RUMORES de Transferências

Finalmente alguém entende :venia:

Isto.

Pois é diferente é…

Ganha quem… for mais beneficiado/menos prejudicado pelas capelices, motas, arbitragem da APAF em geral.

Para além precisas de ter um gajo bom a mandar umas corridas em diagonal, com um apito na boa e preferencial com dois alas de bandeira na mão em cada um dos flancos!

Também não me parece que o mister ande a comentar os negócios dos jogadores com a família… Just saying :shifty:

Isso é tão válido como eu falar do jogo em Guimarães ou contra os lamps em alvalade…
Não entro por aí nem quero entrar.
O meu pai sempre me disse uma coisa:
Nunca dês abertura a quem se quer aproveitar de ti…
Sigo isto à risca para quem age comigo de má fé.
Isto enquadra. Se até no futebol.
Quando passas um jogo a falhar oportunidades ou tens 2 flagrantes e não marcas, metes te a jeito de ser encavado pelos adversários (seja quais forem).
O ano passado não vi o Sporting ser claramente prejudicado, sempre que entrou no jogo a carregar no acelerador e a marcar

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Com a ultima frase não posso concordar, pelo contrário. Vi várias vezes arbitragens que estavam claramente encomendadas e digo-o sem querer entrar no típico choradinho do “fomos roubados”.
Há 1 jogo que a mim disse-me muito do que vinha aí do resto da época, que foi para a Taça de Portugal em Braga.
Sugiro-te que revejas esse jogo e depois comenta.
Diz-me o que achaste daquela arbitragem.

O Stojilikovic é mesmo muito bom avançado. Como alternativa ao Slimani, deixava-me mais do que satisfeito.

Parece que o Lucas Silva chumbou em novos exames efectuados no Real… Over and out

:offtopic:

Se fizesse um golito hoje :shifty:

O homem, lembro. me bem do jogo…
Desde o lance do William até ao lance do slimani…
Estou a falar no sentido genérico do termo.
Jogos em que o Sporting tenha “decidido” e feito por “decidir” o jogo nem sequer dando abertura para invenções.
Mas não é isso que interessa mencionar.
A direcção está a trabalhar para tentar trazer os melhores que consegue.
Uns não vão ser possiveis, tenta.se outros targets de calibre, e por aí adiante a descer a escala…
E não tenho a menor dúvida que sabem que não é só com slimani e Alan que a coisa se ganha… E nem só com a contratação de 1 reforço pois mesmo 3 avançados é curto.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Julho que estarás a falar no sentido das saídas, infelizmente.
prevejo igualmente uma semana muito agitada com saídas e entradas…

Para nós é de 20M para cima

Ui… Vão sair muitos? Ou apenas 1?

Não podes adiantar nada, [member=21094]casuall?

Sim, por favor, principalmente quanto às saidas…

Intuição ou sabes algo mais? :think:

Tenham calma.

Acreditem na estrutura do futebol e esperem sem expectativas desmedidas.

Faz sentido termos, este ano, um plantel melhor do que o ano passado, e neste momento não temos, logo vão entrar ( e sair) jogadores.

:offtopic:

Sei que neste momento está com um preço irrealista, mas este Rafa…

Parece me intuição, e com sentido. Tou curioso para ver o que a semana traz

Eu insides não tenho, mas prevejo que não se vai passar nada na próxima semana, só depois de dia 14. Isto porque os zuns-zuns que ouvimos aqui são … ridículos:

1- Aquela inside do Januzaj, é falsa, porque o Januzaj tá no Anderlecht acho … Depois os jogadores do Braga são caros e nunca os compraríamos …

2- Aquela do Marco Rúben não faz sentido porque já podíamos ter usado o Teo, :lol:

3- Virem 5 jogadores numa semana só no FM.

4- Se o JM está vendido e vem um extremo, porque é que os clubes e os jogadores não falam? E é que o JM está a negociar contrato é muito improvável que não se saiba, e o negócio não está fechado, logo a pessoa não pode falar dessa maneira.

É com cada uma …