RUMORES de Transferências

Parece que no jornal “O JOGO” de hoje falam de Dzemaili

Esse é bom

Fraquissimo, nem no Gala era titular. Nem para ser banco do Aquilani servia.

Tal qual. William é de longe o mais dificil de substituir.

:lol: :lol:

Foi só titular 22 vezes do vice-campeão italiano.

Não percebes muito disto ou só gostas de dizer mal?

Ah não sabia. Então não presta :shifty:

? Que eu saiba o Dzemaili jogou no Génova na última temporada…

Mais médios? Para que.

Seria o nosso 3º melhor médio.

PS-Contando que JM conta como ala.

Eu também acho que não vem, apenas disse que é bom.

Se é para ler mentiras então é preferível ler essas mesmas mentiras sobre o Dzemaili, Gomez, Van Persie ou Podolski em vez do Sturgeon, Vukcevic ou Tiam

Porque se calhar JJ não confia nas alternativas que cá estão.

Eu não tenho dúvidas que virá mais um médio. Ou pelo menos iremos tentar.

Mais um nome para lista siga.

Estava a falar da época 2013/14, pensava que o Nápoles tinha sido vice-campeão, mas afinal ficou em 3º…

Na época passada de facto jogou no Génova, por empréstimo do Gala, as cenas lá na Turquia não correram muito bem, também devido a uma lesão na coxa.

Foi dos jogadores suíços que mais gostei de ver no Euro 2016

:great:

Mas para quê? Não se confia nos jogadores que se trouxe?

Por esse prisma contrataremos jogadores infinitamente até acertarmos no jackpot. Se este não agradar, não há problema, vai-se buscar outro até ao final do mercado.

Este ano já chegaram Petrovic e Meli para o meio campo. O ano passado foram Aquilani e B.Paulista. Não chega? Nem falo da prata da casa.

Em relação ao jogador, tenho boa impressão dele, mas confesso que não tenho seguido muito a sua carreira ultimamente. Lembro-me dele nos tempos do Nápoles apenas.

Fala-se que o Swansea fez uma proposta de 20M€ pelo Slimani que foi rejeitada. Não me chateava de negociar a mesma para 22.5M€ + o Jefferson Montero!

Com o dinheiro que sobrasse tentar investir em Podolski e Enner Valência.

Rui; Schelotto, Coates, Semedo, Mas; William, Adrien, João Mário, Montero; Bryan Ruiz e Podolski

Beto; JP, Paulo, Naldo, Jefferson; Petrovic, Meli, Gelson, Bruno César; Alan Ruiz e Enner Valência

É normal que o clube faça sondagens e abordagens. Há que estar prevenido para a saída de algum dos tão cobiçados médios. E além disso, cheira-me que vamos ter um final de mercado complicado, com dedo de Jorge Mendes.

Então, mas contratámos há pouco tempo o Beto, The Second One.

(mais a sério, pensei que o Ricardo fosse outro, não o Carvalho…)

Havia de ser bonito, atacar um campeonato sem um PL fixo, só na ânsia de vender um jogador por uns quantos milhões. Já para não falar que até tenho pesadelos de ver o Bryan Ruiz como 2° avançado. Parece que há malta que tem memória curta.

Se o Inter se chegar à frente por João Mário e entretanto conseguir contratar o Gabriel, do Santos, bem que nos podia emprestar o brasileiro neste primeiro ano de futebol europeu. Mas isto é capaz de ser demasiado utópico :slight_smile:

O Enner Valencia e o Podolski são centrais?!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk