RUMORES de Transferências

Já vi mais insultos neste tópico do que rumores …

Nos comentários do post do visão de mercado , houve lá um sujeito que disse que tem um amigo que trabalha numa empresa de motivação em alto rendimento e que costuma ser contratado pelo Sporting e que lhe disse que dentro do clube se fala que estão praticamente 3 jogadores contratados e 2 vendidos . Diz que só conhece um dos nomes dos contratados e que é o jelle vossen…
Muito provavelmente é palha mas até era um nome que me agradava !

Vocês e as caixas de comentários do VM e do ZeroZero e do raio que os parta… fonix.

Qualquer jagunço pode escrever nessas merdas. Sabem disso não sabem?

Vale zero isso. Nem devia de andar por aqui.

??? posts não ofensivos eliminados ?

Soldado lesionado durante 6 meses … Agora também temos o Villarreal no mercado à procura de avançado

:arrow: :arrow: :arrow:

É verdade . Meti apenas porque opa , jelle vossen até era bacano pá

Não conheço… Bom jogador? :shifty:

Podem discutir o Vossen no tópico das sugestões, aqui cabem apenas rumores.

O desespero por 1 ou 2 PL é tanto, que qualquer Depoitre desta vida era um mimo! :lol:

Percebo o que ambos querem dizer, também dei por mim em vários a suplicar pela entrada do Gélson para dar a tal explosão, mas também desesperei com os golos falhados do Bryan a jogar como 2º avançado.
Como tal, o 2º avançado tem ter mais capacidade goleadora, e o Bryan não sendo um velocista concordo que acaba por produzir mais na ala, onde tem o espaço para poder desequilibrar vindo de fora para dentro sempre que lhe é permitido, ou cruzar quando o caminho está fechado (e que falta nos faz aquele pé esquerdo a cruzar para o Slimani).
Vindo esse tal lateral (ou mesmo c/o Bruno César a fazer o lugar) a profundidade também não me preocupa por aí além.

Mas não de um titular, quem paga uma fortuna por um Pato, não é para o por no banco.

Fortuna? 3 milhões para o mercado hoje em dia não diria que é uma fortuna .

és um mentiroso por dizer isso!!! :wink:

Muito calmo isto… Eu sei que a gasolina está cara mas metam fogo nisto!

https://twitter.com/SuperSportingPT/status/763421554810187776

daqui a pouco começa o mais tabaco e ai ja vamos ter motivo para rir

comentário arriscado dado o que se tem passado em Portugal :lol:

Está tudo a arder menos o topico!

Esta semana é que ia ser… Ou então na próxima. Ou daqui a 15 dias. Ou dia 31. Ou em Setembro no mercado dos jogadores livres. Qualquer coisa também temos Janeiro.

Não está fácil isto. Um gajo vê 10 páginas novas nos rumores e quando aqui vem são páginas cheias de nada.
Espero que o Dzemailli se deixe estar onde está, estamos bem de médios. Mandem vir um DE e 2 goleadores sff.