RUMORES de Transferências

O timing das entradas de jogadores não estão directamente ligadas à aprovação da restruturação dia 30. As das saídas é que estão.

Falam em mais 4.

Pelo que li da noticia, eles referem que vamos ter 4 reforços quando começarmos a época.

Ou seja, Jefferson incluindo.

[hr]

Eu acho que está tudo ligado, porque precisamos de vender para comprar (digo eu) ::slight_smile:

O que adiciona essa notícia a todas as outras que já foram dadas? Alguma novidade? ZERO! É notícia para encher chouriços.

Basicamente :shifty: :shifty:

É a de hoje…

A banca vai financiar as entradas mais imediatas. A contar com dinheiro que já vem da reestruturação, investidores e, claro, vendas. Portanto a banca basicamente fará um pequeno avanço para ter jogadores até dia 1.

As saídas sim, só depois da reestruturação aprovada e levada a cabo. Até final da próxima semana devemos ver vários a começar a saltar fora, Capel, Schaars, Jeffrén, Patrício, Adrien, entre outros.

Aguardemos, até diria serenamente, mas já sei que isso é impossível. :twisted:

Malta o interesse em Salim e em Rafa são para a equipa B, para ambos fazerem a transição equipa B e A muitas vezes. Talvez Salim como uma segunda opção na equipa A (jovem com muito potencial).
Quanto aos outros 4 penso que amanha e quinta saberemos quem serão.

SL

Acredito que o objectivo seja saírem só depois da aprovação por causa das percentagens dos passes!

Uma coisa é certa, depois das declarações do Antonio Araujo não existem grandes condições para uma negociação de contrato entre o empresario do jogador e o braga, ainda mais que o Antonio Araujo não tem um unico jogador ligado ao braga e tem o Marcelo Boeck no Sporting e dai interessar-lhe mais que o Rafa vá para o Sporting, o Rafa sabe que com a crise financeira do Sporting e a forte aposta na juventude é uma grande oportunidade para ele, e o próprio Antonio Araujo sabe disso pois no futuro o próprio empresário pode ter ali uma mina de ouro a gerar como fonte de rendimento para a sua agência de jogadores, se for para o braga pode acabar queimado porque são vários casos de jovens que foram contratados pelo braga como grandes esperanças e não evoluiram como o yazalde e zé luis.

Mas o BC negou o Salim ou o Salin? :inde:

Ou foi um deles ou foi ambos :shifty:

:mrgreen:

Ninguém quer ir procurar nos videos onde é que ele disse isso, para confirmar? :lol:

confio inteiramente na estrutura actual do futebol, já sei que não vamos entrar em loucuras e que os jogadores que vão entrar serão mais valias…Gostava que o Rafa viesse porque tem imensas qualidades e é um diamante em bruto que poderá render uns milhões num futuro próximo, sobre o Cissé aceito que ele venha se for para integrar a B e de vez em quando ir à equipa principal, tem óptimas qualidades e poderá ser um excelente PL, mas não o é agora.
Acredito que um dos avançados será o Ghilas, não sei porquê mas é um feeling…

ojogo faz a mesma capa… :eh:

Quem é este Nildo?

Estava no Beira-Mar quando o LJ treinava lá? É que parece ter sido referenciado por ele.

Não sei se foi recomendado pelo LJ, mas quando ele chegou ao Beira-Mar o LJ já estava no Braga.

Por isso treinado acho que nunca foi, pode é tê-lo recomendado sem nunca o ter treinado.

Quem disse?

Essa notícia do Ionline a única coisa que prova é que é uma notícia feita, apenas e só, via ForumSCP.

Não sabem nada, são profissionais de m.erda e é assim que se faz jornalismo em Portugal. E a malta continua a ligar-lhes…

Não haverá apresentação de reforços em breve,devido a negociações que decorrem.
SL