“O meu pai prometeu-me uma playstation! Disse que ia hoje comprar comigo! E não quero saber se hoje é o funeral da avó! Quero a playsation”.
Oh Rocky, estás-te a prestar a uma figura um bocado parva. O que preferes? Que sejam apresentados jogadores para fazer número ou tentar alguém que possa, à priori, ser uma mais-valia mas que não seja de tão fácil negociação (normalmente os melhores jogadores estão neste lote).
A menos que preferisses jogadores do nível do holandês que por cá veio passear.
Não raras vezes o Bruno tenta animar as hostes de forma desmedida. A questão do treinador foi paradigmática com isso. A promessa dos jogadores belíssimos idém. Excesso de linguagem, concordo. Mas nem tudo pode ser seguido à letra…
Bacca é o primeiro alvo de Mihaijlovic para o ataque do Sporting
Sucessor de Jorge Jesus foi o responsável pela ida do internacional colombiano para o AC Milan, em 2015. Agora, pretende recrutá-lo para Alvalade.
Carlos Bacca é o primeiro alvo do novo treinador do Sporting, Sinisa Mihaijlovic, para o reforço da frente de ataque.
O Desporto ao Minuto sabe que o sérvio já fez saber à estrutura liderada por Bruno de Carvalho que vê no internacional colombiano as qualidades necessárias para suceder a Bas Dost – que avançou com o pedido de rescisão unilateral, alegando justa causa – no lugar de ponta-de-lança.
Eu não me recordo de o presidente referir datas para apresentação de reforços, lembro-me de dizer que apresentavam a equipa médica na sexta feira passada e cumpriu e lembro-me de dizer que apresentava o treinador esta semana e cumpriu. Não me lembro de dizer quantos jogadores apresentaria esta semana. Mas a semana ainda não acabou.
Isto às vezes é tudo contra a lógica, se o presidente promete e tá visto que não vai cumprir e alguém reclama, cai logo tudo em cima, se fosse outro tipo qualquer, era um aldrabão etc etc. Eu por mim quero é sábado e que se resolva esta merda toda de uma vez, seja ela de que maneira for.
Antes que isto comece a virar verdade absoluta e mais uma vez os do costume se virem ao do costume.
Releiam o post e leiam bem a alínea dos reforços:
Ponto 17 - Jogadores identificamos com anúncios a começar esta semana.
Noutro ponto é que ele diz que estão a pensar em 2/3, mas não diz que vai apresentar 2/3 esta semana.
Como já perceberam o único que vai ser apresentado até à AG é o Viviano.
As palavras dele foram “Jogadores identificados para o plantel principal de futebol sénior masculino a serem ainda contratados com os respectivos anúncios a começarem esta semana;”… Ou seja, nao se compromete com uma data concreta… Julgo, contudo, que não irá olhar a m€ios, e irá apresentar alguma truta até sábado…