O Adrien já está vendido?! É que de repente e ao ler tanta reacção histérica por aqui fico com a sensação que o Sporting já fez um comunicado a informar a venda! Afinal chego ao tópico do jogador e está tudo na mesma!
Mais, o Sporting comunicou que só vende pela cláusula! Qual é a mesmo a parte que não compreenderam?! :wall: :wall: :wall: :wall:
Alguma vez o Sporting ia substituir o Adrien pelo Elias?! Deixem de ser idiotas!!
Adrien se sair (o que duvido muito) será sempre por valores próximos da cláusula de rescisão! E nesse caso, havia liquidez mais do que suficiente para pegar em 10M € e ir arranjar um substituto que dê garantias mínimas, e não um Elias de recurso. Es Elias vem efectivamente será concerteza para dar profundidade ao lugar e concorrência ao Adrien!
Já se esqueceram a quantidade de competições em que estamos envolvidos?! Se é uma boa ou má opção, isso já é discutível. O Elias tem qualidade. O pior é o resto! Com Jesus? Não digo nada, tudo é possível!
Acham mesmo que o JJ ia buscar o Elias Sem antes analisar as suas performances? Não é burro nenhum,sabe perfeitamente as capacidades dele!
Nem vão sentir falta do Adrien…Foi dito!
O regresso do Elias nunca será do agrado de todos, isso é certo. Da minha parte, gosto do jogador e acho que vai ser muito útil. Parece-me que foi claramente uma opção de última hora, ou seja, sem grande margem de manobra para conseguir trazer outro jogador com mais qualidade/margem de progressão.
Sou daqueles que não julgo o jogador pelo que fez quando cá esteve porque lembro-me bem de todo o contexto que o rodeava (e mesmo assim acho que demonstrou ter qualidade nessa altura). Também não olho para esta transferência como uma troca directa com o Adrien. Acho que não se pode ver a coisa dessa maneira. O Adrien sai (em principio) em cima do fecho do mercado, o clube recebe uma boa quantia por isso, chega alguém que o treinador gosta e que tinhamos mais facilidade em trazer.
Já agora, li aqui tantos comentários sobre o André e sobre a grande vontade dos adeptos do Corinthians em despacharem-no, agora chega um que é titularissimo e um ídolo por lá.
Acredito piamente - não apenas por crença, mas igualmente pela lógica das coisas - que Elias entra e Adrien fica. Aparentemente o JJ queria mais uma solução para o meio-campo e o Elias, fazendo as posições 6 e 8, encaixa no perfil.
Para os users com alguns anos de fórum que ficavam (como eu) sempre à espera de emoção até à última actualização de inscrições da Liga, tomem lá a emoção toda acumulada de uma vez :rotfl: :rotfl: :rotfl: