RUMORES de Transferências

No dia 1 o meu irmão á hora de almoço mostrou-me algo do edwards para o sporting e mais 4 milhões e mattheus oliveira em definitivo e o emprestimo de matheus nunes. Era dia 1 e era hora de almoço eu estava todo “enrratado” nem lhe passei chapa, alguem ouviu ou sabe de alguma coisa???

2 Curtiram

Era um negócio fantástico digo mas não sei se conseguíamos!

Sim, era bom, pode é ser treta. Não estou a ver negociarmos nestes moldes, era bom negócio a meu ver.

Era competência a mais para estes rapazes que temos á frente do clube mas digo, a meu ver era um bom negócio e sempre com a possibilidade de o bruno ir para os spurs e sacámos o resto da percentagem do passe.

Era bom!

Bom era descobrir o Edwards antes de chegar ao Guimarães.

E não era difícil, já é dos jovens mais cotados na Europa há uns 2/3 anos.

1 Curtiu

Pois, tem jogado entre lesões. Eu tenho sérias dúvidas que consiga passarem exames médicos à séria.

eu prefiro Wendel ao Adrien, sem comparaçoes!!
o inverso: se vejo um a jogar e vejo o outro quando jogava…o brasuca deixa-me mais sossegado quando joga. São opinioes

O Wendel se tivesse beneficiado no contexto que o Adrien beneficiou, num Sporting com um volume de jogo ofensivo completamente superior ao atual e não focado num único jogador, e teria tido um rendimento superior ao Português.

O Adrien tinha várias deficiências técnicas e cognitivas no último terço do terreno, como a tomada de decisão e criatividade, valendo essencialmente pelo seu trabalho sem bola, e isso deve-o muito a JJ e LJ.

Para mim o seu melhor período foi com LJ, funcionando quase como duplo pivot ao lado do WC e na fase inicial de JJ, onde jogou a 6.

O Wendel pode ser bem melhorar que o Adrien, mas ainda não atingiu o nível deste último. O Adrien, como dizes e bem, beneficiou dos treinadores que teve e evoluiu bastante com isso.

Não é nem nunca foi um fora-de-série, mas é um jogador extremamente competente e muito bom para a realidade do nosso campeonato. Como 6 não lhe vejo grandes qualidades, mas como 8 acabei por me tornar fã dele. Era o motor da equipa que melhor vi jogar por cá e esse mérito não pode nem deve ser entregue totalmente ao treinador. Viu-se mais tarde com a chegada do Battaglia, que acabou por ocupar a posição de 8 com JJ, que o Adrien era outra loiça.

O Wendel no seu melhor até pode estar a esse nível, mas “Wendel no seu melhor” é uma coisa que existe umas 10 vezes por temporada, se tanto. Ainda precisa de ser bem trabalhado, foi pena não ter entrado logo na equipa com o JJ.

E nós fizemos uns 70/80 milhões. Duh

Próximo argumento.

Ah ok, 110 milhões de diferença. Sure…

Como é andar com um L na testa?

É quase metade. Tu falaste que precisávamosde 7/8 anos para fazer 180 milhões.

Neste mercado fizemos uns 50 milhões em vendas.

Para além disso, eu fiz a ressalva do “salvo exceções” justamente por isso. Grande parte do encaixe financeiro dos últimos 2 anos foi feito devido ao que aconteceu em Alcochete. Os jogadores mais valiosos rescindiram, alguns não se mostraram dispostos a voltar e fomos obrigados a fazer acordos para receber pelo menos algum dinheiro. Numa situação normal, estes jogadores nunca sairiam todos no mesmo ano, quanto mais no mesmo mercado. Se isto não é uma situação excecional, o que será…

Há poucos anos atrás, fizemos 70 milhões só com 2 jogadores. Neste ano desportivo, já fizemos 20 e tal com o Raphinha. A conversa do coitadinho está mesmo entranhada.

É como a conversa da catástrofe financeira que foi Alcocheye. Acabamos por fazer 22M com o Gelson por ex. O Demiral e o Matheus vão render 13M. Se tivessem rescindido e tivéssemos ido buscar essa verba, tb se diria que era uma “catástrofe”. O Porto perdeu o Brahimi a custo zero, como já tinha perdido o Marçano, e não ouvi ninguém falar em “rombo financeiro” ou “catástrofe”

O Porto já sabia que ia perder o Brahimi, e pelos vistos nem tentou renovar. O Sporting não tinha maneira de prever o que aconteceu nem estava preparado para tal.

vamos ficar sem o Bruno e entra Adrien?!? e acham q será algum upgrade?! veremos…

so espero agora, mais do que nunca, que o Bruno nao saia…se vem Adrien, trintao, mais pesadao, a pensar que vem ganhar milhares pra reforma, vai ser lindo, vai !
já na altura em que saiu, eu fiquei feliz da vida!!! mas tê-lo de volta?? continuem a achar que vai ser lindo com Adrien na equipa… raio que o parta ao Doc se continua com as ideias de ir atras de tudo q era da formaçao do Sporting !! eu à espera dum PL que faça a diferença, mas nao…vai ser o mesmo marasmo de sempre numa contratacao de alguem barato e bom…digo, razoavel.

e irrita-me pensar que vamos ter o BGuimaraes nos rivais, vao ficar muito fortes ali no meio campo com este e o alemao, e enquanto isso, o nosso scouting é duma nulidade que andam todos a mamar do mesmo pote e nenhum serviço feito…

eu quase aposto que nem têm um perfil de jogador com caracteristicas do que se deve contratar num defesa, com caracteristicas do que se deve contratar num avançado, e por aí adiante…parece mais tudo a molho e fé no Doc e no HViana.

Quando jogou a 6 ou teve em lesao bem que baixamos o nivel.
Em termos futebolisticos, era um jogador acima da media no campeonato portugues. Sabia segurar a bola, fazer passes em desmarcacao, e leitura de jogo.

Se o queria de volta, nao.

Ja’ o Wendel, que ganhe juizo e maturidade pois so se esta’ a prejudicar a si mesmo.
Assim acaba num Besiktas…

Alguns desdenham o b.guimarães como se ele fosse a ultima coca-cola do deserto, vêm do brasil, acham que é melhor do que o wendel quando veio?
Vai precisar de jogos porque o tugão não sendo um grande campeonato e diferente do brasil.
Olho com melhor olhos para o lemina que já por ai referiram.
SL