Já vi mais insultos neste tópico do que rumores …
Nos comentários do post do visão de mercado , houve lá um sujeito que disse que tem um amigo que trabalha numa empresa de motivação em alto rendimento e que costuma ser contratado pelo Sporting e que lhe disse que dentro do clube se fala que estão praticamente 3 jogadores contratados e 2 vendidos . Diz que só conhece um dos nomes dos contratados e que é o jelle vossen…
Muito provavelmente é palha mas até era um nome que me agradava !
Vocês e as caixas de comentários do VM e do ZeroZero e do raio que os parta… fonix.
Qualquer jagunço pode escrever nessas merdas. Sabem disso não sabem?
Vale zero isso. Nem devia de andar por aqui.
??? posts não ofensivos eliminados ?
Soldado lesionado durante 6 meses … Agora também temos o Villarreal no mercado à procura de avançado
:arrow: :arrow: :arrow:
É verdade . Meti apenas porque opa , jelle vossen até era bacano pá
Não conheço… Bom jogador? :shifty:
Podem discutir o Vossen no tópico das sugestões, aqui cabem apenas rumores.
O desespero por 1 ou 2 PL é tanto, que qualquer Depoitre desta vida era um mimo! :lol:
pulga017:
 simply:pulga017:
O Ruiz para mim é demasiado lento para jogar na ala. Com um Jefferson Montero na ala esquerda ganhavamos mais desequilíbrio. E o Ruiz a SA traz criatividade.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Isso não será uma leitura muito à FM? O ano passado com o falso velocista (Ruiz) na esquerda e o “one-dimensional runner” Teo a 2º PL tivemos os melhores momentos de forma da época. Até que ponto o que gostas de ver é o melhor para a equipa/mais eficaz?
Não se trata de FM, mas contra defesas fechadas precisas de alguém nas alas que “parta a louça toda”!
Ruiz tem muita qualidade, tecnicamente é o melhor em Portugal e taticamente é dos melhores. A questão que me parece é que jogando com JM e BR nas alas a equipa fica muito cerebral e pouco explosiva. Não há ninguém que estique o jogo!Acho que o Bryan a SA poderia funcionar um pouco como o Jonas nos lamps, visto serem ambos jogadores super inteligentes a jogar e com uma leitura de jogo acima da média. Verdade que o Bryan não finaliza tão bem, mas tanto no último passe, como nas fintas curtas que ele tão bem sabe fazer poderia ser mais útil numa zona mais central do que no flanco!
Lion73:
pulga017:
valada:
 dude_31:pulga017:
Fala-se que o Swansea fez uma proposta de 20M€ pelo Slimani que foi rejeitada. Não me chateava de negociar a mesma para 22.5M€ + o Jefferson Montero!
Com o dinheiro que sobrasse tentar investir em Podolski e Enner Valência.
Rui; Schelotto, Coates, Semedo, Mas; William, Adrien, João Mário, Montero; Bryan Ruiz e Podolski
Beto; JP, Paulo, Naldo, Jefferson; Petrovic, Meli, Gelson, Bruno César; Alan Ruiz e Enner Valência
Havia de ser bonito, atacar um campeonato sem um PL fixo, só na ânsia de vender um jogador por uns quantos milhões. Já para não falar que o até tenho pesadelos de ver o Bryan Ruiz como 2° avançado. Parece que há malta que tem memória curta.
Também não consigo perceber isto. Notou-se claramente durante a época passada que tanto ele como a equipa jogava melhor com ele na esquerda. Para mim apenas seria opção para avançado em último recurso.
O Ruiz para mim é demasiado lento para jogar na ala. Com um Jefferson Montero na ala esquerda ganhavamos mais desequilíbrio. E o Ruiz a SA traz criatividade.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Ruiz fez uma grande epoca, na alas. Para quê mexer no que resultou, tão bem?
Não tenho de todo a aversão que muitos expressam em ver Bryan a SA, mas para essa posição até prefiro ver Iuri, que é mais forte perto da baliza do que na ala.
O Sporting precisa de jogadores com golo.
O Iuri tem de ganhar confiança para ser opção real! Neste momento só consegue exponenciar 10% do seu futebol!
Além de que na esquerda rende muito menos!
O Bryan, no ano passado rendeu tanto a jogar na esquerda (jogo com os lamps na lixeira) como no meio (porco em Alvalade)! O homem joga bem em todo o lado!
Para jogos na nossa Liga acho que Bryan ao meio será mais útil (dando a ala a um jogador explosivo)! Jogos de Champions ou com os outros 2 estarolas, o Bryan na ala ajuda mais ao equilíbrio da equipa e na criação de desequilíbrios mais cerebrais e menos explosivos!
Discordo. Ruiz dentro do bloco não tem o mesmo impacto que tem quando entra fora dele, a partir de zonas interiores, de fora para dentro. A falta de profundidade resolve-se com um lateral vertical, como se resolveu na direita. E até parece que andamos à procura desse lateral e de nenhum extremo.
Percebo o que ambos querem dizer, também dei por mim em vários a suplicar pela entrada do Gélson para dar a tal explosão, mas também desesperei com os golos falhados do Bryan a jogar como 2º avançado.
Como tal, o 2º avançado tem ter mais capacidade goleadora, e o Bryan não sendo um velocista concordo que acaba por produzir mais na ala, onde tem o espaço para poder desequilibrar vindo de fora para dentro sempre que lhe é permitido, ou cruzar quando o caminho está fechado (e que falta nos faz aquele pé esquerdo a cruzar para o Slimani).
Vindo esse tal lateral (ou mesmo c/o Bruno César a fazer o lugar) a profundidade também não me preocupa por aí além.
Soldado lesionado durante 6 meses … Agora também temos o Villarreal no mercado à procura de avançado
Mas não de um titular, quem paga uma fortuna por um Pato, não é para o por no banco.
Anipsolrac:
Mas não de um titular, quem paga uma fortuna por um Pato, não é para o por no banco.
Fortuna? 3 milhões para o mercado hoje em dia não diria que é uma fortuna .
Já vi mais insultos neste tópico do que rumores …
és um mentiroso por dizer isso!!!  ![]()
Muito calmo isto… Eu sei que a gasolina está cara mas metam fogo nisto!
https://twitter.com/SuperSportingPT/status/763421554810187776
daqui a pouco começa o mais tabaco e ai ja vamos ter motivo para rir
comentário arriscado dado o que se tem passado em Portugal :lol:
Neo-Fox:
comentário arriscado dado o que se tem passado em Portugal [emoji38]
Está tudo a arder menos o topico!
Esta semana é que ia ser… Ou então na próxima. Ou daqui a 15 dias. Ou dia 31. Ou em Setembro no mercado dos jogadores livres. Qualquer coisa também temos Janeiro.
Não está fácil isto. Um gajo vê 10 páginas novas nos rumores e quando aqui vem são páginas cheias de nada.
Espero que o Dzemailli se deixe estar onde está, estamos bem de médios. Mandem vir um DE e 2 goleadores sff.