punida por lei, enquadrada como aliciamento a atletas no período protegido.»

O dirigente refere que «as habilidades vindas de Alvalade não se coadunam com o discurso ao longo do pouco tempo em que o presidente está a frente do clube», e lamenta que as notícias vindas a público nesta quinta-feira não tenham uma fonte conhecida: «A via do diálogo é mais inteligente nesta fase. Lamento que esta divulgação não tenha rosto», finalizou.

Este deve querer guerra.

A guerra deste sei eu qual é…

É mais um que gosta do status quo no futebol Português. É muito amiguinho do sistema…avermelhado.

Este e o porco do Nacional.

Vamos ver quem é que está a aliciar quem!
O presidente do Marítimo que eu até julgava ser uma pessoa de carácter está a revelar-se um canalha…Espero que haja ua resposta adequada da nossa parte!

Só quero dar um conselho a alguns foristas.

O Carlos Freitas já não trabalha em Alvalade, por isso parem de ter medo do fantasma do Carlos Freitas a pairar sobre o nosso clube, quando se fala que vem para o Sporting um jogador que ninguém conhece e a custo zero.

Confiem nesta estrutura que tem feito um óptimo trabalho e não tem praticamente desiludido em termos de contratações, praticamente todas foram acertadas.

Gato escaldado…

Com o Freitas posso ser gato escaldado, com esta estrutura não. Até agora, têm sido brilhantes, porquê que hei de continuar a dar uma de desconfiado? Tenho total confiança neles!

Não percebi.

comissões, creio eu

F5 preparado. :mrgreen:

já cá estão os 2 reforços…vamos ver se fica por aqui :slight_smile:

Jeffren Suárez se desvincula del Sporting de Lisboa y va camino de Valladolid.
MARCA

:pray:

Parece que o Heldon está certo.

Fonte?

O Heldon está certo no Sporting. Será apresentado ainda hoje em Alvalade.