O problema não é a idade dele. O problema é a idade dele combinada com outros aspectos negativos. Como são o facto de ser, reconhecidamente, um jogador de personalidade muito complicada e nunca ter jogado num campeonato decente.
Eu sei a que jogador queres chegar (:twisted:), mas não compares, por favor. Aliás, vou-te dizer mais, tenho a certeza absoluta, lê bem, absoluta, que este gajo vem receber bem mais do que esse jogador pediria. Mas pronto, agora está na moda estes golpes de asa, o pessoal sai-se bem numa ou outra contratação mais arrojada e começam armados em arquitectos, não gosto muito disso.
Na minha opinião pessoal o Sporting neste momento não devia contratar jogadores com mais de 25/26 anos, exceptuando em 2 condições:
1.) Se forem jogadores que sejam reais mais-valias, para chegar e ter impacto praticamente imediato, tipo Evandro. :mrgreen:
2.) Se forem daquele tipo de jogadores que façam bom balneário, experientes, que ajudem a estabelecer a tal “estrutura” no balneário, a ajudar os mais novos nos treinos, a integrar as novas contratações na cidade/país/clube, etc.
O Vítor, pelas qualidades que tinha evidenciado, no papel, parecia uma excelente contratação. Tinha tudo para, dando o “salto” para um clube grande, dar, pelo menos, grande competitividade ao 3º lugar do meio-campo, ao lado do Adrien e do William, aliás, eu pessoalmente estava convicto que seria titular, mais jogo menos jogo.
Digo mais, estou mais esperançoso em relação ao Dramé que a este. Ao menos esse, mal por mal, ainda é miúdo, ainda vamos a tempo de “expurgar” os demónios do rapaz e mudar alguns hábitos. :mrgreen:
Agora este? Estamos a falar dum gajo que caminha a passos largos para os 28 anos, personalidade completamente definida, sabe bem que tipo de jogador é, completamente feito, não o vamos mudar 1 centímetro. Vai ser daqueles que nos primeiros tempos vai andar mansinho, depois…vai voltar ao costume.