GR Patrício
DC Coates
DC Mathieu
DE Coentrao
DD Piccini
MD William
MC Wendel
ED Gelson
EE Scarpa
SA B Fernandes
PL Dost
11 alternativo (com 8 alterações - verde):
GR Patrício
DC Coates
DC A Pinto
DE Kennedy
DD Ristovki
MD Battaglia
MC B Fernandes
ED Gelson
EE Acuna
SA Podence
PL Doumbia
E ainda sobram Bruno Cesar, Iuri, Demiral e Palhinha que são jogadores úteis e 3 deles com margem para crescer
Isto vem duma crítica que fiz a política que tamos a seguir por isso é que pus ‘possível plantel’. Seria a minha ideia do que deveríamos fazer neste mercado em que acredito que 3/4 reforços eram suficientes.
O Marcelo nao é risco nenhum. No jogo rio ave feirense ja foi absolvido.
Resta o jogo com as galinhas. Acham que em Portugal algurm toca nas galinhas…?
Pode vir o Marcelo a vontade.
E se por milagre tocassem nas galinhas perdiamos um jogador mas ganhavamos 1 titulo e o orgasmo de ver o nojo nas galinhas no CNS…
Eu acho que o que mais falta faz ainda não veio. Um segundo-avançado e um ala esquerdo. Mais um central tbm era de ter em conta, mas o actual leque de centrais não é mau e assim sendo há posições cujo reforço é muito mais prioritário.
Se destes dois só houver orçamento para um deles, acho que um ala esquerdo é o que mais falta faz. Nenhuma das opções que temos me dá garantias.
Mas desde quando é que o Teo é um 2º avançado? O Teo servia enquanto houve João Mário+Adrien+William. Sem eles, o Teo é tão útil quanto o Doumbia. Se calhar menos. Se calhar não, é menos mesmo.
[hr]
Ou seja, como o Alan Ruiz não arranja problemas suficientes, como nem há mais a fazerem frete, 'bora trazer o Alibec.
Continuas sem responder a pergunta… gostava mesmo de perceber o ponto de vista mas sem respostas construtivas é impossível.
Onde é que jogavam o Bruno e Podence?
O Battaglia sair por 20M é igual aquela do Alan no verão… não faz sentido nenhum tar a sair agora.
‘Não ganhas nada’ porque não tens um 2o avançado goleador? Mas sabes quantas equipas é que não jogam assim e ganham na mesma? Achas que só podes ter ‘golo’ nos 2 jogadores da frente? Os alas não entram nas contas? O Bruno sem ser avançado não leva já uma carrada deles, mesmo jogando grande parte dos jogos a MC? Desculpa que te diga mas que falta de noção.