RUMORES de Transferências

Se fosse verdade, ele tinha que ter saído das instalações da Selecção, ou seja, já toda a gente iria saber

Segundo um amigo dele, o Sporting hoje esteve a falar com ele. A ser verdade, também fico triste se for por + de 8M.

Apertem os cintos que estas últimas 24 horas vão ser bem agitadas :lol:

Pessoal, tenho de admitir uma coisa…

Estou a adorar esta emoção :rotfl: :rotfl: :rotfl:

BTW, os adeptos do corinthians ficaram pior que fodidos:

https://twitter.com/Corinthians/status/770750765493260289

Vejam as respostas.

O Elias era titular na copa américa e não esteve mal, diga-se…

Eles até trepavam paredes :mrgreen: GOSTAVA :shifty:

E essa fonte costuma acertar [member=11197]chuck_Norris _Norris ??
Não está no estágio da selecção?

Não quero duvidar mas o teu amigo trabalha na comunicação social sabe de isso e a firma dele não divulga isso em 1ª mão?

Mas se amanha assinasse o Rafa e o Elias ia ter que haver muita gente a lidar por aqui

PS: o forum está lento como tudo

Que mercado de transferências…
Este fórum está tao ao rubro que até custa a carregar as páginas…
É um salto de páginas e de assuntos que até faz confusão…
Amanha então assina Rafa e Elias? Sai Slimani e Adrien?
Ainda nos livramos do Jefferson?
E os miúdos vão todos emprestados?
Amanha é de cadeirinha…

Elias… serve se Adrien amuar. Não creio que vendam o Adrien, seria um erro ceder ás baboseiras que os jogadores dizem na CS.

Epa o que é isto :xock: :rotfl: :rotfl:

Sou do tempo em que anda vamos aqui todos sem noticias à espera de um Pinheiro para o Paulo Sérgio e depois aparece o Teles com 1,60.
O que evolui-mos

SL

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Carrega Elias e Rafa!!! Meio campo de luxo,até os comemos! :clap:

O elias é muito bom jogador quando esta com a cabeca no sitio. Ele foi o motor do corinthians campeao e presença assidua na seleccao. Com o jj nao faz farinha.

Ahahahahahahahaha lindo , agradeceram nos por termos levado o andre agora choram por levarmos o elias.

Não faço puto de ideia… A fonte é um empresário que costuma passar a informação para os jornaleiros…

Só ainda não postaram a informação no Site deles, porque nem eles acreditam e disse-me :“Mas esta merda não faz sentido nenhum, o Jorge Mendes não vai meter o Rafa no Sporting, a não ser que o Sporting pague a clausula…”

:sick: :sick: :sick:

Pior que vir o Elias é baixarem as calças ao Adrien.

Se o William fizer uma birra também sai ?

Estava a gostar até à contratação do Bas Dost mas agora acho que está a descarrilar.

E atenção que não acho o Elias mau de todo

O pessoal não pode comparar o Elias da altura Godinho Lopes com o Elias normal, o Elias tinha salários em atraso e a equipa do Sporting jogava mal e era mal treinada e mal dirigida. Eu acho que nas mãos do Jesus vamos ver o melhor Elias de sempre…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Elias nao e o jogador que saiu do SCP, joga com muito mais intensidade e nas maos de JJ pode funcionar, penso que a situacao de Adrien seja insustentavel…

Apesar do que alguns dizem, não o devem ter visto a jogar nos ultimos anos, Elias é craque, não me admira nada que os adptos do corinthians fiquem assim.