O Halland custou 40 entre transferencia e comissões. João Pedro 12.
Assinava por baixo, a saída do Rato, entenda-se.
Adolfo Gaich, São Lorenzo…já vale muitos €, mas vai valer bem mais, e desportivamente tem tudo para se tornar um grande PL na Europa.
10 a 15 milhões€…daqui a 2 anos, 30 a 40 milhões€…
PL , Adolfo Gaich ( 20 anos);
Ext, Ronny Lopes ( 24 anos);
Com estas 2 contratações o Sporting aumentava em muito as hipoteses de ainda ter algum sucesso na época 19/20.
O que consta no transfermarket foi os valores que disse, de qualquer modo eram sempre jogadores para comprar, para um clube ambicioso, claro que para um clube de coitadinhos, isso é impossível.
Dabbur? Nunca fui fã.
Mas onde falam do Gaich e do Ronny?
MIGUEL LUÍS PODE ENTRAR NO NEGÓCIO MAKARIDZE
Sporting - 08:24
Por Redação
Aberto o mercado de janeiro, o Sporting prepara-se para voltar à carga por Giorge Makaridze, até porque Renan Ribeiro pode ser negociado durante este mês.
Em resposta à sondagem, noticia A BOLA que os leões ficaram a saber que o Vitória de Setúbal pretende €1 milhão pelo guarda-redes georgiano.
Os sadinos querem ainda o empréstimo de Miguel Luís até final da época, com o vencimento suportado na totalidade pelo emblema leonino.
Não, obrigado!
Mas se quiserem, podemos mandar o Miguel Luís. Mas pagam salário. Ou isso, ou abrem as pernas, como fazem para outros com os quais também têm negócios e financiamento.
Enganei me no tópico…depois coloquei nas sugestões IRREAIS!
Maka na baliza, com Jemerson e Ilori no meio, Borja na esquerda e o Rosier na direita, Eduardo a 6…isto promete.
Dream team!
Aqui vai o update:
ÁGUIAS DISPUTAM MAKARIDZE COM O SPORTING
BENFICA 09:14
Por Redação
O Sporting não está sozinho na corrida à contratação de Makaridze. Noticia A BOLA, esta sexta-feira, que também o Benfica tem o guarda-redes do Vitória de Setúbal debaixo de olho.
Os sadinos pedem €1 milhão pela transferência do georgiano, de 29 anos, além do empréstimo de Nuno Santos.
Os encarnados contrapuseram com a cedência de Zlobin.
cheira-me que esta notícia …é só para o fgedeguico achar que o gajo é mesmo bom e acelerar a compra.
![]()
Makaridze para quê? pra ser suplente do Max ? pra tirar o lugar ao rapaz ? which one
Calhando para o estriste dar de entrada para a casa de férias.
Coitado… era só o melhor 6 e 8 do plantel.
O Wendel no contexto que o Adrien teve tenho a certeza que seria muito melhor.
Isso não sei, e até pode vir a ser bem mais jogador que o Adrien…para já não o é.
Precisamos de um médio que saiba fazer as duas posições do meio campo…que não temos um 6 em condições e o Wendel tem dias…