Eu também acho que não vem, apenas disse que é bom.
Se é para ler mentiras então é preferível ler essas mesmas mentiras sobre o Dzemaili, Gomez, Van Persie ou Podolski em vez do Sturgeon, Vukcevic ou Tiam
Mas para quê? Não se confia nos jogadores que se trouxe?
Por esse prisma contrataremos jogadores infinitamente até acertarmos no jackpot. Se este não agradar, não há problema, vai-se buscar outro até ao final do mercado.
Este ano já chegaram Petrovic e Meli para o meio campo. O ano passado foram Aquilani e B.Paulista. Não chega? Nem falo da prata da casa.
Em relação ao jogador, tenho boa impressão dele, mas confesso que não tenho seguido muito a sua carreira ultimamente. Lembro-me dele nos tempos do Nápoles apenas.
É normal que o clube faça sondagens e abordagens. Há que estar prevenido para a saída de algum dos tão cobiçados médios. E além disso, cheira-me que vamos ter um final de mercado complicado, com dedo de Jorge Mendes.
Havia de ser bonito, atacar um campeonato sem um PL fixo, só na ânsia de vender um jogador por uns quantos milhões. Já para não falar que até tenho pesadelos de ver o Bryan Ruiz como 2° avançado. Parece que há malta que tem memória curta.
Se o Inter se chegar à frente por João Mário e entretanto conseguir contratar o Gabriel, do Santos, bem que nos podia emprestar o brasileiro neste primeiro ano de futebol europeu. Mas isto é capaz de ser demasiado utópico