Epa longe vão os tempos em que o pessoal ia a procura no Twitter quem seria a proxima aquisição… :mrgreen:
Este ano nem o Twitter nos vale… e ainda bem.
Epa longe vão os tempos em que o pessoal ia a procura no Twitter quem seria a proxima aquisição… :mrgreen:
Este ano nem o Twitter nos vale… e ainda bem.
Feirense garante ter acordo com o SC Braga para a transferência de Rafa
O médio Rafa está a ser cobiçado pelo Sporting, mas o seu ainda atual clube, o Feirense, diz já ter chegado a acordo com o SC Braga para a transferência do jogador.
«As direções do Feirense e do SC Braga chegaram a acordo, foi a melhor proposta que chegou e estamos a ultimar os pormenores para fazer o contrato», disse Franklim Freitas, administrador da Sociedade Desportiva Unipessoal do Feirense, em declarações prestadas à Renascença.
O dirigente admitiu que o Sporting também apresentou uma proposta, «mas de valores muito inferiores ao que o SC Braga ofereceu», explicou.
Agora, de acordo com Franklim Freitas, «se há um acordo entre cavalheiros, não vale a pena especular». O dirigente até deixou aviso: «Se o jogador não quiser ir para o SC Braga, terá que jogar no Feirense na próxima época. Só sairá para outro clube se realmente houver uma proposta enormíssima, mas não há porque nós temos um compromisso pessoal com o Sporting de Braga e isso para mim já chega.»
Fonte Abola
Parece-me óbvio que há acordo com o Braga. Estão a colocar o jogador entre a espada e a parede por ser a melhor proposta. :inde: Ou o Sporting iguala a proposta (ou aumenta a parada) ou então fica mesmo sem o jogador. Parece-me mais do que óbvio que a única maneira de romper o tal “acordo de cavalheiros” seria mostrando as notas :think:
É um jogador interessante, com muita margem de progressão, mas tendo em conta o que tem saido da nossa academia, acho que não devemos (nem podemos) entrar em loucuras
O jogador só assina se quiser. Se o Sporting realmente o quiser e se ele quiser o Sporting então quem fica entre a espada e a parede é o Feirense.
Não era o presidente do Feirense que era um grande Sportinguista? Mandem para lá uns 2 ou 3 emprestados.
Já não é o mesmo.. Agora é vice para área do Património
Mas sim, confirmo, é sportinguista, esteve em Bilbao a apoiar o seu clube
Com a aproximação da AG não é de estranhar este tipo de tiradas…
Era uma boa lição para os arranjinhos entre presidentes e empresários amigos que agora o Rafa rejeitasse o Braga e forçasse a saída para outro clube. A ver se aprendiam a falar com o jogador em vez de o pobre coitado ser o último a saber para onde vai e ser tratado como pura mercadoria.
Um mercado de transferencias do Sporting sem falarem no quaresma é anormal
Será que ainda não se lembraram?
Vamos lá ver se não aparece alguém a dizer que o avistou na ponte Vasco da Gama a vir em direção a Lisboa :whistle: :whistle:
Será que o facto do Sporting já ter um PLC contratado (segundo as palavras do BdC ontem, foi isso que entendi) tem alguma coisa a ver com uma competição onde o jogador esteja? Mundial Sub20 ou Taça das Confederações? :think:
Não falaram do Quaresma mas falaram do Nani :lol:
«Posso confirmar, que o meu destino vai passar pelo Sporting Clube de Portugal, brevemente será oficial»
tem aspas… pode não ser oficial, ou pode ser escrito por terceiros em nome do proprio :think:
Duvido que isso seja a página oficial.
Aliás, basta ler os comentários para perceber que há grandes hipóteses de não o ser :great:
Facebook criado ontem. Suspeito?
Por Outro lado…
Agente de Rafa confirma oferta leonina
ASSEGURA QUE AUGUSTO INÁCIO ENTREGOU PROPOSTA
Terça-Feira, 25 junho de 2013 | 13:24
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=829551
A minha dúvida também é essa… Mas vejamos, seria bom que se confirmasse. :great:
Esse facebook claramente não é oficial.
Sobre os últimos desenvolvimentos do Rafa: a postura do Feirense é normal, não lhes interessa a vontade do jogador, querem é euros na conta.
Pode sair-lhes pela culatra ou não.
Ao jogador, depois das palavras que proferiu sobre a preferência pelo Sporting e o comportamento do braga que não o agradou (também referido pelo empresário) também está numa posição incómoda. Ou dá o dito pelo não dito (o que neste mundo do futebol é possivel) e vai para Braga ou faz valer a sua posição ou… continua no Feirense.
Duvido muito que dia 1 de Julho já haja mais 3 reforços… :shifty: